Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

JJJJJJ

Vocês já pensaram o porquê de os rumores de que já havia acordo virem sempre de Itália, e aqui em Portugal os jornalistas não saberem puto? A Roma e a Lazio, que eram os supostos grandes "rivais" poderiam ter tentado chegar junto do Cavani e levaram com a resposta de que já se tinha comprometido com outro clube, e aí essa info chega aos tais jornalistas italianos que acabam no Twitter como sabemos. Em Portugal o Benfica fechou as fontes e é por isso que não se sabe nada. Isto é apenas uma TEORIA que responde aquilo que pode ser verdade ou mentira, que é o Cavani já ter acordo.

Vamos esperar pra ver :bandeiraslb2:

Kai

Esta thread numa nutshell:

https://kapwi.ng/c/o5XZNFED

apedro.stb

Acho que neste momento os motivos para que venha neste momento excedem em larga margem os motivos para não vir. Não vejo nestes supostos rumores do empresário razão suficiente para se abortar um negócio que supostamente já dura há mais de um mês, nem acredito que tenham assim tanta validade.
Enfim, fala-se que possa viajar no dia 12, veremos. Acredito seriamente que não passe desta semana, até porque não podemos esperar para sempre.

pibe_35

Citação de: Archbig em 11 de Agosto de 2020, 13:05
Citação de: pibe_35 em 11 de Agosto de 2020, 12:57
Citação de: Moody em 11 de Agosto de 2020, 12:54
Citação de: pibe_35 em 11 de Agosto de 2020, 12:49
Citação de: Kameni45 em 11 de Agosto de 2020, 12:47
Citação de: pibe_35 em 11 de Agosto de 2020, 12:45
Espero sinceramente que não venha...
Quem contratavas para o lugar dele? Dyego Sousa ou Seferovic?  :crazy2:
Alguem mais novo com fome de titulos e sem dúvidas que o nosso Benfica é passo em frente e não passo atrás
Preferir uma incógnita a um ponta de lança de nível mundial com provas dadas.

É por isso que o tugão é o refugo e o bombo da europa
Falei nomes?
Batshuayi era mau pensado? 26 anos, bom jogador... Algo deste genero...
Esperas que cavani não venha... Mas batshuayi já é bom... Tá certo
Nao disse q cavani era mau... Apenas q espero q nao venha, o motivo nao é a falta de qualidade futebolística
Olha lê de novo, se n perceberes, lê mais uma vez...

ReiEusebio

Bye, bye Miss American Pie
Drove my Chevy to the levee but the levee was dry
And them good ole boys were drinking whiskey and rye
Singin' this'll be the day that I die
This'll be the day that I die

Kai

RedWinner

Citação de: bmuc79 em 11 de Agosto de 2020, 13:12
Citação de: RedWinner em 11 de Agosto de 2020, 13:04
Citação de: bmuc79 em 11 de Agosto de 2020, 13:03
Citação de: Senhor Aimar em 11 de Agosto de 2020, 12:36
Citação de: pica_foices em 11 de Agosto de 2020, 12:33
Citação de: Senhor Aimar em 11 de Agosto de 2020, 12:27
Citação de: pica_foices em 11 de Agosto de 2020, 12:19
Também é esta forma de negociar dos Cavanis, Neymar e afins Que dá credibilidade ao Jorge Mendes e outros empresários mais caros.

Cobram comissão tabelada prevista antecipadamente.

E o negócio torna-se previsível e estável para todas as partes envolvidas.

Ele trata do resto.

Andar a negociar com familiares e empresários de pequena escala que acabam por mamar na mesma ou mais dá nisto.

Mas p chegares a essa conclusão tens de assumir que o que se diz da culpa ser do irmao (pedir mais dinheiro duas vezes qd ja estava tudo acordado) é verdade. E eu acho isso mt rebuscado. Duas vezes? hmmmm
Lá está c papas e bolos... basicamente o nosso querido LFV sai ilibado. É o irmao que fez merda.... Modus Operandi de sempre...

Basta ver o histórico recente da negociação atlético Madrid e família do cavani

Nisso tenho de concordar. As negociações com o Atletico for confirmadas pelo irmão e empresário de Cavani (Walter Guglielmone e nao o tal Freguly ou o caralho). Mais tarde, apos abortarem as negociações o presidente do Atletico de Madrid disse, e passo a citar, "
Acho a situação de alguns jogadores com seus representantes e suas famílias uma vergonha. Não estamos aqui para ser roubados"...
Mas o nosso querido departamente de comunicação tb sabe destas declarações e pode perfeitamente usa-las p justificar a culpa do irmao de Cavani... Digo eu c os nervos

Após a goleada por 5 a 0 do PSG sobre o Montpellier, na qual Cavani saiu do banco de reservas e fez um gol anulado pela arbitragem, o irmão e agente do uruguaio, Walter Guglielmone, respondeu de forma contundente as críticas de Enrique Cerezo.

"Quem é Enrique Cerezo? Eu não o vi em nenhuma negociação. Sobre a contratação não ter acontecido, o Atlético tem algo a explicar aos seus torcedores", disse.

Walter também garantiu que seu irmão tinha o sonho de jogar no Atleti, mas que o clube espanhol não conseguiu pagar o valor que o PSG desejava.

"Vocês acham que o Cavani passou o último mês sem jogar no PSG para que eu ganhasse uma comissão, e para que o Edi (Cavani) não tivesse cumprido o sonho de jogar no Atlético?".

Para reforçar ainda mais o seu ponto, Walter garantiu que se apenas dinheiro fosse importante nas tratativas, Edinson Cavani teria se transferido para o futebol inglês.

"Se fosse por dinheiro, Edi teria ido para a Inglaterra, para o Manchester (United) ou para o Chelsea".

Muito mais? dobro? triplo? :-X

A desconfiança nos bastidores do PSG é de que a recusa em prolongar o contrato por dois meses seja uma resposta de Cavani à sua contenção em janeiro. O PSG comunicou que o Atlético de Madrid não atingiu exigências feitas pelo acordo. O clube parisiense queria cerca de 20 milhões de euros (pouco mais de R$ 85 milhões) para liberar o uruguaio. O cenário vivido com Neymar na negociação com o Barcelona meses antes foi o mesmo, com o PSG comunicando que os catalães não ofereceram o bastante.

Okay. Quanto pede o irmão empresário como comissão? 3M foi o que li.  Já subiu outra vez?

Toninho Camarão

Como já foi dito agora, esse ferguly78 que a malta anda a seguir no Instagram e que anda a por gostos nas fotos e vídeos do insta oficial do Benfica é o meio irmão/agente de Cavani !

RedWinner

Citação de: Toninho Camarão em 11 de Agosto de 2020, 13:18
Como já foi dito agora, esse ferguly78 que a malta anda a seguir no Instagram e que anda a por gostos nas fotos e vídeos do insta oficial do Benfica é o meio irmão/agente de Cavani !

Também me parece.

The Eagle 10

Citação de: Marrokinoum em 11 de Agosto de 2020, 13:09
Citação de: migueltomas em 11 de Agosto de 2020, 13:07
A história do João Martins da BTV no insta é referente ao Cebolinha?

"My name is Luka"

Óbvio que se refere ao Alemão.
Já vi, é o Waldschmidt, pela maneira como pôs deve viajar hoje

Kai

Cob92

Citação de: Toninho Camarão em 11 de Agosto de 2020, 13:18

Se calhar já está tudo resolvido e o Cavani só esta è a aproveitar o resto das suas férias em paz