Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

djhifi

Citação de: smp a malhar em 10 de Agosto de 2020, 00:05
Citação de: redeagle7 em 10 de Agosto de 2020, 00:00
Condenar à morte miúdos de 19 anos que se estrearam no maravilhoso Benfica 19/20.

Como não amar ❤️
fez exibições medonhas, mas o Almeida fez ainda pior...

Acho que pode dar um lateral certinho se souber defender bem, mas na minha opinião está muito longe de um Nelson Semedo, Miguel etc...

Por mais que evolua nunca chegará ao nível desses dois...

Esses sim são do nível que o Benfica deve ter, o Tomás daria um bom suplente.

É exatamente isto que eu penso. Por isso levava-o com bom gosto ao aeroporto para jogar emprestado. Precisa de jogar. E com JJ não terá espaço.
Por mim a lateral direita era prioritária e devia ter tido uma contratação valente, portanto o "pau já nasce torto" de qualquer forma.

Deviamos ter investido mais do que no Gilberto (Odriozola ou Maehle) mas o que se pode fazer...

Hölderlin

Tantos anos de Benfica e continuam a queimar tudo o que sai da formação e não rende no imediato. Convém lembrar que o Tomás não teve sequer uma estadia na B e foi lançado aos lobos com 19 anos, depois de ser "treinado" por Tralhoes e outros de tal.

O tópico do Svilar é outro que é fértil neste tipo de abordagens. O Ruben Dias com 19 anos andava a dar casas na B, o Lindelof era um passador, o Nelson Semedo destacava-se a atacar e só. A cultura defensiva não se revela tão cedo na carreira de um jogador, e os picos de forma dos jogadores defensivos provam isso (São sempre entre os 26-31 anos).

Se calhar, em vez de mandar postas "gostáveis", seria preferível analisar o contexto e, acima de tudo, o amadorismo com que os jogadores foram lançados.

Festivus

Citação de: filc em 09 de Agosto de 2020, 23:58
Citação de: Festivus em 09 de Agosto de 2020, 23:08
Citação de: filc em 09 de Agosto de 2020, 21:58
Citação de: Festivus em 09 de Agosto de 2020, 21:55
Alguma vez um jogador apontado a nós teve tantas páginas num tópico antes de assinar como o Cavani?

Nem jogadores que cá estão há anos..
Tipo o André Almeida e o Pizzi?

Mas aposto que ex jogadores como o Jonas e o Cardozo têm mais páginas que este tópico por exemplo

É provável, mas acho ridículo este ter tantas páginas, não sendo nosso jogador.
Entendo, mas é a maior contratação a ser apontada a nós neste século. Normal que o pessoal se entusiasme.

redeagle7

#59103
Citação de: djhifi em 10 de Agosto de 2020, 00:02
Citação de: redeagle7 em 10 de Agosto de 2020, 00:00
Condenar à morte miúdos de 19 anos que se estrearam no maravilhoso Benfica 19/20.

Como não amar ❤️

A noticia referia empréstimo à Atalanta. E eu disse que o levava ao aeroporto com gosto.
Não tem espaço esta época, podem dar as voltas que quiserem.

Nunca falei em transferir o jogador em definitivo.
Por acaso não acho que ele seja nada de especial, mas isso é outra conversa.

Sabes que não foste o único a opinar não sabes?
Eu nem citei ninguém.
O Tomás tem qualidade.
Todo o processo de integração do Tomás, foi mal conduzido.
Saltou praticamente dos juniores para a equipa A, quando devia ter feito pelo menos uma época na equipa B.
Um miúdo super verdinho que apanhou uma equipa sem ideia de jogo e completamente despedaçada a partir de meio da temporada.

O problema é que, esquecendo um pouco o Tomás, há muita gente que não tem a capacidade de avaliar os jogadores sem o peso da época passada em cima.
Para muitos, a única solução seria despachar  todos porque não prestam e fazer um plantel novo.
É por isso que não exercem funções num clube profissional e ainda bem.

Biscai@

Citação de: Velazquez em 10 de Agosto de 2020, 00:00
Desculpem lá mas quem não vê qualidade no Tomás não pode entender muito de futebol.Nao tem mal mas é verdade
Emprestava o Jota e o Tomás Tavares, um Famalicão e o outro ao Rio Ave.
Simples.
Depois desta temporada o Tomás e o Jota voltavam pela porta grande. Jogadores jovens que precisam de jogar e ganhar experiência. Temos o Diogo Gonçalves como prova que o melhor para estes jovens é serem emprestados a equipas portuguesas, é no tugão que eles dão o click para o futebol profissional e não se corre o risco de serem comprados pelas equipas.

MasteRed

Citação de: Golden_Mean em 10 de Agosto de 2020, 00:06
Citação de: MasteRed em 10 de Agosto de 2020, 00:00
Citação de: Golden_Mean em 09 de Agosto de 2020, 23:57
Citação de: djhifi em 09 de Agosto de 2020, 23:51
Citação de: Golden_Mean em 09 de Agosto de 2020, 23:49
Citação de: djhifi em 09 de Agosto de 2020, 23:43
"Tomás Tavares na mira da Atalanta" - CMTV.

Ofereço-me para o levar ao aeroporto.

(E ainda levo Seferovic na *mala como surpresa)

:smokin:
O Tomás Tavares é hoje o melhor lateral direito no plantel. A gestão que fizeram dele na última época foi para lá de patética.

Dúvido que seja melhor que o Gilberto mas, ao contrário de muitos, só falo quando vir o Brasileiro jogar pelo clube.
É que o Tomás Tavares já vi (demasiado!).

A ala direita do SLB, para mim, era para reforçar a sério mas pronto...
O Gilberto é superior ao Almeida, quem não é?!, mas é curto para o Benfica, é fraco para o que se pretende. É mais um jogador na linha dos laterais brasileiros que o JJ trouxe na sua primeira passagem.

O Tomás tem bastante mais potencial. Num contexto de estabilidade da equipa, com um treinador a sério iria evoluir bastante. O Tavares tem o perfil daquilo que o JJ retirava por exemplo do Felipe Luís no Flamengo, um lateral que sabe jogar dentro e que não tem de aparecer na linha de fundo constantemente.

Eu entendo que é fixe enaltecer os miúdos e tudo mais mas tem de ter qualidade.

Isso do queimar são balelas. Apesar dos erros de nervosismo o que é compreensível e aceitável ele teve consistência. O que é algo que nesta idade precisas. E ele não soube responder.

Sempre que jogou foi um passador autêntico e uma desgraça a defender. Custou nos vários pontos.

É bom miúdo. Mas para nós não serve. Nem de perto.
Que laterais de 19 anos, sem 10 jogos senior nas pernas tiveste a jogar naChampiosn da ultima época? E numa equipa que lute pelo título num campeonato de qualidade?

Pois, os jogadores têm períodos de evolução diferentes, e a própria posição é extremamente relevante nesta análise.

Que haja malta que não vê qualidade nele, legítimo, eu acho que o miúdo tem potencial e entre Almeida, Gilberto e Tomás, ele ficar no plantel é um no brainer para mim.

Esquece a champions.

Ele teve a consistência no campeonato numa equipa que é propensa a atacar. E nesses jogos onde foi regular, sempre que foi chamado a intervir cagou a pintura.

Em muitos dos jogos até nos custou pontos por ser um passador a defender.

Do mesmo jeito que achas que ele vai ser um jogador do caralhão eu acho que ele não vai dar em nada.

O futuro dirá quem tem razão.

redeagle7

Citação de: Hölderlin em 10 de Agosto de 2020, 00:08
Tantos anos de Benfica e continuam a queimar tudo o que sai da formação e não rende no imediato. Convém lembrar que o Tomás não teve sequer uma estadia na B e foi lançado aos lobos com 19 anos, depois de ser "treinado" por Tralhoes e outros de tal.

O tópico do Svilar é outro que é fértil neste tipo de abordagens. O Ruben Dias com 19 anos andava a dar casas na B, o Lindelof era um passador, o Nelson Semedo destacava-se a atacar e só. A cultura defensiva não se revela tão cedo na carreira de um jogador, e os picos de forma dos jogadores defensivos provam isso (São sempre entre os 26-31 anos).

Se calhar, em vez de mandar postas "gostáveis", seria preferível analisar o contexto e, acima de tudo, o amadorismo com que os jogadores foram lançados.

Com 18 amigo.
Só fez 19 em março deste ano.

Pinguinha

Citação de: MasteRed em 10 de Agosto de 2020, 00:02
Citação de: pica_foices em 09 de Agosto de 2020, 22:32
Muitos dos comentadores da cmtv destes programas da noite têm contratos por objectivos.

Qts mais audiência tiverem mais ganham. Dito estes dias pelo director da bola TV no twitter

Logo não levaria muito a sério grandes bombas e rumores dado que é para gerar audiência

Naturalmente tem que vender o peixe.

Não é à toa que não acabaram com o formato dos três clubes...
a CMTV vive da polémica, da mesquinhês, do conflito, nunca na vida eliminariam algo que possa causar isso.

Mas também sou sincero, prefiro ver gajos a defender o porto e o sporting, verdadeiros portistas e Sportinguistas , do que falsos independentes completamente parciais como havia há 20 anos atrás. Muitos eram "isentos" mas fartavam-se de destilar odio ao  Benfica . Alguns hoje estão a trabalhar na estrutura do porto, há 20 anos fingiam ser isentos e andavam a narrar jogos de futebol.

JeSuisÉder

Citação de: smp a malhar em 10 de Agosto de 2020, 00:05
Citação de: redeagle7 em 10 de Agosto de 2020, 00:00
Condenar à morte miúdos de 19 anos que se estrearam no maravilhoso Benfica 19/20.

Como não amar ❤️
fez exibições medonhas, mas o Almeida fez ainda pior...

Acho que pode dar um lateral certinho se souber defender bem, mas na minha opinião está muito longe de um Nelson Semedo, Miguel etc...

Por mais que evolua nunca chegará ao nível desses dois...

Esses sim são do nível que o Benfica deve ter, o Tomás daria um bom suplente.

Já me tinha esquecido do Miguel...imagina se o Miguel e o Rúben Semedo partilhassem o balneário

;D

smp a malhar

Emprestem mas é o Almeida, ou dêem o gajo...

Esse é que devia sair daqui, esse lagarto cepo só sai de cá quando começar a levar assobios forte e feio no Estádio dia sim, dia sim...

Já nem o posso ver, pqp.

Velazquez

Citação de: Slbttotosalvio em 10 de Agosto de 2020, 00:04
Citação de: Velazquez em 10 de Agosto de 2020, 00:00
Desculpem lá mas quem não vê qualidade no Tomás não pode entender muito de futebol.Nao tem mal mas é verdade
Fosse os tavares do sporting e tavamos aqui todos a rir.
0 qualidade.
Então podes aqui gravar e daqui a uns anos podes vir citar.Nao tenho qualquer dúvida que vai ser dos melhores do mundo na sua posição e ainda tenho mais certeza disto do que tinha no Cancelo.

E até diziam coisas piores do Cancelo

Hölderlin

Citação de: redeagle7 em 10 de Agosto de 2020, 00:10
Citação de: Hölderlin em 10 de Agosto de 2020, 00:08
Tantos anos de Benfica e continuam a queimar tudo o que sai da formação e não rende no imediato. Convém lembrar que o Tomás não teve sequer uma estadia na B e foi lançado aos lobos com 19 anos, depois de ser "treinado" por Tralhoes e outros de tal.

O tópico do Svilar é outro que é fértil neste tipo de abordagens. O Ruben Dias com 19 anos andava a dar casas na B, o Lindelof era um passador, o Nelson Semedo destacava-se a atacar e só. A cultura defensiva não se revela tão cedo na carreira de um jogador, e os picos de forma dos jogadores defensivos provam isso (São sempre entre os 26-31 anos).

Se calhar, em vez de mandar postas "gostáveis", seria preferível analisar o contexto e, acima de tudo, o amadorismo com que os jogadores foram lançados.

Com 18 amigo.
Só fez 19 em março deste ano.

É isso, obrigado.

tyago

Muito basicamente toda a gente que está minimamente ligada ao Benfica tem tido atitudes "estranhas" sejam com posts ou declarações portanto se ligarmos tudo podemos achar que o Cavani virá porque caso não venha são demasiadas coincidências não!?

Golden_Mean

Citação de: djhifi em 09 de Agosto de 2020, 23:59
Citação de: Golden_Mean em 09 de Agosto de 2020, 23:57
Citação de: djhifi em 09 de Agosto de 2020, 23:51
Citação de: Golden_Mean em 09 de Agosto de 2020, 23:49
Citação de: djhifi em 09 de Agosto de 2020, 23:43
"Tomás Tavares na mira da Atalanta" - CMTV.

Ofereço-me para o levar ao aeroporto.

(E ainda levo Seferovic na *mala como surpresa)

:smokin:
O Tomás Tavares é hoje o melhor lateral direito no plantel. A gestão que fizeram dele na última época foi para lá de patética.

Dúvido que seja melhor que o Gilberto mas, ao contrário de muitos, só falo quando vir o Brasileiro jogar pelo clube.
É que o Tomás Tavares já vi (demasiado!).

A ala direita do SLB, para mim, era para reforçar a sério mas pronto...
O Gilberto é superior ao Almeida, quem não é?!, mas é curto para o Benfica, é fraco para o que se pretende. É mais um jogador na linha dos laterais brasileiros que o JJ trouxe na sua primeira passagem.

O Tomás tem bastante mais potencial. Num contexto de estabilidade da equipa, com um treinador a sério iria evoluir bastante. O Tavares tem o perfil daquilo que o JJ retirava por exemplo do Felipe Luís no Flamengo, um lateral que sabe jogar dentro e que não tem de aparecer na linha de fundo constantemente.
Eu estava a comparar Gilberto e Tomás Tavares. O que é dificil, porque um ainda nem jogou em Portugal.

Mas nós queremos potencial ou queremos jogadores prontos para jogar já?

Honestamente do que vi do Tavares a época passada, para mim, foi do pior que me lembro num lateral direito.
Quero um Nelson Semedo a titular e quero uma segunda linha com potencial para ser opção e que assuma o lugar quando o primeiro é rapidamente despachado. Caso contrário, andamos épocas a fio com entulho, desde que o Semedo saiu andam aos a penar com André Almeida. Se despachas quem tem potencial e não o desenvolve, acabas com jogadores do perfil de André Almeida e Gilberto ad eternum.

honremomantosagrado

Citação de: António Francisco Almeida em 09 de Agosto de 2020, 23:52
Citação de: JeSuisÉder em 09 de Agosto de 2020, 23:48
João Martins da BTV ataca de novo com um post que não teria qualquer relevância se o Cavani não estivesse a ser associado ao Benfica, tirem as vossas conclusões....eu percebi a dica

https://www.instagram.com/p/CDr3OFMFvaP/?igshid=v0jpzzvd0iwo

:coolsmiley:

Não me lixem, peço imensa desculpa a linguagem, mas FDS, se o Cavani não vem para o Benfica, o que o Clube e funcionários do clube estão a fazer é só pateta, mas muito mesmo!

Tivemos uma situação "pateta" há uns anos, quando havia a possibilidade de trazer o Bruno Fernandes para o Benfica. Estávamos nós nos jogos da seleção e o Benfica postou uma foto no seu fb oficial onde estava o Rúben Dias, Rafa, Pizzi e.. Bruno Fernandes.