Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

bzouk

Citação de: Frank James em 22 de Julho de 2020, 14:07
Pagava-se em camisolas ao final de um mes.
Ou negociava-se de forma a pagar menos o clube e o jogador receber maior % de direitos de tudo e mais alguma coisa.

Lopes1986

Citação de: Blitzer em 22 de Julho de 2020, 15:06
Olhando às últimas publicações do homem no Insta, se lhe prometerem uma horta no Seixal, está feito.

:rir:
Ha-de haver alguem na direcção que arranje uns terrenos no seixal e lhe construa uma mega-exploração.

cristiano_1904

Citação de: Ramiro Lopes em 22 de Julho de 2020, 14:29
Se há 1% de hipóteses de vir, devem fazer 100% de esforço para o trazer.
   

Cavalcanti

O cavani não que pode destabilizar o balneário e o pizzi. Vamos mas é trazer de volta o cadiz que esse mantem toda gente "estabilizada"... até o museu.

Eusébio10

Citação de: Frank James em 22 de Julho de 2020, 14:07
Pagava-se em camisolas ao final de um mes.

Como exatamente? Podes explicar?

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: cristiano_1904 em 22 de Julho de 2020, 15:18
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 22 de Julho de 2020, 15:17
Vejo muita gente a falar sem ter reais conhecimentos do que se passa. Agora andam a dizer que cavani não só não vem como ainda vamos levar é com refugo brasileiro.

Estou em condições de garantir que o Benfica não teve qualquer contacto nem diretamente com Refugo, nem indiretamente com o seu empresário ou quem quer que fosse. Esse nome nunca esteve em cima da mesa para o Benfica.

Nem era para dizer mais nada, mas este tipo de notícia plantada por empresários obriga-me a ter que intervir.
Estás a negar o que o águia de fogo disse?

Sim. Se anunciou negociações com Refugo, nego em absoluto.

Da última vez que o Tiago Pinto me bufou as coisas todas que se passam no Benfica, fez questão de negar o nome desse atleta. Falou-me de Hen-Tullo, avançado iaquiano. Só. É neste momento o único nome em cima da mesa.

bzouk

Citação de: Atlas1 em 22 de Julho de 2020, 14:16
Adoro o jogador

Mas, será mesmo necessário?
Eu também não creio que Oblak, Van Dijk ou Mbape sejam necessários...

O'Brien

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 22 de Julho de 2020, 15:17
Vejo muita gente a falar sem ter reais conhecimentos do que se passa. Agora andam a dizer que cavani não só não vem como ainda vamos levar é com refugo brasileiro.

Estou em condições de garantir que o Benfica não teve qualquer contacto nem diretamente com Refugo, nem indiretamente com o seu empresário ou quem quer que fosse. Esse nome nunca esteve em cima da mesa para o Benfica.

Nem era para dizer mais nada, mas este tipo de notícia plantada por empresários obriga-me a ter que intervir.

Estás a jogar perigosamente

cristiano_1904

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 22 de Julho de 2020, 15:27
Citação de: cristiano_1904 em 22 de Julho de 2020, 15:18
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 22 de Julho de 2020, 15:17
Vejo muita gente a falar sem ter reais conhecimentos do que se passa. Agora andam a dizer que cavani não só não vem como ainda vamos levar é com refugo brasileiro.

Estou em condições de garantir que o Benfica não teve qualquer contacto nem diretamente com Refugo, nem indiretamente com o seu empresário ou quem quer que fosse. Esse nome nunca esteve em cima da mesa para o Benfica.

Nem era para dizer mais nada, mas este tipo de notícia plantada por empresários obriga-me a ter que intervir.
Estás a negar o que o águia de fogo disse?

Sim. Se anunciou negociações com Refugo, nego em absoluto.

Da última vez que o Tiago Pinto me bufou as coisas todas que se passam no Benfica, fez questão de negar o nome desse atleta. Falou-me de Hen-Tullo, avançado iaquiano. Só. É neste momento o único nome em cima da mesa.
E o argentino El commission? Sempre vem para ser emprestado a um parceiro estratégico?

Naruto

Citação de: brunocostaslb2011 em 22 de Julho de 2020, 15:24
Citação de: Fenómeno em 22 de Julho de 2020, 15:04
Citação de: brunocostaslb2011 em 21 de Julho de 2020, 22:55
Negócio difícil mas neste momento com pernas para andar porque o Cavani acha interessante jogar pelo Benfica...vamos ver
Não devias estar a preparar as eleições contra o Vieira?
estás com algum problema a mim importa me o Benfica e a ti?

Boas, eu acho que ele só estava a brincar contigo por causa do teu nick   :police: ;D :amigo:


Pablito10Aimar

Citação de: Lopes1986 em 22 de Julho de 2020, 15:25
Citação de: Blitzer em 22 de Julho de 2020, 15:06
Olhando às últimas publicações do homem no Insta, se lhe prometerem uma horta no Seixal, está feito.

:rir:
Ha-de haver alguem na direcção que arranje uns terrenos no seixal e lhe construa uma mega-exploração.

Já me imagino o homem a distribuir melão a tudo que é anti  :D :D

Mariachi

Citação de: BENFIKA em 22 de Julho de 2020, 15:16
Citação de: Mariachi em 22 de Julho de 2020, 15:13
Citação de: BENFIKA em 22 de Julho de 2020, 15:10
Eu acho que quando o Vieira perceber que ele sozinho vinha ganhar mais que a equipa técnica toda (JJ incluído), oferece um cafezinho ao irmão e vai cada um à sua vida  ;D

Até parece que não sabem já.

Vão é querer esmiuçar os valores, se vão conseguir é outro assunto.

Mas vamos, é o Cavani, nesta liga e agora com um treinador, eu pagava bem para o ter por duas épocas!



Com o Bernard também sabiam e quando o empresário cá veio mandara-no logo para trás  ;D

Acho que para o Cavani vir terá que baixar muito as pretensões monetárias. É que além dos 12M/ano falados há ainda a comissão do empresário (irmão) que não deve ser baixa.

No caso do Cavani, devem saber e bem quanto pede o jogador mais empresário, se não não estariam a perder tempo.

Se há uma reunião por um jogador destes eles sabem que terão de investir e muito, mesmo havendo boa vontade em reduzir o preço do outro lado.


cristiano_1904

Citação de: Naruto em 22 de Julho de 2020, 15:29
Citação de: brunocostaslb2011 em 22 de Julho de 2020, 15:24
Citação de: Fenómeno em 22 de Julho de 2020, 15:04
Citação de: brunocostaslb2011 em 21 de Julho de 2020, 22:55
Negócio difícil mas neste momento com pernas para andar porque o Cavani acha interessante jogar pelo Benfica...vamos ver
Não devias estar a preparar as eleições contra o Vieira?
estás com algum problema a mim importa me o Benfica e a ti?

Boas, eu acho que ele só estava a brincar contigo por causa do teu nick   :police: ;D :amigo:
Se calhar não sabe quem é, como anda o boruto?

Francescoli

Post do VanBasten, 2008:

"Nuhregoass afinal vai para o... Porto

Um volte-face surpreendente nas negociações, acabou por levar estrela marroquina para o Porto. Baston Nuhregoass, jogador do Raja Casablanca que chegou a ter tudo acertado com o Benfica, vai ser dragão para as próximas 5 épocas.
Jorge Nuno Pinto da Costa, conhecido por ser um astuto negociador e pelos seus sucessivos ataquel lançados ao rival lisboeta, consegue concretizar, desta forma, um dos desejos de Jesualdo Ferreira: Baston Nuhregoass.
A SAD azul e branca comunicou à CMVM, a aquisição de 80% do passe do atleta, por 10 milhões de euros. Espera-se que o atleta esteja presente no treino matutino de amanhã.
Paralelamente, o irmão de Baston - Takon Nuhregoass - encontra-se a treinar à experiência nos juniores portistas, sob orientação de Patrick Graveraars.



Nome: Baston Nuhregoass

Nacionalidade: marroquino
Idade: 23 anos
Clubes: Raja Casablanca (2000-2008)


Ladrões, ladrões...aqui d`el rei roubaram-nos o Baston. Habiam de gumitar monelhos de cavelo...ladrões, corruptos!"


Este gajo já não entra aqui há 2 anos. É pena...

brunocostaslb2011

Citação de: Naruto em 22 de Julho de 2020, 15:29
Citação de: brunocostaslb2011 em 22 de Julho de 2020, 15:24
Citação de: Fenómeno em 22 de Julho de 2020, 15:04
Citação de: brunocostaslb2011 em 21 de Julho de 2020, 22:55
Negócio difícil mas neste momento com pernas para andar porque o Cavani acha interessante jogar pelo Benfica...vamos ver
Não devias estar a preparar as eleições contra o Vieira?
estás com algum problema a mim importa me o Benfica e a ti?

Boas, eu acho que ele só estava a brincar contigo por causa do teu nick   :police: ;D :amigo:
espero bem que seja uma brincadeira mas até é de mau gosto esse Bruno Costa é um impostor do pior