Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Red.rf

Citação de: patetalegre em 09 de Agosto de 2020, 14:29
Eu percebo que a malta O queira para "ontem".

Mas bolas, se não vier para já, não o rejeitava por vir no final do mercado, o jonas chegou já com a época em andamento e hoje alguém se lembra disso? Ou só se lembram dos 150 e tal golos que marcou e da classe que espalhou em campo?

Haja algum bom senso
E andamos o verão todo atrás, salvo erro, do Joel campbell [emoji23][emoji23]

Enviado do meu MI 5s através do Tapatalk


ruio1999

Esperar e aguardar pacientemente.

Os Quien abençoaram esta contratação.


Pasárgada

Citação de: Deus Jonas em 08 de Agosto de 2020, 22:46
O Fernando Mendes não lida

"O cebolinha é tão bom e ninguém o foi buscar?"

Lol
Deixa ele começar a
Partir tudo aqui na Tugalandia que ele
Depois já diz o oposto!!! Está todo queimado daquela cachola....

_JonasThern_

Obviamente já não vem. Estas novelas de não fode nem deixa foder normalmente acabam mal.

iloy

#57409
Citação de: JUST4FUN em 09 de Agosto de 2020, 14:33
Esquesito que nenhum clube do top10 o queira ou tenha feito proposta antes de nos.

Os clubes do Top 10 ja tem avançados titulares e não vão contratar o Cavani para segunda opção aliás acho que o Cavani não vai querer ir para um clube se não tem a certeza de ser titular. È livre Portanto tem o tempo que quiser para escolher o melhor clube que da lhe as melhores garantias.


Ficaria muito aziado ao ver este craque num Leeds ou na Roma

Os clubes do top 10 já tem um titular

cajoyzen6

#57410


Estamos a um passo de contratar um gajo que é o 4° melhor marcador da última década champions em todas as competições....

20M (salário) por isto não é caro. Caro são aqueles que são contratados e num 1 minuto fazem com a nossa camisola

GloriousQuavo

Citação de: Filipe Pego em 09 de Agosto de 2020, 14:37
Ninguém confirma nada porque ainda falta alguns detalhes no contrato..tão óbvio..mas é claro que o Benfica está melhor posicionado ..
É um jogador de mundial e acho que ele sempre quis jogar no Benfica..já passou por esse tópico alguém que largou Aki uma informação de uma notícia onde ele afirma que gosta do clube e do país..
Sim, ele quando era novo via o Mantorras a jogar na casa do tio dele lá no Uruguai... por amor de Deus

Vladimiro78

Citação de: Pasárgada em 09 de Agosto de 2020, 14:37
Citação de: Deus Jonas em 08 de Agosto de 2020, 22:46
O Fernando Mendes não lida

"O cebolinha é tão bom e ninguém o foi buscar?"

Lol
Deixa ele começar a
Partir tudo aqui na Tugalandia que ele
Depois já diz o oposto!!! Está todo queimado daquela cachola....

Para mim a contratação do defeso em termos de impacto no campo. Que jogador

[R]

Citação de: XTRAN em 09 de Agosto de 2020, 14:28
Citação de: eaglepin3 em 09 de Agosto de 2020, 14:03




O Cavani com tanto dinheiro e não faz um implantesito aquela falha ali de lado

Para vir para cá levar patadas do marega e saltarem 2 ou 3 teclas sem ser falta?

JeSuisÉder

Este tópico é uma montanha russa de emoções, as mesmas pessoas que já vi pedirem para fechar no inicio, já acreditavam que iria ser nosso jogador, outras que acreditavam desde o inicio já não acreditam,outros sempre pessimistas começaram a acreditar, agora entrou tudo em depressão outra vez...enfim, desde o inicio sempre acreditei que viesse, sem fontes apenas um feeling, e depois mais ainda com todo este fumo à volta de todo o processo, continuo a acreditar até prova do contrário.

Filipe Pego

Citação de: iloy em 09 de Agosto de 2020, 14:38
Citação de: JUST4FUN em 09 de Agosto de 2020, 14:33
Esquesito que nenhum clube do top10 o queira ou tenha feito proposta antes de nos.

Os clubes do Top 10 ja tem avançados titulares e não vão contratar o Cavani para segunda opção aliás acho que o Cavani não vai querer ir para um clube se não tem a certeza de ser titular. È livre Portanto tem o tempo que quiser para escolher o melhor clube que da lhe as melhores garantias.

se calhar já pensaram, que de facto ele ja assinou com o BENFICA e por isso ninguem se chega á frente??
dá que pensar nao da?


Ficaria muito aziado ao ver este craque num Leeds ou na Roma

Tyast

Eu não sei quanto a vós, mas a mim parece-me que o Cavani já fez 83 jogos pelo Benfica

Román

Citação de: JeSuisÉder em 09 de Agosto de 2020, 14:41
Este tópico é uma montanha russa de emoções, as mesmas pessoas que já vi pedirem para fechar no inicio, já acreditavam que iria ser nosso jogador, outras que acreditavam desde o inicio já não acreditam,outros sempre pessimistas começaram a acreditar, agora entrou tudo em depressão outra vez...enfim, desde o inicio sempre acreditei que viesse, sem fontes apenas um feeling, e depois mais ainda com todo este fumo à volta de todo o processo, continuo a acreditar até prova do contrário.
e depois há o savimar

benficaslb1

Citação de: patetalegre em 09 de Agosto de 2020, 14:29
Eu percebo que a malta O queira para "ontem".

Mas bolas, se não vier para já, não o rejeitava por vir no final do mercado, o jonas chegou já com a época em andamento e hoje alguém se lembra disso? Ou só se lembram dos 150 e tal golos que marcou e da classe que espalhou em campo?

Haja algum bom senso

Eu rejeitava, uma coisa é um negócio no final do mercado porque não deu para fazer antes para o jogador, outra é um jogador que tem o seu passe na mão e anda a engonhar, um bocadinho de amor próprio é importante, se somos opção só em ultimo caso então adeus.

Hylian

Citação de: Román em 09 de Agosto de 2020, 14:42
Citação de: JeSuisÉder em 09 de Agosto de 2020, 14:41
Este tópico é uma montanha russa de emoções, as mesmas pessoas que já vi pedirem para fechar no inicio, já acreditavam que iria ser nosso jogador, outras que acreditavam desde o inicio já não acreditam,outros sempre pessimistas começaram a acreditar, agora entrou tudo em depressão outra vez...enfim, desde o inicio sempre acreditei que viesse, sem fontes apenas um feeling, e depois mais ainda com todo este fumo à volta de todo o processo, continuo a acreditar até prova do contrário.
e depois há o savimar
Esse não mete cá os pés enquanto as pessoas não se esquecerem.

Das figuras mais ridículas dos últimos tempos

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk