Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

belphegor

Citação de: RockBramble em 09 de Agosto de 2020, 13:58
Citação de: belphegor em 09 de Agosto de 2020, 13:53
a vir que venha.20 M por 3 anos acho um exagero, ainda por cima com as estrelas do balneário a ganharem no máximo 2M, ele ia-se sentir no topo, só espero que assim que ele vier e se se confirmar o salário, que não deixe de marcar

Um exagero? 20M€? Um jogador de classe mundial que só custa 20M€ parece-me um excelente negócio. Quem compras por 20M€? Por esse valor compravas o jogador, faltando o prémio de assinatura, ordenado, etc etc.

Que estrelas? Tens jogadores bons no plantel. Estrela é o Cavani, Cebolinha, etc.

20M€? Vou buscá-lo ao aeroporto!

20M de salário ou 20M de ordenado por 3 anos? pá por mim vem e se confirmar e marcar duzias de golos por época vale bem o esforço, sabes bem que não sou daqueles que quer que os jogadores sejam vendidos todas as epocas quando estão a render ao máximo ou perto disso

eaglepin3

Vamos Cavani!!! Não pode passar de hoje :slb2:


Cob92


Red2017

Eu, ao Cavani oferecia-lhe uns patins. A fazer-se caro, a fazer-se esperar, à espera do leilão. O  Benfica que se vire para outro PL, mais barato, mais jovem. O Sorloth que aliás foi falado. o Mitrovic, etc
Seriam caros mas mais baratos e mais jovens que este Cavane.


Red.rf

Citação de: MasteRed em 09 de Agosto de 2020, 14:14
O problema do Vieira, é que ele deixou que esta novela se arrastasse muito.

Neste momento o não vir o Cavani, é uma derrota enorme para ele, junto dos adeptos.

Estamos num nível, que a chegada do Cebolinha, que é um craque de todo o tamanho, nem é falada por conta do mesmo assunto.

Cavani. Cavani. Cavani.
Se ele falhar a contratação lá virão os cartilheiros lavar a sua imagem,

"presidente fez tudo"
"exigências de última hora"
"Benfica foi ao limite mas é insuficiente para convencer Cavani"

Enviado do meu MI 5s através do Tapatalk


Abreu-jp


every time i die

Citação de: glorioso41 em 09 de Agosto de 2020, 14:23
Não deve demorar porque o Benfica não pode esperar, a não ser que vá com os avançados que tem disputar as pré da Champions.

Com os avançados, com o Almeida, com o Jardel, com os Tavares, com o Gabriel, com o Pizzi... Isto é certinho.

ReiEusebio

Citação de: Aslio em 09 de Agosto de 2020, 14:24
Citação de: ReiEusebio em 09 de Agosto de 2020, 14:23
Citação de: glorioso41 em 09 de Agosto de 2020, 14:23
Não deve demorar porque o Benfica não pode esperar, a não ser que vá com os avançados que tem disputar as pré da Champions.

E se a vontade dele for vir com a champions assegurada?

CitaçãoConsideras, portanto, que ele não quer vir ajudar a equipa a entrar na Champions?

Eu não considero, mas o facto é que ele é jogador de champions, se por algum azar não vais a champions, achas que ele quer andar a passear no tugão? Não estou a ser péssimista, ou talvez esteja... sei la já me passou tudo pela cabeça

belphegor

Citação de: Sexta-Feira em 09 de Agosto de 2020, 14:25
Citação de: ReiEusebio em 09 de Agosto de 2020, 14:23
Citação de: glorioso41 em 09 de Agosto de 2020, 14:23
Não deve demorar porque o Benfica não pode esperar, a não ser que vá com os avançados que tem disputar as pré da Champions.

E se a vontade dele for vir com a champions assegurada?

Então que vá para o crl!

Se não vem para ajudar, andor!

Isto é assim!

GOSTEI

XTRAN

Citação de: eaglepin3 em 09 de Agosto de 2020, 14:03




O Cavani com tanto dinheiro e não faz um implantesito aquela falha ali de lado

figueira7


Jayson Tatum

"Cavani está à espera que o seu tópico no Ser Benfiquista chegue às 5000 páginas. Pode demorar horas ou semanas."

brazio

Citação de: ReiEusebio em 09 de Agosto de 2020, 14:23
Citação de: glorioso41 em 09 de Agosto de 2020, 14:23
Não deve demorar porque o Benfica não pode esperar, a não ser que vá com os avançados que tem disputar as pré da Champions.

E se a vontade dele for vir com a champions assegurada?

Nem pensar. Por melhor que seja o atleta nada está acima do clube.


O Património

Eu percebo que a malta O queira para "ontem".

Mas bolas, se não vier para já, não o rejeitava por vir no final do mercado, o jonas chegou já com a época em andamento e hoje alguém se lembra disso? Ou só se lembram dos 150 e tal golos que marcou e da classe que espalhou em campo?

Haja algum bom senso