Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV


xtrk21

Citação de: RGouveia.SLB em 08 de Agosto de 2020, 22:24
Citação de: MasteRed em 08 de Agosto de 2020, 21:43
Andrade revoltado



A hipocrisia  :rir:

#roturadelidamentos

Tem perdoes da divida ? nao é o benfica
e o clube deles é que ja podia ser instinto 

xiribiti


Darkboy



Já podem encomendar no site. O Génio da Luz confirmou.

20Nico Gaitan20

O tamanho ado melão na CMTV... Quase que me rebenta a TV

GTtdi_SLB

Ainda näo apareceu por aí o tal user que mete likes em tudo o que é post quando algo importante se concretiza?



Red Eagle_90

O careca cabeçudo da cm já me está a enervar :tickedoff:

João Norte

Citação de: Laranja18 em 08 de Agosto de 2020, 21:35
Citação de: João Norte em 08 de Agosto de 2020, 21:34
Citação de: StellaRojas em 08 de Agosto de 2020, 10:45
This is the only foreign football forum that I visit, but Benfica fans are so similar to Zvezda fans :)

I remember back in 2006...we signed Ailton who was German footballer of the year two years back. He was also 33. For us, it was as if Ronaldo had come. At the end... He scored only 4 goals and could not even be bothered to move. In his mind, his career was already over, no ambition left.Only a desire to milk as much money as possible.

I do not want to burst your bubble...But this is a maneouvre your president is using to win more support. Even if you get him... Cavani will not solve your problems. And Benfica fans should not be like Turkish fans... Do not be dazzled by "big names" :)
É isto, é tão fácil de perceber, até para quem vê mais de fora.
.

Mas quem caralho é o ailton ao pé do Cavani?  :rir:
Eu só me referia à parte sobre LFV.

Mas não sendo comparável também me lembro de ficar todo maluco com o Tomassen ser dado como certo.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Pinguinha em 08 de Agosto de 2020, 22:15
Citação de: Sá das Violas30 em 08 de Agosto de 2020, 22:05
No forum do scp estão a dizer que o All-in deste ano ai correr mal porque o campeonato vai parar a meio pela covid...
eles estão tão preocupados se o nosso All-In nos correr mal por causa do Covid ... mas não estão sequer preocupados em ir parar ao campeonato nacional por não cumprirem as regras de inscrição , por causa das dividas.

Uma coisa eu garanto, haja segunda ou terceira vaga de Covid, a economia não vai parar, porque o país não aguenta, nem é sequer uma hipótese e estou a falar isto como português, e não como benfiquista. O Teste de confinar as pessoas, foi muito bonito e tal, as pessoas portaram.se bem, mas os impactos na economia foram absolutamente devastadores.   

O primeiro-ministro já afirmou que não vai haver novo confinamento que o país não aguenta...de resto o sportinguista nunca deixa consegue sempre o feito de ser mais estupido a cada dia que passa..

GloriousQuavo

O Amaral já está a cagar pela boca... que grande anormal, todo cagadinho

The Eagle 10


hayato_1904

Litros e litros de azia na CMTV, este gajo ligado ao record, fdx vai-lhe arrebentar uma veia na cabeça.

XineloBranco

CitaçãoO jornalista italiano Tancredi Palmer, que trabalha para a Bein Sports e CNN, avança que o Benfica já garantiu a contratação do goleador uruguaio Edinson Cavani.



Cavani, de 33 anos, que está livre para assinar, após ter terminado o contrato com o Paris Saint-Germain, irá, alegadamente, receber nove milhões de euros por temporada.