Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Sickness:SLB

Começo a acreditar que é mesmo nosso.

Aka

Citação de: redeagle7 em 09 de Agosto de 2020, 20:06
Tanto se escreve com base em nada.
Até já se chegou ao ponto de se mandar o jogador foder, com base numa mão cheia de nada.
E aqueles que andam a chatear o irmão do homem com mensagem atrás de mensagem... não sei. Eu ia ficar radiante por de repente ter um bando de chatos a perguntar merdas a toda a hora.
Ou então não.

Já chegámos?

JoaoRSantos


Fejsa5

Citação de: RedHeart_95 em 09 de Agosto de 2020, 20:03
<br /><br />

Não sei se ja tinham posto isto aqui, peço desculpa se já. Estes gajos se o Cavani não vier vão ter de se esconder e muito, pelo hate que vão levar

só a puta da arrogância e mania que aparenta ter quem gere essa página... faz-me confusão!

felizmente, posso simplesmente não ligar pão ao que eles ladram! tenham ou não razão, nesta contratação...

"ai olhem pa mim, ai olhem pa mim outra vez...

já vos disse que fui o primeiro? e o segundo e o terceiro?

ai olhem pa mim!!! "  :cheerleaders:

colonidta

Citação de: Fejsa5 em 09 de Agosto de 2020, 20:00
Citação de: Red_Phoenix em 09 de Agosto de 2020, 19:59
Mais uma no insta

<br /><br />

diz ali "Record"..

Tao a dizer que o JJ falou que havia interesse e o presidente tava a fazer os possíveis

yerlow

Citação de: redeagle7 em 09 de Agosto de 2020, 20:06
Tanto se escreve com base em nada.
Até já se chegou ao ponto de se mandar o jogador foder, com base numa mão cheia de nada.
E aqueles que andam a chatear o irmão do homem com mensagem atrás de mensagem... não sei. Eu ia ficar radiante por de repente ter um bando de chatos a perguntar merdas a toda a hora.
Ou então não.

Também acho que isso de chatear o irmão é fodido.
Falo por mim, que agora só tenho mandado pro Urreta e pro Miccoli.

Black Skulls

Citação de: N1c0 em 09 de Agosto de 2020, 20:05
Citação de: RedHeart_95 em 09 de Agosto de 2020, 20:03
<br /><br />

Não sei se ja tinham posto isto aqui, peço desculpa se já. Estes gajos se o Cavani não vier vão ter de se esconder e muito, pelo hate que vão levar

Bem... agora é irmos lá denunciar a página em massa para ela estar off no dia da apresentação do Cavani
Denunciada

Fejsa5

o irmão dele esteve hoje à tarde no Adamastor a tentar comprar coca..

não sei o que pode querer dizer!

redeagle7

Citação de: Aka em 09 de Agosto de 2020, 20:07
Citação de: redeagle7 em 09 de Agosto de 2020, 20:06
Tanto se escreve com base em nada.
Até já se chegou ao ponto de se mandar o jogador foder, com base numa mão cheia de nada.
E aqueles que andam a chatear o irmão do homem com mensagem atrás de mensagem... não sei. Eu ia ficar radiante por de repente ter um bando de chatos a perguntar merdas a toda a hora.
Ou então não.

Já chegámos?


A praia estava boa, obrigado.

montana slb

Citação de: RedHeart_95 em 09 de Agosto de 2020, 20:03
<br /><br />

Não sei se ja tinham posto isto aqui, peço desculpa se já. Estes gajos se o Cavani não vier vão ter de se esconder e muito, pelo hate que vão levar
Mesmo que seja verdade, nao tem nenhuma lógica porque temos 2 jogos dentro de 1 mês que pode pagar Cavani e ainda sobra dinheiro.
Vao apresentar no final do mês pro arenque do Tugao.
Tem que ter o mínimo de lógica...

Capitao4

Citação de: Unpopular Opinion em 09 de Agosto de 2020, 18:32
Citação de: Capitao4 em 09 de Agosto de 2020, 18:30
Citação de: Unpopular Opinion em 09 de Agosto de 2020, 18:26
Citação de: fabioLupi em 09 de Agosto de 2020, 18:25
Citação de: Chelas em 09 de Agosto de 2020, 18:21
Citação de: ZICKLER em 09 de Agosto de 2020, 18:19
Se há dinheiro, que se canalize esse montante para um PL  idade ativa.

Mal estão os que precisam de comprar e não têm guito.

Se há disponibilidade para pagar acima de 5K ano, não deve faltar por aí quem queira vir.

Eu metia as fichas todas no mitchy

Falas como se o Cavani fosse um badameco qualquer.  Ai ai  :rir:
Eu concordo com ele. O dinheiro que se vai gastar no cavani dá para comprar um jogador mais novo e com retorno financeiro, e com menos risco de lesão. Não significa que não quero o cavani.
Podes contratar o Cavani..
Mas hey, o que o importa é retorno financeiro.


Será que esta malta recebe comissões nas vendas?
RDT
Não se perdeu dinheiro, foi um bom negócio. É como os Cádiz e os Yonis, pagamos mas depois ganhamos dinheiro. Agora Cavani?? Um gajo morto para o futebol, suplente do Icardi e que mais ninguém quer? Ainda por cima não dá dinheiro? Não pode ser



Spoiler
Estamos bem fodidos com adeptos assim, viva o Sport Comissões e Vieira
[fechar]
Caríssimo eu amo o Benfica. Não quero é ver o Benfica a comprar carradas de jogadores por 20 milhões de euros e eles jogarem puto. Da mesma maneira que falas do Cavani estar acabado, pergunta-te se o Ronaldo está acabado também quando foi para a Juve... ele continua a faturar. Acho que se o Benfica quer ser visto como um clube grande, tem de pensar em grande. Temos as nossas limitações claro, mas o Cavani está ao nosso alcance! Caso contrário nunca estaríamos aqui a debater a sua contratação à semanas.

Aka

Citação de: yerlow em 09 de Agosto de 2020, 20:07
Citação de: redeagle7 em 09 de Agosto de 2020, 20:06
Tanto se escreve com base em nada.
Até já se chegou ao ponto de se mandar o jogador foder, com base numa mão cheia de nada.
E aqueles que andam a chatear o irmão do homem com mensagem atrás de mensagem... não sei. Eu ia ficar radiante por de repente ter um bando de chatos a perguntar merdas a toda a hora.
Ou então não.

Também acho que isso de chatear o irmão é fodido.
Falo por mim, que agora só tenho mandado pro Urreta e pro Miccoli.

O irmão? O irmão está encantado.

LFV: "Estás a gostar destes diazinhos aqui em Portugal?"

Irmão: "Imenso, presidente. Isto é um sonho."

LFV: "Então, confirma-se a mudança para cá?"

Irmão: "Claro, claro! O mais rápido possível."

LFV: "Bom. Quando é que o Cavani chega então?"

Irmão: "Desculpe, o Cavani? O que é que tem o meu irmão?"

redeagle7

Citação de: yerlow em 09 de Agosto de 2020, 20:07
Citação de: redeagle7 em 09 de Agosto de 2020, 20:06
Tanto se escreve com base em nada.
Até já se chegou ao ponto de se mandar o jogador foder, com base numa mão cheia de nada.
E aqueles que andam a chatear o irmão do homem com mensagem atrás de mensagem... não sei. Eu ia ficar radiante por de repente ter um bando de chatos a perguntar merdas a toda a hora.
Ou então não.

Também acho que isso de chatear o irmão é fodido.
Falo por mim, que agora só tenho mandado pro Urreta e pro Miccoli.

E nada pro padeiro que lhe vende o pão?

zelton

Para vocês, qual é o TOP 5 de PLs da Europa?

Aka

Citação de: redeagle7 em 09 de Agosto de 2020, 20:09
Citação de: Aka em 09 de Agosto de 2020, 20:07
Citação de: redeagle7 em 09 de Agosto de 2020, 20:06
Tanto se escreve com base em nada.
Até já se chegou ao ponto de se mandar o jogador foder, com base numa mão cheia de nada.
E aqueles que andam a chatear o irmão do homem com mensagem atrás de mensagem... não sei. Eu ia ficar radiante por de repente ter um bando de chatos a perguntar merdas a toda a hora.
Ou então não.

Já chegámos?


A praia estava boa, obrigado.

Já chegámos?