Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

lancadordedois

eu acho que ja estamos a fazer o nosso caminho sem o Cavani. nem fazia sentido ser o contrario.

nao sei ate que ponto o JJ é paciente para esperar pelo gajo...

Hayashi

Só espero que o substitutos Cavani  na cabeça do JJ não seja o Bruno Henrique

joaom86

Citação de: lancadordedois em 08 de Agosto de 2020, 09:30
eu acho que ja estamos a fazer o nosso caminho sem o Cavani. nem fazia sentido ser o contrario.

nao sei ate que ponto o JJ é paciente para esperar pelo gajo...

quando vir o Seferovic  a falhar golos nos treinos

vai rezar pelo Cavani  :huh:

rcoelho

Citação de: Hayashi em 08 de Agosto de 2020, 09:31
Só espero que o substitutos Cavani  na cabeça do JJ não seja o Bruno Henrique

é o Seferovic.....

BENFIKA

Os jornais não sabem nada.
Antes era o Benfica que oferecia 2 anos e ele queria 3, agora dizem que o Benfica oferece 3 e ele aceita  ;D

Dá clara ideia de que está tudo parado com ele a decidir, até la só temos que esperar.

Transformer

Citação de: Karel Alinho em 08 de Agosto de 2020, 09:29
Record não quer ver o tópico fechado. ;D
Está bem encaminhado, só falta tudo.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk


lancadordedois

Citação de: joaom86 em 08 de Agosto de 2020, 09:29
o Cavani a vir duvido que seja para já

ainda há competições europeias a decorrer

os planteis estão por definir e isso influencia

até acredito que a nossa seja a melhor oferta que tenha

mas se ainda não aceitou, é porque está à espera que surja algo melhor

a direcção ao deixar esta especulação arrastar-se

se não vier um Cavani, terá de vir algum nome sonante

ou cai-lhes tudo em cima...

Estao mas o dinheiro esta mais curto ....e o Cavani pelo que se viu nao sera 1ª escolha de um de 1ª linha

Posso estar enganado mas nao contem com grandes transferencias neste mercado....vai tudo tentar ficar como esta , fazendo um ou outro ajuste.
Isto corre a nosso favor...o facto do mercado estar quase parado.

O Cavani tem que ser encostado.... ou vem para cá e tera ao dispor tudo e mais alguma coisa ou arrisca se a ir para um Leeds ou algo pior.

O Património

#52222
E se toda a malta aqui do fórum que tenha Instagram, Twitter e demais redes postassem uma foto/vídeo/whatever a dizer #CavanicometoBenfica

Não sei se ia adiantar de alguma coisa, mas pelo menos passava a imagem de que ele iria ser um ídolo se cá estivesse.

E sendo ele uma pessoa de pessoas, e não de coisas, talvez este lado humano pudesse de alguma forma influenciar. Sei lá, isto já escalou de uma forma...sempre era uma maneira mais produtiva de canalizar as energias do que estar a espalhar fake news ou a fazer montagens disto e daquilo

rosmani

Citação de: Miguel23xxx em 08 de Agosto de 2020, 08:34
ja nao sei que pensar ou dizer mas volto a afirmar que se ele soubesse mesmo o que somos nem esitava...viva o Benfica

Não é ezitava ou exitava???

TeamRocket37

Tenham calma.
Mas vocês acham temos os reforços todos até segunda-feira. Eh pá.
Tenham calma.

Cavani está no Uruguai com família a gozar as férias antes de vir para Europa.

Isto é processo complicado, estamos a falar de um jogador de classe mundial.
Há avanços e recuos.

Benfica tem definir um prazo para Cavani e preparar alternativas.
Apenas isso.

O meu feeling é que Cavani será jogador do Benfica. Vieira tem em muito jogo nesta cartada.



Chelas

E eu a pensar que os turcos é que eram doidos varridos...

O Património

Citação de: rosmani em 08 de Agosto de 2020, 09:34
Citação de: Miguel23xxx em 08 de Agosto de 2020, 08:34
ja nao sei que pensar ou dizer mas volto a afirmar que se ele soubesse mesmo o que somos nem esitava...viva o Benfica

Não é ezitava ou exitava???

Hesitava

lancadordedois

Mas este é o momento para o apertar , o mercado esta parado e provavelmente pouco ira mexer.

Portanto ou aceita agora a nossa proposta ou arrisca a ir para um Leeds ou algo do genero.
Vai para um pais que so chove e levar cacetada , disputar ....ZERO trofeus.

Se realmente ainda esta a pensar (esperar outras ofertas) so confirma que o mercado esta parado e as propostas que lhe chegaram nao agradaram!

fact121

Citação de: patetalegre em 08 de Agosto de 2020, 09:34
E se toda a malta aqui do fórum que tenha Instagram, Twitter e demais redes postassem uma foto/vídeo/whatever a dizer #CavanicometoBenfica

Não sei se ia adiantar de alguma coisa, mas pelo menos passava a imagem de que ele iria ser um ídolo se cá estivesse.

E sendo ele uma pessoa de pessoas, e não de coisas, talvez este lado humano pudesse de alguma forma influenciar. Sei lá, isto já escalou de uma forma...sempre era uma maneira mais produtiva de canalizar as energias do que estar a espalhar fake news ou a fazer montagens disto e daquilo
Mais vergonha alheia?

joaom86

Citação de: patetalegre em 08 de Agosto de 2020, 09:34
E se toda a malta aqui do fórum que tenha Instagram, Twitter e demais redes postassem uma foto/vídeo/whatever a dizer #CavanicometoBenfica

Não sei se ia adiantar de alguma coisa, mas pelo menos passava a imagem de que ele iria ser um ídolo se cá estivesse.

E sendo ele uma pessoa de pessoas, e não de coisas, talvez este lado humano pudesse de alguma forma influenciar. Sei lá, isto já escalou de uma forma...sempre era uma maneira mais produtiva de canalizar as energias do que estar a espalhar fake news ou a fazer montagens disto e daquilo

resumindo todos são iguais aos turcos

depende é da qualidade da cenoura  :tonge: