Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

eaglepin3

Citação de: Gravesinho em 11 de Agosto de 2020, 13:01
Citação de: JeSuisÉder em 11 de Agosto de 2020, 13:00
Citação de: benficaslb1 em 11 de Agosto de 2020, 12:57
A verdade é que se o problema for o irmão então também mais nenhum clube o leva como se viu com o Atlético, logo quando não existir mais nenhuma opção o irmão aceita.

Uma coisa que me chamou a atenção foi, seja mentira ou não, ou seja o gajo credível ou não, desde que o Tancredi disse que o Cavani tinha chegado a acordo com o Benfica não se falou de mais notícias de outro clube para ele.

A notícia do italiano terá sido plantada para tentar atrair interesse de algum clube de última hora?

Se o objectivo era esse parece ter tido o efeito contrário.

Archbig

Citação de: pibe_35 em 11 de Agosto de 2020, 12:57
Citação de: Moody em 11 de Agosto de 2020, 12:54
Citação de: pibe_35 em 11 de Agosto de 2020, 12:49
Citação de: Kameni45 em 11 de Agosto de 2020, 12:47
Citação de: pibe_35 em 11 de Agosto de 2020, 12:45
Espero sinceramente que não venha...
Quem contratavas para o lugar dele? Dyego Sousa ou Seferovic?  :crazy2:
Alguem mais novo com fome de titulos e sem dúvidas que o nosso Benfica é passo em frente e não passo atrás
Preferir uma incógnita a um ponta de lança de nível mundial com provas dadas.

É por isso que o tugão é o refugo e o bombo da europa
Falei nomes?
Batshuayi era mau pensado? 26 anos, bom jogador... Algo deste genero...
Esperas que cavani não venha... Mas batshuayi já é bom... Tá certo

migueltomas

A história do João Martins da BTV no insta é referente ao Cebolinha?

SiAn

Essa história de o irmão do Cavani estar a bloquear o negócio e que pelo Cavani já estava tudo feito parece-me muito rebuscado. Mas o Cavani sujeita-se às vontades do irmão mesmo não concordando? Enfim... A menos que o Cavani tenha algum défice cognitivo.
O Benfica tem de marcar posição rapidamente, poque parece que "está de joelhos" pelo Cavani.
Eu também gostaria de ter o Cavani, mas se há alguém no processo a empatar a coisa, salte-se fora e ataque-se outro(s) alvo(s) para o ataque. Não é pelo facto do Cavani não vir que se perde a possibilidade de ter outro ou outros pontas de lança de qualidade.

eaglepin3

Citação de: Senhor Aimar em 11 de Agosto de 2020, 12:36
Citação de: pica_foices em 11 de Agosto de 2020, 12:33
Citação de: Senhor Aimar em 11 de Agosto de 2020, 12:27
Citação de: pica_foices em 11 de Agosto de 2020, 12:19
Também é esta forma de negociar dos Cavanis, Neymar e afins Que dá credibilidade ao Jorge Mendes e outros empresários mais caros.

Cobram comissão tabelada prevista antecipadamente.

E o negócio torna-se previsível e estável para todas as partes envolvidas.

Ele trata do resto.

Andar a negociar com familiares e empresários de pequena escala que acabam por mamar na mesma ou mais dá nisto.

Mas p chegares a essa conclusão tens de assumir que o que se diz da culpa ser do irmao (pedir mais dinheiro duas vezes qd ja estava tudo acordado) é verdade. E eu acho isso mt rebuscado. Duas vezes? hmmmm
Lá está c papas e bolos... basicamente o nosso querido LFV sai ilibado. É o irmao que fez merda.... Modus Operandi de sempre...

Basta ver o histórico recente da negociação atlético Madrid e família do cavani

...irmão e empresário de Cavani (Walter Guglielmone e nao o tal Freguly ou o caralho)...

Pelos visto o walter e o ferguly são a mesma pessoa. O Cavani só tem dois irmãos.

Wálter Fernando Guglielmone Gómez

Irmãos: Walter Guglielmone, Christian Cavani

Baron_Davis

Citação de: darth vader em 11 de Agosto de 2020, 10:25
Cavani ou não, Wallschmidt ou não, nunca esquecer como o plantel foi gerido nos últimos 3 anos...

eleições com oposição a quanto obrigas

OUTubro

Marrokinoum

Citação de: migueltomas em 11 de Agosto de 2020, 13:07
A história do João Martins da BTV no insta é referente ao Cebolinha?

"My name is Luka"

Óbvio que se refere ao Alemão.

iloy

Eu não quero belotti, basthuayi ou outro jogador deste nível!
Quero o cavani, um jogador de nível  mundial que vai vai fazer subir de patamar o clube a nível desportivo e de imagem.
Já estou farto dos pedidos para ter um retorno financeiro.
Ter a possibilidade de ter este gajo e pedir jogadores muito inferior devia dar amarelo.

xeriff

Citação de: migueltomas em 11 de Agosto de 2020, 13:07
A história do João Martins da BTV no insta é referente ao Cebolinha?
link?


silvarui

Citação de: migueltomas em 11 de Agosto de 2020, 13:07
A história do João Martins da BTV no insta é referente ao Cebolinha?

Penso que é um referência ao Luca Waldschmidt

Adrian31


Toninho Camarão

Citação de: migueltomas em 11 de Agosto de 2020, 13:07
A história do João Martins da BTV no insta é referente ao Cebolinha?

Na minha opinião sim, por ser cartoon :)

bmuc79

Citação de: RedWinner em 11 de Agosto de 2020, 13:04
Citação de: bmuc79 em 11 de Agosto de 2020, 13:03
Citação de: Senhor Aimar em 11 de Agosto de 2020, 12:36
Citação de: pica_foices em 11 de Agosto de 2020, 12:33
Citação de: Senhor Aimar em 11 de Agosto de 2020, 12:27
Citação de: pica_foices em 11 de Agosto de 2020, 12:19
Também é esta forma de negociar dos Cavanis, Neymar e afins Que dá credibilidade ao Jorge Mendes e outros empresários mais caros.

Cobram comissão tabelada prevista antecipadamente.

E o negócio torna-se previsível e estável para todas as partes envolvidas.

Ele trata do resto.

Andar a negociar com familiares e empresários de pequena escala que acabam por mamar na mesma ou mais dá nisto.

Mas p chegares a essa conclusão tens de assumir que o que se diz da culpa ser do irmao (pedir mais dinheiro duas vezes qd ja estava tudo acordado) é verdade. E eu acho isso mt rebuscado. Duas vezes? hmmmm
Lá está c papas e bolos... basicamente o nosso querido LFV sai ilibado. É o irmao que fez merda.... Modus Operandi de sempre...

Basta ver o histórico recente da negociação atlético Madrid e família do cavani

Nisso tenho de concordar. As negociações com o Atletico for confirmadas pelo irmão e empresário de Cavani (Walter Guglielmone e nao o tal Freguly ou o caralho). Mais tarde, apos abortarem as negociações o presidente do Atletico de Madrid disse, e passo a citar, "
Acho a situação de alguns jogadores com seus representantes e suas famílias uma vergonha. Não estamos aqui para ser roubados"...
Mas o nosso querido departamente de comunicação tb sabe destas declarações e pode perfeitamente usa-las p justificar a culpa do irmao de Cavani... Digo eu c os nervos

Após a goleada por 5 a 0 do PSG sobre o Montpellier, na qual Cavani saiu do banco de reservas e fez um gol anulado pela arbitragem, o irmão e agente do uruguaio, Walter Guglielmone, respondeu de forma contundente as críticas de Enrique Cerezo.

"Quem é Enrique Cerezo? Eu não o vi em nenhuma negociação. Sobre a contratação não ter acontecido, o Atlético tem algo a explicar aos seus torcedores", disse.

Walter também garantiu que seu irmão tinha o sonho de jogar no Atleti, mas que o clube espanhol não conseguiu pagar o valor que o PSG desejava.

"Vocês acham que o Cavani passou o último mês sem jogar no PSG para que eu ganhasse uma comissão, e para que o Edi (Cavani) não tivesse cumprido o sonho de jogar no Atlético?".


Para reforçar ainda mais o seu ponto, Walter garantiu que se apenas dinheiro fosse importante nas tratativas, Edinson Cavani teria se transferido para o futebol inglês.

"Se fosse por dinheiro, Edi teria ido para a Inglaterra, para o Manchester (United) ou para o Chelsea".

Muito mais? dobro? triplo? :-X

A desconfiança nos bastidores do PSG é de que a recusa em prolongar o contrato por dois meses seja uma resposta de Cavani à sua contenção em janeiro. O PSG comunicou que o Atlético de Madrid não atingiu exigências feitas pelo acordo. O clube parisiense queria cerca de 20 milhões de euros (pouco mais de R$ 85 milhões) para liberar o uruguaio. O cenário vivido com Neymar na negociação com o Barcelona meses antes foi o mesmo, com o PSG comunicando que os catalães não ofereceram o bastante.

eaglepin3

#64589
Citação de: migueltomas em 11 de Agosto de 2020, 13:07
A história do João Martins da BTV no insta é referente ao Cebolinha?

A música que ele colocou nessa story: "my name is luka"

luka modric? ;D :smokin:

Link
https://www.instagram.com/stories/joaomartinsbenficatv/2373367976995172652/

edit: eu sei que é o Waldschmidt ::)