Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

WeAreSLB!

Pessoal, calma...

O irmão do cavani ainda hoje meteu like no vídeo do treino do Benfica...
no outro dia meteu no vídeo de apresentação do Gilberto também...

Vamos confiar que vem, eu acredito!

MasteRed

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Agosto de 2020, 00:06
Já o tinha mandado com o crl... É pegava nos 20M ou mais que se vai gastar nesta operação.... É comprava 9 Gabigol

O Gabi é muito caro

colonidta

Waldschmitt iminente..Bruno Henrique LFV quer dar prenda a Jesus e não tem nada a ver com contratação de Cavani..???..vamos contratar os 3??..lol.. waldschmitt e Cavani ok..Bruno Henrique para quê? Só se o Vinícius o querem vender para ajudar nas contratações..tudo tretas está CMTV..o Benfica parece agora o colosso europeu cheio de dinheiro

xeriff

Citação de: JeSuisÉder em 11 de Agosto de 2020, 00:04
Acho que devo ser o único que acredita ainda na vinda do Cavani...pode ser doença, mas acreditei desde o primeiro dia e até ele assinar por outro clube ou o Benfica emitir um comunicado a informar da desistência no negócio vai ser até ao fim.
eu tbm acredito que vai ser nosso

TFFS

Como é óbvio o negócio está de pé. Mas é a hora de decisão final. Espero que com o Cavani a assinar pelo Benfica.

Toninho Camarão

Eu consigo ser racional e pensar sem deixar que a minha vontade leve a melhor.
Mas dado todos os dados que temos, a única coisa certa é que ainda está em aberto a sua vinda, portanto acredito 💪💪

Aliás já estou a imaginar ele e o cebolinha a chegarem os dois juntos na quarta ao estádio da luz e o país a ir abaixo 😁

:bandeira1: :bandeira2:

apedro.stb

Citação de: ivodaniello em 11 de Agosto de 2020, 00:03
Citação de: djhifi em 11 de Agosto de 2020, 00:00
Deviamos fazer um tópico falso sobre um jogador aqui no fórum e meter o fire a dar um like.

Aposto 10 euros em como no dia seguinte o Braz entrava em direto no programa da manhã a dar "as últimas".

:2funny:



Bons tempos em que a reputada jornalista desportiva Napachacha Sellevava trazia as últimas do mercado com rigor, seriedade e isenção. Faz falta  O0

TFFS

Citação de: colonidta em 11 de Agosto de 2020, 00:06
Waldschmitt iminente..Bruno Henrique LFV quer dar prenda a Jesus e não tem nada a ver com contratação de Cavani..???..vamos contratar os 3??..lol.. waldschmitt e Cavani ok..Bruno Henrique para quê? Só se o Vinícius o querem vender para ajudar nas contratações..tudo tretas está CMTV..o Benfica parece agora o colosso europeu cheio de dinheiro
1000M em transferências. Só tem é que estar cheio de dinheiro.

_Xebola_

Citação de: WeAreSLB! em 11 de Agosto de 2020, 00:06
Pessoal, calma...

O irmão do cavani ainda hoje meteu like no vídeo do treino do Benfica...
no outro dia meteu no vídeo de apresentação do Gilberto também...

Vamos confiar que vem, eu acredito!

Meteu like no post de hoje porque viu o Dyego Sousa e ficou doido.

Senhor Aimar

Citação de: WeAreSLB! em 11 de Agosto de 2020, 00:06
Pessoal, calma...

O irmão do cavani ainda hoje meteu like no vídeo do treino do Benfica...
no outro dia meteu no vídeo de apresentação do Gilberto também...

Vamos confiar que vem, eu acredito!

Fdx esse gajo não è Irmão do Cavani. Porra pá...

leonardo

Cebolinha chega amanhã á noite notícia do canal 11

PésDeCoentrão

Citação de: colonidta em 11 de Agosto de 2020, 00:06
Waldschmitt iminente..Bruno Henrique LFV quer dar prenda a Jesus e não tem nada a ver com contratação de Cavani..???..vamos contratar os 3??..lol.. waldschmitt e Cavani ok..Bruno Henrique para quê? Só se o Vinícius o querem vender para ajudar nas contratações..tudo tretas está CMTV..o Benfica parece agora o colosso europeu cheio de dinheiro

Vinícius suplente do Cavani.
Waldschmidt suplente do BH.

xeriff

Citação de: Senhor Aimar em 11 de Agosto de 2020, 00:05
Citação de: xeriff em 11 de Agosto de 2020, 00:01
O Cebolinha vai chegar no mesmo dia do Cavani

Todos os dias fazes comentários a confirmar Cavani. Cavani è nosso, etc...
Posso perguntar c base no que fazes essa afirmação constantemente?
acho que a demasiado fumo para não ter sido descartado de vez . Ano de eleições , o tricolor nunca ia deixar chegar a este ponto se não tivesse contratado e tbm não se fala em mais avançados para nós

kramxel²

Citação de: Toninho Camarão em 11 de Agosto de 2020, 00:07
Eu consigo ser racional e pensar sem deixar que a minha vontade leve a melhor.
Mas dado todos os dados que temos, a única coisa certa é que ainda está em aberto a sua vinda, portanto acredito 💪💪

Aliás já estou a imaginar ele e o cebolinha a chegarem os dois juntos na quarta ao estádio da luz e o país a ir abaixo 😁

:bandeira1: :bandeira2:

O país vai abaixo quando o Benfica é campeão, não é pela chegada de 2 jogadores.

djhifi

#63419
Citação de: _Xebola_ em 11 de Agosto de 2020, 00:06
Citação de: djhifi em 11 de Agosto de 2020, 00:01
Citação de: _Xebola_ em 10 de Agosto de 2020, 23:59
Que se tente o Boadu, capital para isso já se percebeu que temos.

Garantia de futuro.

Já sei que não é nenhum Cavani, mas também já devem ter percebido que ardeu.

Se não perceberam deixa lá que tu dás uma ajuda. Pois fazes questão de repetir isso de 5 em 5 minutos há 2 semanas.  :crazy2:

Cansativo...

Sabes que o fórum tem mais tópicos não sabes?

É que parece que só acordaste para a vida com esta tentativa de contratação.
Boa resposta ao que eu disse, sim senhor. Falar de registos no fórum/número de posts. Mas já que queres ir por aí eu estou registado há mais 2 anos que tu, por mais que só tenha começado a comentar há 3 semanas.

E em menos tempo que tu, já comentei em vários sitios do fórum além deste.

Tu, é sempre a mesma lenga-lenga neste tópico. Por mim faz o que quiseres, mas é fastidioso. Não sabes dizer outra coisa.

Fazes parte daquele grupo que prefere que este jogador não venha, para depois vir aqui com os "bem avisei".

É cansativo, tens de aceitar. Mas, repito, faz o que entenderes.

Cumps.