Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

KAimar

Isto não parece real, que insanidade: "é amanhã oficializado", "está num avião","está em hotel x".
Queremos prever o que vai acontecer mas não dá, as páginas com cartilha estão nos a dar baile.
Esperemos pra ver o que acontece  :bandeira1:

Unicampeao

Ainda consegui mandar umas 3 mensagens no live.  😂😂😂😂
Cá putaaaa de novela crl

micolli_11

2.45 vamos dormir...
Fecha a tenda...que daqui a nada desperta fdssssssss...

piwo



ooficioso

Bem, malta, foi bom enquanto durou mas está-se a fazer tarde e está na altura de arrumar a tenda  :2funny:

poiudivino

Era só para provar que estava no uruguai? Fds Cabane :(

GuilhermeMFC


Simanic

Estou a começar a acreditar na história de jogar no Brasil... o que ele quer eh estar perto de casa e da fogueira


Yoann Peeters

Perguntem quando e que o gajo viaja para a Europa.

bnfc

Citação de: ItsY2Inferno em 08 de Agosto de 2020, 02:27


O melhor desta capa, para mim, é saber que o Toni já tem o xadrez do Benfica. Pareceu-me um pouco triste no outro dia, vi logo que era por causa disto. O Simões já tinha, o José Augusto já tinha, o Shéu já tinha. Agora já posso dormir descansado. Mereces, Toni!


RedHeart_95

Desistam malta, não fiquem a remoer isto, todos os dias vai ser assim, se tiver de ser será. Comecem a apoiar e a receber quem realmente chega e deixem estar o resto!

vince1987

Já la fui dizer dejate de tonterias firma por el Benfica , ele tá a cagar na minha conversa mas eu também tou a cagar na música gypsy nem pus som no movel  ;D

Patton

O record diz: "Cavani aceita 3 anos" e depois em letras mais pequenas "duração não é problema"... ou seja tudo na mesma, não sabem nada de novo e estão a tentar iludir os leitores a pensar que cavani escolheu o Benfica e só falta definir prémio e ordenados... um bocado vergonhoso até para o record!