Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Almeida92

Citação de: Johnny7 em 22 de Julho de 2020, 14:28
Estou curioso para ouvir o Rui Pedro hoje no Mais Transferências...

Ainda nem fechou a época e tudo indica que será o mercado mais quente da história do Sport Lisboa e Benfica! ;)
Pandemia, mas sobretudo eleições...mercado mais quente da história. Carrega presi.

Baron_Davis


BENFIKA

O Vieira num momento de loucura e vontade de se manter no poleiro até era capaz de uma proposta milionária, o DSO é que não vai nisso.

GiiB_10

Citação de: KunAguero16 em 22 de Julho de 2020, 14:23
Obviamente o Cavani cá é um esforço financeiro gigante, mas um clube que se gaba tanto da saúde financeira, tem de ter capacidade para tal.

Mas também é verdade que as vendas de vários excedentários "chegariam" para pagar os custos de aquisição do Cavani.

Há Cádiz, há Yoni, há Seferovic, há Ebuehi, há Lema, há Caio, há Conti, há Alfa, há Krovinovic, há Zivkovic, há Diogo, há Heriberto, há Seferovic, há Ferreyra (apesar de achar que pode ficar, parece-me que não conta para o totobola devido ao salário).

Só em Ferreyra, Seferovic e Zivkovic estão mais de 11 milhões brutos (só o Zivkovic vai mamar na próxima época 4.9 ME, o Ferreyra veio receber 4,5 brutos (2.2 ME líquidos) e o Seferovic acredito que com a renovação esteja pelo menos a receber 1 ME líquidos - 2 ME brutos).

Tem de haver ginástica financeira e despachar estes excedentários que permitiam um encaixe interessante.
Foda-se...
Vender o Seferovic uma vez, já era fantástico.

Conseguir vendê-lo 2 vezes, era missão mais complicada, do que ir buscar o Cavani.

Red Eagle_90

Ele que veja as delarações do Di Maria sobre o Benfica.

KunAguero16

Citação de: GiiB_10 em 22 de Julho de 2020, 14:36
Citação de: KunAguero16 em 22 de Julho de 2020, 14:23
Obviamente o Cavani cá é um esforço financeiro gigante, mas um clube que se gaba tanto da saúde financeira, tem de ter capacidade para tal.

Mas também é verdade que as vendas de vários excedentários "chegariam" para pagar os custos de aquisição do Cavani.

Há Cádiz, há Yoni, há Seferovic, há Ebuehi, há Lema, há Caio, há Conti, há Alfa, há Krovinovic, há Zivkovic, há Diogo, há Heriberto, há Seferovic, há Ferreyra (apesar de achar que pode ficar, parece-me que não conta para o totobola devido ao salário).

Só em Ferreyra, Seferovic e Zivkovic estão mais de 11 milhões brutos (só o Zivkovic vai mamar na próxima época 4.9 ME, o Ferreyra veio receber 4,5 brutos (2.2 ME líquidos) e o Seferovic acredito que com a renovação esteja pelo menos a receber 1 ME líquidos - 2 ME brutos).

Tem de haver ginástica financeira e despachar estes excedentários que permitiam um encaixe interessante.
Foda-se...
Vender o Seferovic uma vez, já era fantástico.

Conseguir vendê-lo 2 vezes, era missão mais complicada, do que ir buscar o Cavani.

O desejo é tanto ;D

Baron_Davis

Caio Lucas, Cadiz, Yony

só aqui estão, contas por baixo, 10M

como diria o outro, é disto que estamos a falar

força Benfica

#6112
Citação de: vieirah1904 em 22 de Julho de 2020, 14:31
Este homem está cagado de dinheiro, ele quer lá saber de mais dinheiro. Se fosse dinheiro, não continuava lá no PSG?

E também não quer ganhar títulos nacionais ou a Champions, porque teve a hipótese de prolongar o contrato até à final da Champions deste ano e não quis e titulos nacionais comia ele isso ao pequen-almoço lá em Paris.

E dizem vocês que o homem nunca jogaria em Tondela ou em Moreira de Cónegos. Mas vocês já viram os estádios do Angers ou do Brest?!?!

O que este homem quer é ter uma boa qualidade de vida, boas praias, grande clima, num dos países mais seguros do mundo para a sua família, num clube em que seria de longe a maior estrela e treinado por um treinador competente (e não as amostras de treinador que teve lá no Paris).

E isto tudo reunido só o Benfica lhe pode dar.

O PSG não quis ficar com ele (a compra do Icardi e a aposta algumas vezes do Mbappe a 9) e depois o salário de 18M que tinha, para ambas as parte é melhor assim.

Não quis prolongar 2 meses para não 'hipotecar' um novo contrato noutro clube.

Ficava mesmo maluco se vinha para a Luz,que jogador,que mentalidade, que craque!

E quantos as gamelas do tugao também diziam a mesma coisa para os Neymar's e outras vedetas que o PSG tem e la andam nesses campos que referistes e ha tantos outros.   :rir:

Smballs

Arrisco me a dizer que seria a contratação mais fantástica que me lembro de ver no meu benfica.... Com o mesmo mediatismo lembro me de St Michel... Era QQ coisa de fenomenal... Era bom mas não acredito...

melo7

Citação de: Red Eagle_90 em 22 de Julho de 2020, 14:38
Ele que veja as delarações do Di Maria sobre o Benfica.
Obviamente, que se o Cavani teria interesse em jogar no Benfica, é porque já ouviu colegas como o Di María, David Luiz e eventualmente o Miccoli (no Palermo) a falarem bem no clube.


BC

Domingos Soares Oliveira: "Este ano investimos cerca de €60 milhões, admito que haja uma redução no investimento"

Cavani, o quê?

::)


poolshark

 :slb2:
Citação de: af10 em 22 de Julho de 2020, 12:35
Citação de: apedro.stb em 22 de Julho de 2020, 12:20
Citação de: af10 em 22 de Julho de 2020, 10:46
Citação de: ZeaDuart em 22 de Julho de 2020, 10:38
Citação de: redeagle7 em 22 de Julho de 2020, 10:09
Citação de: SCunha11 em 22 de Julho de 2020, 10:02
Quanto será que abatíamos no preço do Cavani só em vendas de camisolas?? 

Nada de especial.
A maioria do dinheiro vai para a Adidas.

Verdade. Mas tendo jogadores deste calibre, que vendem muitas camisolas, aquando da renegociação do contrato com a Adidas, poderíamos sacar mais alguns tostões, ou não?!

Mas o português comum vai comprar mais camisolas por serem do Cavani?
As camisolas do Benfica têm um preço ridículo para o nosso país.

Estrangeiros nem vale a pena falar. Não vendemos nada lá fora.
As lojas Adidas nem sequer metem equipamentos do Benfica à venda

De acordo com o preço rídiculo para o nosso país, mas afirmar que não vendemos está completamente errado. Em 2015/16 a nossa camisola foi a quinta mais vendida em França e em 2018 a oitava. Triste hábito o de desvalorizar sempre o que é nosso...

https://www.jogadores.pt/futebol/benfica-vende-camisolas-marselha-real-madrid-franca/
http://www.revistaport.com/noticia/9/5187

Quantas vezes é preciso repetir que não estou a falar de emigrantes, estou a falar de estrangeiros?


Unpopular Opinion

Citação de: BC em 22 de Julho de 2020, 14:40
Domingos Soares Oliveira: "Este ano investimos cerca de €60 milhões, admito que haja uma redução no investimento"

Cavani, o quê?

::)
Isso foi antes de perceber que o Vieira tinha o cu apertado.

Abreu-jp

Citação de: af10 em 22 de Julho de 2020, 10:46
Citação de: ZeaDuart em 22 de Julho de 2020, 10:38
Citação de: redeagle7 em 22 de Julho de 2020, 10:09
Citação de: SCunha11 em 22 de Julho de 2020, 10:02
Quanto será que abatíamos no preço do Cavani só em vendas de camisolas?? 

Nada de especial.
A maioria do dinheiro vai para a Adidas.

Verdade. Mas tendo jogadores deste calibre, que vendem muitas camisolas, aquando da renegociação do contrato com a Adidas, poderíamos sacar mais alguns tostões, ou não?!

Mas o português comum vai comprar mais camisolas por serem do Cavani?
As camisolas do Benfica têm um preço ridículo para o nosso país.

Estrangeiros nem vale a pena falar. Não vendemos nada lá fora.
As lojas Adidas nem sequer metem equipamentos do Benfica à venda
Eu já fui à Adidas e já vi lá camisolas do Benfica.