Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Hugocar_92

Citação de: adepto645 em 11 de Agosto de 2020, 00:06
Citação de: +1benfiquista em 11 de Agosto de 2020, 00:04
Citação de: JeSuisÉder em 11 de Agosto de 2020, 00:04
Acho que devo ser o único que acredita ainda na vinda do Cavani...pode ser doença, mas acreditei desde o primeiro dia e até ele assinar por outro clube ou o Benfica emitir um comunicado a informar da desistência no negócio vai ser até ao fim.

#tamojunto

#tamojunto

#juntotamo


BENFIKA

Citação de: Mariachi em 11 de Agosto de 2020, 00:13
A mim cheira-me que o Vinicius será vendido.



Se o Cavani vier também acho que sim.

Korczak


Kai


kallou

Citação de: kallou em 10 de Agosto de 2020, 23:43
Citação de: Rei em 10 de Agosto de 2020, 23:32
Citação de: kallou em 10 de Agosto de 2020, 23:30
É fácil perceber...

O Mendes tinha 2 fantoches a treinar o Benfica...

O Mendes colocava no Benfica todo o refugo que ele quisesse...

O Mendes quer os miúdos da formação na equipa principal...quem se destacar ele agarra logo...João Félix...

O Mendes até agora fazia tudo...tudo o que quisesse no Benfica...basta ver os últimos anos...

O Mendes quer os negócios e depois os títulos...

Chegou o Jorge Jesus...acabou a festa!!!
Ele é a antítese disso tudo!!!

Fácil!!!

O Mendes sempre trabalhou com o Benfica, já na altura da primeira passagem do Jesus fez vários negócios. Não inventem.

O Mendes como empresário precisa de ter jogadores na sua carteira...ele teve o seu auge...agora a carteira tem vindo a diminuir...o CR7 mais 2 ou 3 anos acaba...

Quem são os grandes jogadores do Mendes nessa altura?!

Não estou a falar de dinheiro...porque isso ele deve ter para 20 vidas...estou a falar de poder junto dos maiores clubes do mundo...

O poder só se mantém com grandes jogadores...os melhores...

Por isso a fábrica de fazer jogadores do Benfica com a parceria do Mendes...

Os fantoches que têm estado no banco e a aposta cega nos miúdos...como podemos ver na Champions no ano passado...jogadores directos da equipa B para a champions...e vários ao mesmo tempo...

O Mendes precisa disso...de jogadores novos e quem sabe encontrar um novo Ronaldo!!

Neste momento parece-me que os interesses do Mendes não coincidem com os do Benfica!!

Mariachi

Citação de: Sexta-Feira em 11 de Agosto de 2020, 00:13
Citação de: Mariachi em 11 de Agosto de 2020, 00:13
A mim cheira-me que o Vinicius será vendido.

Estou mais inclinado para o Rafa

O JJ quer esse. Já falou nele mais que uma vez.


Madiria

Citação de: bmuc79 em 11 de Agosto de 2020, 00:13
Citação de: Julião Veiga em 11 de Agosto de 2020, 00:11
Citação de: colonidta em 11 de Agosto de 2020, 00:06
Waldschmitt iminente..Bruno Henrique LFV quer dar prenda a Jesus e não tem nada a ver com contratação de Cavani..???..vamos contratar os 3??..lol.. waldschmitt e Cavani ok..Bruno Henrique para quê? Só se o Vinícius o querem vender para ajudar nas contratações..tudo tretas está CMTV..o Benfica parece agora o colosso europeu cheio de dinheiro
Agora com as 5 substituições dá para gerir o jogo doutra maneira. O Cavani e o Waldomito resolvem o jogo na 1ª parte e os outros jogam na 2ª.

As 5 dubstituições foi a maior merda que inventaram.
No nosso futebol só vai servir para queimar tempo e o ritmo de jogo.
Sabes que cada equipa, apesar das 5 substituições, só pode parar o jogo 3 vezes (extamente como antes)?1

kallou

Citação de: kallou em 11 de Agosto de 2020, 00:14
Citação de: kallou em 10 de Agosto de 2020, 23:43
Citação de: Rei em 10 de Agosto de 2020, 23:32
Citação de: kallou em 10 de Agosto de 2020, 23:30
É fácil perceber...

O Mendes tinha 2 fantoches a treinar o Benfica...

O Mendes colocava no Benfica todo o refugo que ele quisesse...

O Mendes quer os miúdos da formação na equipa principal...quem se destacar ele agarra logo...João Félix...

O Mendes até agora fazia tudo...tudo o que quisesse no Benfica...basta ver os últimos anos...

O Mendes quer os negócios e depois os títulos...

Chegou o Jorge Jesus...acabou a festa!!!
Ele é a antítese disso tudo!!!

Fácil!!!

O Mendes sempre trabalhou com o Benfica, já na altura da primeira passagem do Jesus fez vários negócios. Não inventem.

O Mendes como empresário precisa de ter jogadores na sua carteira...ele teve o seu auge...agora a carteira tem vindo a diminuir...o CR7 mais 2 ou 3 anos acaba...

Quem são os grandes jogadores do Mendes nessa altura?!

Não estou a falar de dinheiro...porque isso ele deve ter para 20 vidas...estou a falar de poder junto dos maiores clubes do mundo...

O poder só se mantém com grandes jogadores...os melhores...

Por isso a fábrica de fazer jogadores do Benfica com a parceria do Mendes...

Os fantoches que têm estado no banco e a aposta cega nos miúdos...como podemos ver na Champions no ano passado...jogadores directos da equipa B para a champions...e vários ao mesmo tempo...

O Mendes precisa disso...de jogadores novos e quem sabe encontrar um novo Ronaldo!!

Neste momento parece-me que os interesses do Mendes não coincidem com os do Benfica de Jesus!!

MasteRed

Story do desaparecido.

Ainda no Uruguai.

djhifi

Citação de: kramxel² em 11 de Agosto de 2020, 00:10
Citação de: Toninho Camarão em 11 de Agosto de 2020, 00:07
Eu consigo ser racional e pensar sem deixar que a minha vontade leve a melhor.
Mas dado todos os dados que temos, a única coisa certa é que ainda está em aberto a sua vinda, portanto acredito 💪💪

Aliás já estou a imaginar ele e o cebolinha a chegarem os dois juntos na quarta ao estádio da luz e o país a ir abaixo 😁

:bandeira1: :bandeira2:

O país vai abaixo quando o Benfica é campeão, não é pela chegada de 2 jogadores.

Posso-te perguntar porque é que tens o símbolo do Sport Lisboa e Benfica em posição invertida no teu avatar?

Curiosidade genuina.

Oliveira1

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Agosto de 2020, 00:06
Já o tinha mandado com o crl... É pegava nos 20M ou mais que se vai gastar nesta operação.... É comprava o Gabigol

Isso é do género de um gajo estar para comprar um ferrari e depois mudar de ideias e comprar um fiat uno de 85.

bmuc79

Citação de: Madiria em 11 de Agosto de 2020, 00:14
Citação de: bmuc79 em 11 de Agosto de 2020, 00:13
Citação de: Julião Veiga em 11 de Agosto de 2020, 00:11
Citação de: colonidta em 11 de Agosto de 2020, 00:06
Waldschmitt iminente..Bruno Henrique LFV quer dar prenda a Jesus e não tem nada a ver com contratação de Cavani..???..vamos contratar os 3??..lol.. waldschmitt e Cavani ok..Bruno Henrique para quê? Só se o Vinícius o querem vender para ajudar nas contratações..tudo tretas está CMTV..o Benfica parece agora o colosso europeu cheio de dinheiro
Agora com as 5 substituições dá para gerir o jogo doutra maneira. O Cavani e o Waldomito resolvem o jogo na 1ª parte e os outros jogam na 2ª.

As 5 dubstituições foi a maior merda que inventaram.
No nosso futebol só vai servir para queimar tempo e o ritmo de jogo.
Sabes que cada equipa, apesar das 5 substituições, só pode parar o jogo 3 vezes (extamente como antes)?1

Como assim?

elRey Jonas

Citação de: xeriff em 11 de Agosto de 2020, 00:01
O Cebolinha vai chegar no mesmo dia do Cavani
o Cavani chega amanhã então?