Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

BenfiquismoIminente

Citação de: Unpopular Opinion em 11 de Agosto de 2020, 14:12
Citação de: BenfiquismoIminente em 11 de Agosto de 2020, 14:07
Citação de: lancadordedois em 11 de Agosto de 2020, 14:03
malta 14h sem vir ca, update?

Nada de novo. A única fonte credível a comentar o tópico, o user Brunocosta, diz que viaja amanhã. Assumindo que já sabes das teorias da conspiração do irmão e dos ultimatos da CMTV, não há mais nada.
O brunocostaslb2011 vai viajar amanhã? Espero que tenha net para continuar a vir cá.

::bater::

bmuc79

Citação de: pibe_35 em 11 de Agosto de 2020, 13:58
Citação de: RedHeart_95 em 11 de Agosto de 2020, 13:56
Offtopic: Não sou o unico que está a custar ver o Nico no Braga? Que saudades do crl

Aquele aplauso com estadio cheio.... Será merecido...
:bow2: NIIIICO  :bow2:

https://m.youtube.com/watch?v=9Vv0PZjJ-Oc

eaglepin3

Citação de: brunomartins em 11 de Agosto de 2020, 14:12
Citação de: eaglepin3 em 11 de Agosto de 2020, 13:52
Citação de: brunomartins em 11 de Agosto de 2020, 13:47
Citação de: Mozer em 11 de Agosto de 2020, 11:37
Citação de: eaglepin3 em 11 de Agosto de 2020, 11:32
Citação de: Marcos dos Santos em 11 de Agosto de 2020, 11:30
Sabe-se se o irmão do Cavani está em Lisboa ou não?

Pelos vistos sim. Até o boneco do Brás agora nestes dias começou a dobrar a espinha e diz que está. Mas também diz que ele pode não ser titular e que não está em forma. Mas vale o que vale.

Dizem que esta na Aroeira, agora sei la se é verdade ou não
Pela Aroeira? Eh pah eu estou por aqui neste momento

Oupa, investiga. Convence o gajo. Qualquer coisa que precises pede fatura. Depois fazemos contas.
Prometo que se o vir, leva 2 chapadas na tromba para ficar a saber que já tem idade para ter juízo. E depois liga para o Cavani à minha frente a dizer para apanhar o avião e vir assinar

:2funny:

pedrux97

Citação de: dBacus em 11 de Agosto de 2020, 14:11
Citação de: pibe_35 em 11 de Agosto de 2020, 14:10
Citação de: Hylian em 11 de Agosto de 2020, 14:01
Citação de: pibe_35 em 11 de Agosto de 2020, 13:58
Citação de: RedHeart_95 em 11 de Agosto de 2020, 13:56
Offtopic: Não sou o unico que está a custar ver o Nico no Braga? Que saudades do crl

Aquele aplauso com estadio cheio.... Será merecido...
:bow2: NIIIICO  :bow2:
Se não for aplaudido quando vier à Luz vai ser grande facada no meu Benfiquismo

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Claro que sera aplaudido... Imagino só o quanto arrependido está por ter saído do Benfica...

Ele nem queria sair... até chorou no ultimo jogo que fez na luz.. foi o LFV que lhe fez a cama €€€
Não foi na Luz amigo, foi em Coimbra na final da taça da Liga frente ao Marítimo. Eu estive lá e vi a volta olímpica no fim, com o Nico a chorar baba e ranho. Dos momentos mais especiais que vivi num estádio.

rp

Citação de: pibe_35 em 11 de Agosto de 2020, 13:58
Citação de: RedHeart_95 em 11 de Agosto de 2020, 13:56
Offtopic: Não sou o unico que está a custar ver o Nico no Braga? Que saudades do crl

Aquele aplauso com estadio cheio.... Será merecido...
:bow2: NIIIICO  :bow2:
Sim, depois do 5-1 a favor do Benfica!

EagleRaY

Daqui a nada é o Cavani que manda o Benfica à merda! O gajo quer vir treinar á grande para estar preparado mas o Vieira não deixa porque é o trunfo eleitoral!   :whistle2:

- "Mais tarde Cabane, mais tarde... Tenho que ganhar as eleições, e tu és a cerejinha"!

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

JeSuisÉder

Se o negócio já não fosse possível já tinha sido emitido um comunicado nesse sentido alimentar esta novela sabendo que o resultado final não seria positivo seria absolutamente estúpido.

BENFIKA

A ideia que está garantido e só não se apresentou ainda para ser o último não faz sentido na minha opinião.

Uma equipa vai deixar de contar com um jogador porque o quer apresentar no final dos outros?
E se o apresentar em 1º deixa de ter impacto, deixa de ser o Cavani?

Já para não falar que os outros deverão demorar a chegar, o Benfica não vai fechar o mercado esta semana nem na próxima.

Não tenho grandes dúvidas de que se algum dia o Cavani assinar pelo Benfica estará cá o mais depressa possível.

Kinkolas

Como é que vai ser apluadido se nem vai haver público nos estádios?

A não ser que se deixem de maricadas de uma vez por todas.

fact121

Citação de: RedHeart_95 em 11 de Agosto de 2020, 13:56
Offtopic: Não sou o unico que está a custar ver o Nico no Braga? Que saudades do crl
Isto é um murro no estômago que o Vieira me esta a dar.

Pedro Nunes 28

Citação de: bmuc79 em 11 de Agosto de 2020, 14:13
Citação de: pibe_35 em 11 de Agosto de 2020, 13:58
Citação de: RedHeart_95 em 11 de Agosto de 2020, 13:56
Offtopic: Não sou o unico que está a custar ver o Nico no Braga? Que saudades do crl

Aquele aplauso com estadio cheio.... Será merecido...
:bow2: NIIIICO  :bow2:

https://m.youtube.com/watch?v=9Vv0PZjJ-Oc
Aind hoje me custa ver isso.....

pedrocairrao

 Não sei se já meteram aqui ou não.

Ponto situação REAL sobre Cavani:
Costumo avançar quando jogadores estão em negociações avançadas com o Benfica ou quando está fechado, o que não acontece com Cavani, por mais páginas, twitters e instagrams que digam que está fechado, não  está. Podia estar. Ou melhor, pelo Cavani ja estaria. Tenho-me tentado controlar pois sei que o Benfica pede secretismo máximo no ponto situação, tendo em conta o jogador em questão e tudo o que envolve este tipo negociações por jogadores de topo.
Cavani ja algum tempo que tem acordo com o Benfica no que toca ao seu salário e prémio de assinatura, daí que algumas páginas garantem que o Cavani está garantido pelo Benfica... estaria não fosse o irmão falhar com o os acordos que faz no que toca a prémios assinatura.
Indo directamente ao assunto, Cavani tem acordo com o Benfica, e o irmão  empresário do jogador tambem tinha acordo sobre o valor de intermediação. Benfica enviou o contrato para ser assinado, e o irmão passado alguns dias pede mais dinheiro, Benfica aceita e envia nova proposta e forma oficial  escrita. Empresário demorou novamente a responder mais uma semana e pede mais 3M, o Benfica recusou e deu o tempo resposta sobre  oferta ja anteriormente aceite, para as proximas horas. Ou o empresario e irmao de Cavani aceita a proposta que ja tinha aceite, ou Benfica irá abortar o negócio. 
Nas proximas horas iremos saber se o empresário cedeu e é um homem e palavra com o que tinha aceite, ou não.  Proximas horas serão decisivas... Caso o Benfica aborte o negocio, voces irão confirmar esta informação pois certamente o Benfica irá dar essa mensagem directa ou indirectamente.
Mas atenção,  negócio está de pé, e o facto de Cavani querer jogará a nossp favor.

É de uma página, vale o que vale.

nunomaf

Citação de: Edgar_SLB em 11 de Agosto de 2020, 12:37
A malta quer craques de nível mundial e depois não quer ter de esperar para o ter. O aimar também foi uma novela do caralho e acabou por chegar cá.

É tipo aqueles gajos que saem à noite que acabam sempre a comer a gorda, pq as outras são todas mais difíceis 😂

Uma gordinha nunca é de desdenhar...

O Património

Citação de: bmuc79 em 11 de Agosto de 2020, 14:13
Citação de: pibe_35 em 11 de Agosto de 2020, 13:58
Citação de: RedHeart_95 em 11 de Agosto de 2020, 13:56
Offtopic: Não sou o unico que está a custar ver o Nico no Braga? Que saudades do crl

Aquele aplauso com estadio cheio.... Será merecido...
:bow2: NIIIICO  :bow2:

https://m.youtube.com/watch?v=9Vv0PZjJ-Oc

Grande Nico pá.

Deixou saudades

eaglepin3

Citação de: BENFIKA em 11 de Agosto de 2020, 14:16
A ideia que está garantido e só não se apresentou ainda para ser o último não faz sentido na minha opinião.

Uma equipa vai deixar de contar com um jogador porque o quer apresentar no final dos outros?
E se o apresentar em 1º deixa de ter impacto, deixa de ser o Cavani?

Já para não falar que os outros deverão demorar a chegar, o Benfica não vai fechar o mercado esta semana nem na próxima.

Não tenho grandes dúvidas de que se algum dia o Cavani assinar pelo Benfica estará cá o mais depressa possível.

Nem a novela de que está garantido faz sentido, nem a de que não está.

As fontes mais fiáveis do SB já falaram, só ainda não houve assinatura porque o empresário pediu mais dinheiro. É esperar para ver no que dá.