Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

benficaslb1


MiguelTrindade

E mais lembro-me como se fosse hoje de ver o Calado e do Paulo Sousa a sair na camioneta toda empenada e ferrugenta para treinar em qualquer estádio emprestado.
Tenho pena de muita gente não conhecer a verdadeira realidade do nosso clube á 30 anos atrás.

joaoreis


Sylphs

Citação de: benficaslb1 em 08 de Agosto de 2020, 18:07
Citação de: Sylphs em 08 de Agosto de 2020, 18:02
Citação de: MiguelTrindade em 08 de Agosto de 2020, 17:53
Citação de: Sylphs em 08 de Agosto de 2020, 17:45
Citação de: MiguelTrindade em 08 de Agosto de 2020, 17:41
Alguém está a ouvir o forum da SPORTTV?????

É só rir adeptos do Porto a falar é uma azia quase irracional, desesperados coitados a dizer que Cavani era muito bom em França mas aqui não faz nada.
A criticar á força toda a opção do Benfica contratar pesos pesados em vez de contratar jovens e utilizar a formação.
Outros ainda dizem que o Porto vai lutar com algo superior a tudo que se chama garra e vai continuar a ganhar.


Ora a esses senhores apetece-me atirar para o chão a rir, não tivesse o Sr. LFV inventado durante 3 anos e nem hipótese tinham sequer.
Quanto a respeito das garras, continuem com essa fé mas acredito que tombas gigantes só na taça de Portugal e uma vez por outra.
Á muito que o Benfica deveria ter lidado com esta gente de maneira séria, pois senão fosse as invenções do Sr. Presidente já se tinham calado de vez.
Duas ou três vitórias consecutivas de títulos por parte do Benfica e o Porto acaba.
Espero que o sr. presidente abra os olhos de vez.

Eu até dava like, mas tratas o Vieira por Sr. Presidente  :crazy2:
Apenas porque ainda consigo ter respeito por ele mas sinceramente espero que consiga de vez se afastar do futebol e que o entregue a quem sabe. Apenas consigo ter algum respeito pela obra que fez mas sinceramente espero que as falhas apesar de teimoso lhe de um pouco de mais experiência e calo e que no mínimo oiça quem sabe e quem lhe de concelhos.

Mas que obra?! Aumentar o passivo!?

Eu nem vou votar Vieira, mas o pessoal tem uma panca com o passivo incrivel, todos os grandes clubes mundiais possuem passivo, o Real estava a uns anos em 1000M.

Não estou com isto a dizer que se deve ter um passivo descontrolado, mas ter passivo é normalissimo.

O Real estava nos 1000M, o Benfica nos 500M. Achas que o Real só tem o dobro das receitas do Benfica?

cernache1

Citação de: MiguelTrindade em 08 de Agosto de 2020, 18:09
E mais lembro-me como se fosse hoje de ver o Calado e do Paulo Sousa a sair na camioneta toda empenada e ferrugenta para treinar em qualquer estádio emprestado.
Tenho pena de muita gente não conhecer a verdadeira realidade do nosso clube á 30 anos atrás.

Calado e Sousa na mesma temporada ? Errado.

BARÃO1904

Citação de: MiguelTrindade em 08 de Agosto de 2020, 18:09
E mais lembro-me como se fosse hoje de ver o Calado e do Paulo Sousa a sair na camioneta toda empenada e ferrugenta para treinar em qualquer estádio emprestado.
Tenho pena de muita gente não conhecer a verdadeira realidade do nosso clube á 30 anos atrás.
O Calado e o Paulo Sousa jogaram juntos no Benfica???

brunoai

Citação de: BARÃO1904 em 08 de Agosto de 2020, 18:12
Citação de: MiguelTrindade em 08 de Agosto de 2020, 18:09
E mais lembro-me como se fosse hoje de ver o Calado e do Paulo Sousa a sair na camioneta toda empenada e ferrugenta para treinar em qualquer estádio emprestado.
Tenho pena de muita gente não conhecer a verdadeira realidade do nosso clube á 30 anos atrás.
O Calado e o Paulo Sousa jogaram juntos no Benfica???
Claro que não.

N1c0

#53587
Citação de: MiguelTrindade em 08 de Agosto de 2020, 18:09
E mais lembro-me como se fosse hoje de ver o Calado e do Paulo Sousa a sair na camioneta toda empenada e ferrugenta para treinar em qualquer estádio emprestado.
Tenho pena de muita gente não conhecer a verdadeira realidade do nosso clube á 30 anos atrás.

Lembras-te tão bem que o Calado e o Paulo Sousa têm dois ou três anos de diferença no Benfica... Acabaste te de denunciar todo. Deves-te lembrar do Paulo Sousa é no Sporting.

Slb098


SMC

Citação de: MiguelTrindade em 08 de Agosto de 2020, 18:05
Citação de: Sylphs em 08 de Agosto de 2020, 18:02
Citação de: MiguelTrindade em 08 de Agosto de 2020, 17:53
Citação de: Sylphs em 08 de Agosto de 2020, 17:45
Citação de: MiguelTrindade em 08 de Agosto de 2020, 17:41
Alguém está a ouvir o forum da SPORTTV?????

É só rir adeptos do Porto a falar é uma azia quase irracional, desesperados coitados a dizer que Cavani era muito bom em França mas aqui não faz nada.
A criticar á força toda a opção do Benfica contratar pesos pesados em vez de contratar jovens e utilizar a formação.
Outros ainda dizem que o Porto vai lutar com algo superior a tudo que se chama garra e vai continuar a ganhar.


Ora a esses senhores apetece-me atirar para o chão a rir, não tivesse o Sr. LFV inventado durante 3 anos e nem hipótese tinham sequer.
Quanto a respeito das garras, continuem com essa fé mas acredito que tombas gigantes só na taça de Portugal e uma vez por outra.
Á muito que o Benfica deveria ter lidado com esta gente de maneira séria, pois senão fosse as invenções do Sr. Presidente já se tinham calado de vez.
Duas ou três vitórias consecutivas de títulos por parte do Benfica e o Porto acaba.
Espero que o sr. presidente abra os olhos de vez.

Eu até dava like, mas tratas o Vieira por Sr. Presidente  :crazy2:
Apenas porque ainda consigo ter respeito por ele mas sinceramente espero que consiga de vez se afastar do futebol e que o entregue a quem sabe. Apenas consigo ter algum respeito pela obra que fez mas sinceramente espero que as falhas apesar de teimoso lhe de um pouco de mais experiência e calo e que no mínimo oiça quem sabe e quem lhe de concelhos.

Mas que obra?! Aumentar o passivo!?
Não sei se conheces mas eu moro em Arrentela, é só dares lá um saltinho e conheceres parte da obra. Sei que este não é o tópico adequado mas tenho pena de muita gente falar sem saber mas como tenho 50 anos de vida ainda me lembro muito bem da operação coração e da falta de papel para tirar fotocópias.

Moras na Arrentela mas és do Amora!!! 😏

cernache1

Citação de: N1c0 em 08 de Agosto de 2020, 18:14
Citação de: MiguelTrindade em 08 de Agosto de 2020, 18:09
E mais lembro-me como se fosse hoje de ver o Calado e do Paulo Sousa a sair na camioneta toda empenada e ferrugenta para treinar em qualquer estádio emprestado.
Tenho pena de muita gente não conhecer a verdadeira realidade do nosso clube á 30 anos atrás.

Lembras-te tão bem que o Calado e o Paulo Sousa têm quase uma década de diferença no Benfica... Acabaste te de denunciar todo. Deves-te lembrar do Paulo Sousa é no Sporting.

Década ? Errado, também

Fejsa5

Citação de: brunoai em 08 de Agosto de 2020, 18:12
Citação de: BARÃO1904 em 08 de Agosto de 2020, 18:12
Citação de: MiguelTrindade em 08 de Agosto de 2020, 18:09
E mais lembro-me como se fosse hoje de ver o Calado e do Paulo Sousa a sair na camioneta toda empenada e ferrugenta para treinar em qualquer estádio emprestado.
Tenho pena de muita gente não conhecer a verdadeira realidade do nosso clube á 30 anos atrás.
O Calado e o Paulo Sousa jogaram juntos no Benfica???
Claro que não.

mas JVP, Futre, Rui Costa e Paulo Sousa jogaram.. 

abusado!! :tocha:

JeSuisÉder

Citação de: brunoai em 08 de Agosto de 2020, 18:12
Citação de: BARÃO1904 em 08 de Agosto de 2020, 18:12
Citação de: MiguelTrindade em 08 de Agosto de 2020, 18:09
E mais lembro-me como se fosse hoje de ver o Calado e do Paulo Sousa a sair na camioneta toda empenada e ferrugenta para treinar em qualquer estádio emprestado.
Tenho pena de muita gente não conhecer a verdadeira realidade do nosso clube á 30 anos atrás.
O Calado e o Paulo Sousa jogaram juntos no Benfica???
Claro que não.

A tentar provar o seu Benfiquismo...ardeu

;D

Sparrow

Paulo Sousa saiu em 93, calado chegou em 95. Um viu os dois juntos. Outro vê quase uma década de diferença...

Benfica954