Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Deus Jonas

A minha mensagem no insta po Cavani pode ter sido importante


MaFd_R@_SLB

A azia do Jorge Amaral é impagável! Mesmo que não venha já foi bom ver a azia dele ao longo destes dias quando tocam no tema Cavani

DBdennisDB

Citação de: van33 em 08 de Agosto de 2020, 22:28
Citação de: vermelhoftw em 08 de Agosto de 2020, 22:23
Citação de: BaNNdido em 08 de Agosto de 2020, 22:22
Citação de: SousaLB em 08 de Agosto de 2020, 22:20
Não vem.

Aposto nisso o tomate que me resta.
Prepara-te, moras onde mesmo?

Fdxxx ja arrancam tomates por aqui 😂 tinha dado jeito para os do van33
Voces citam mais vezes os meus tomates que a minha mulher... ;D

Ela tem de ver mais o SB e aprender com a malta

fact121

Eu desde que sai do ban, ainda nao tirei as patas deste topico. Isto é droga meu.

Joaquim Ferreira Bogalho


JPG

Citação de: redeagle7 em 08 de Agosto de 2020, 22:23
Citação de: Tiaguh21 em 08 de Agosto de 2020, 22:21
Citação de: Biscai@ em 08 de Agosto de 2020, 22:20
CMTV diz que o processo estava entregue ao Tiago Pinto e agora o Vieira assumido o processo. Ahahahahahaha.
Propaganda demolidora. O verdadeiro rei sol.
Só por isto quase que posso jurar que o Cavani está fechado.

Vou já votar nele!

Eu vou passar o dia a votar nele.
Voto, vou lá fora, volto a entrar e voto de novo.
Isto em loop.

cria já 3 casas que ainda consegues mais votos


20Nico Gaitan20

Citação de: Kinkolas em 08 de Agosto de 2020, 22:29
Jorge Amaral: "Cavani não basta para o projeto"


para lhe rebentar o cú no dragão basta....

Black Skulls

E o Cavani é Lampião E o Cavani é Lampião allez

diabinho99

Não quero ser injusto, até porque não conheço bem, mas que outros negócios o Génio da luz confirmou com sucesso antes de, por exemplo o Fireeagle?

BaNNdido

Citação de: BenficaDoFuturo em 08 de Agosto de 2020, 22:29
Citação de: Deus Jonas em 08 de Agosto de 2020, 22:25
O Fernando Mendes drogado não está a lidar

o que é que ele está a dizer? alguem arranja um stream para CMTV ?nunca encontro
Nem eu

piwo

Citação de: Meio_metro em 08 de Agosto de 2020, 22:25
Citação de: vince1987 em 08 de Agosto de 2020, 22:23
Citação de: BaNNdido em 08 de Agosto de 2020, 22:20
Citação de: benficaslb1 em 08 de Agosto de 2020, 22:17
Citação de: BlankFile em 08 de Agosto de 2020, 22:14
Citação de: BenficaSempre20 em 08 de Agosto de 2020, 22:12
Citação de: BlankFile em 08 de Agosto de 2020, 22:08
Citação de: BenficaSempre20 em 08 de Agosto de 2020, 20:12
O pessoal preocupado com os 9 milhões para um Cavani ... se estivessem mais preocupados com os milhões que ganham Pizzis , Almeidas ou Cadizes .


Porque é que metem sempre o Pizzi nestas "andanças"?

Um jogador que foi dos mais influentes da equipa do Benfica de longe nos últimos 4/5 anos. Ainda hoje foi elogiado pelo Jesus, se calhar também não percebe nada disto.

É daquelas coisas que me ultrapassa, elevarem o Pizzi a um "Cadiz".

Estava a estranhar a demora dos defensores do " não posso mais " ainda não terem comentado .

São FACTOS. Vou repetir:

FACTOS

Lida com isso. Mas vá, toca a falar da "cobra do balneário" e do "não defende" e do "Forte contra os fracos e fraco contra os fortes"

Repitam lá a ladaínha do costume que muitos de vocês adoram repetir, só para para os likezinhos da treta. 



ó Blank eu respeito-te de outras andanças no forum, mas esses argumentos que se usam para o Pizzi são reais, a juntar a isso tens que ver que já não caminha para novo, o Pizzi não é péssimo, mas também esta longe de ser um jogador com nível para o Benfica, tal como o André Almeida, são esforçados nada mais.
Desculpa meter-me na conversa. Mas Pizzi é Almeida não estão ao mesmo nível, o Pizzi está uns furos acima, ainda que, não seja o suficiente para o Benfica. Mas dou o benefício da dúvida que estes uimos anos jogamos "bola".

O Pizzi tem nível pro Benfica, tomará eu ter lá mais Pizzis e menos Adels, Zivs e ficava aqui a noite toda...
Não vale a pena... O pessoal num plantel destes consegue achar que o Pizzi é que estava mal...

Num plantel forte o Pizzi pode ser um excelente suplente... Tem golo e assiste... Ter um gajo assim no banco seria muito bom sinal...

Para aquilo que ele ganha o melhor era mesmo ficar na bancada....como adepto.

Vmaduro

Se se confirmar vai ser brutal ter um Cavani e um Cebolinha na frente de ataque e um André Almeida na defesa!!!
Juntamos o Grimaldo passador e o JJ vai inventar a tática suicida, tudo ao ataque e rezar para que os outros não ataquem!!

Kinkolas

Nunca pensei voltar a ver os 10-0 ao Nacional uma vez mais que fosse, mas assim começo acreditar.