Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

RedHeart_95

Isto tem sido muito bom, mas vou é cagar nisto, uma semana inteira á espera e nada, não vou passar outra semana assim, é deixar os meninos á volta da fogueira, pode ser que um dia destes chova, e ele se lembre de vir  :2funny:

eaglepin3

Citação de: chico7slb em 08 de Agosto de 2020, 02:29
Um dos gajos que está la a tocar publicou um video de lá há bocado..

o homem continua no uruguai fds
Confirmo. Fdx... ainda nao foi desta.... pqp

JeSuisÉder

Dizem no Record que o Cebolinha chega na 2ª feira, também vai "falhar" o dia de exames médicos e os testes físicos, mas vem na mesma e vai ter que os fazer na mesma, cá para mim na segunda-feira, aterram os 4 mosqueteiros na portela, Cavani, Waldschmidt, Cebolinha e Koch

:winner:

eaglepin3

Citação de: JeSuisÉder em 08 de Agosto de 2020, 02:40
Dizem no Record que o Cebolinha chega na 2ª feira, também vai "falhar" o dia de exames médicos e os testes físicos, mas vem na mesma e vai ter que os fazer na mesma, cá para mim na segunda-feira, aterram os 4 mosqueteiros na portela, Cavani, Waldschmidt, Cebolinha e Koch

"Para o ano é  que é

"Proxima segunda"
"Proxima quarta"
Etc

MessiFC

Citação de: JeSuisÉder em 08 de Agosto de 2020, 02:40

Eu acardito!

chico7slb

poiudivino

coentrao17

Tacuara_7

Oscor78

chocapito

Mais um sonoro..

Ah, tomem lá está.

MessiFC

Fds, o fdp do Falcão tá na live?!