Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

cristiano_1904

Citação de: LFVL em 11 de Agosto de 2020, 11:29
Estamos aqui a falar de Cavani, Vertonghen, Waldschmidt... e se não vem nenhum... dá-nos um treco.
Fala por ti.

Marcos dos Santos

Sabe-se se o irmão do Cavani está em Lisboa ou não?

LFVL

Citação de: cristiano_1904 em 11 de Agosto de 2020, 11:30
Citação de: LFVL em 11 de Agosto de 2020, 11:29
Estamos aqui a falar de Cavani, Vertonghen, Waldschmidt... e se não vem nenhum... dá-nos um treco.
Fala por ti.

É capaz me dar algum... hehehe

MasteRed

Eu vi ontem o irmão do Cavani o continente.

Estava nos frangos assados

Mozer

Citação de: Marcos dos Santos em 11 de Agosto de 2020, 11:30
Sabe-se se o irmão do Cavani está em Lisboa ou não?

Ontem na TVI24 disseram que estava


vml

Citação de: Marcos dos Santos em 11 de Agosto de 2020, 11:28
Citação de: vml em 11 de Agosto de 2020, 11:26
Citação de: Marcos dos Santos em 11 de Agosto de 2020, 11:16
Citação de: vml em 11 de Agosto de 2020, 11:15
Se é verdade a história do irmão do Cavani estar a dificultar o negócio, se calhar está aí uma das razões para não existirem propostas de outros clubes, tendo em conta que, pelos vistos, já aconteceu uma coisa semelhante em janeiro.

Ainda pode ser um grande jogador, mas é verdade que já tem 33 anos. Muitos clubes provavelmente pensarão que não vale o investimento e os problemas para conseguir fechar o negócio.
Se é isso que se está a passar, então o Benfica inteligentemente tem que fazer ver isso ao empresário e ao jogador. Sem ultimatos, não vai funcionar com um jogador de topo como o Cavani.

Por acaso não concordo. Acho que o Benfica não deve rebaixar-se a nenhum jogador, e se o jogador e o empresário estão só a engonhar para ver se surge coisa melhor, não interessa quão inteligente é o discurso que se tenha para com eles.

Se quer, fantástico. Se não quer, adeus. O que não faltam por aí são jogadores de futebol. Se o Cavani poderia ser um bom acrescento ao plantel? Sim. Mas só se vier motivado e realmente interessado em ajudar e em ser importante. Se vier só pelo dinheiro e para passar 3 anos a apanhar sol (ou andar a cavalo na Comporta ou numa quinta qualquer do alentejo) então será um problema e não uma solução. E assim, prefiro que não venha.
Não acho que seja rebaixar, é simplesmente entender que há jogadores e há estrelas do futebol mundial, e o Cavani é uma delas. Quanto ao comprometimento do jogador caso venha, não tenho dúvidas que vai ser profissional e vai dar tudo em campo, pelo estilo de pessoa que aparenta ser.

Esperemos que sim. Que, se vier, venha comprometido com o projeto. Mas começo a achar que se tivesse real interesse em vir, já cá estava. Não estamos a falar de alguém que precisa de férias, já que está sem jogar há imenso tempo.

cristiano_1904

Citação de: LFVL em 11 de Agosto de 2020, 11:30
Citação de: cristiano_1904 em 11 de Agosto de 2020, 11:30
Citação de: LFVL em 11 de Agosto de 2020, 11:29
Estamos aqui a falar de Cavani, Vertonghen, Waldschmidt... e se não vem nenhum... dá-nos um treco.
Fala por ti.

É capaz me dar algum... hehehe
O JJ disse que ia meter a equipa a jogar o triplo (escudo contra a piada do que triplo de 0 é 0).

Ora, se a equipa valer o triplo, fica mais fácil. As promessas são para se cumprir. Temos de estar tranquilos.

eaglepin3

Citação de: Marcos dos Santos em 11 de Agosto de 2020, 11:30
Sabe-se se o irmão do Cavani está em Lisboa ou não?

Pelos vistos sim. Até o boneco do Brás agora nestes dias começou a dobrar a espinha e diz que está. Mas também diz que ele pode não ser titular e que não está em forma. Mas vale o que vale.

Ned Kelly

Dica especial para o Record:

Toda a gente sabe que o Cavani gosta de assar um chouriço ao ar livre enquanto vê videos da Joana Duarte. Agora a questão que pode ser um verdadeiro plot twist: será mesmo chouriço? Não será uma alheira de Mirandela, caso em que o Cavani poderia ter antepassados judeus? E se fosse, seria Cavani Sefardita? E como se davam os Sefarditas com Jesus? Agora pensem, que esta é de borla.

A propósito, o vosso director é um calhau com olhos e um lagarto, passe a redundância.

Sem_Medo

Isto vai acabar com o Cavani a não vir para o Benfica,  mas vai se passar a ideia que o presimente fez tudo para que ele viesse, o Cavani é que foi ingrato.

Silveralho

Citação de: LFVL em 11 de Agosto de 2020, 11:30
Citação de: cristiano_1904 em 11 de Agosto de 2020, 11:30
Citação de: LFVL em 11 de Agosto de 2020, 11:29
Estamos aqui a falar de Cavani, Vertonghen, Waldschmidt... e se não vem nenhum... dá-nos um treco.
Fala por ti.

É capaz me dar algum... hehehe
Quem tem Seferovic, Ferro e Chiquinho no plantel, não precisa de sofrer !

cristiano_1904

Citação de: Silveralho em 11 de Agosto de 2020, 11:33
Citação de: LFVL em 11 de Agosto de 2020, 11:30
Citação de: cristiano_1904 em 11 de Agosto de 2020, 11:30
Citação de: LFVL em 11 de Agosto de 2020, 11:29
Estamos aqui a falar de Cavani, Vertonghen, Waldschmidt... e se não vem nenhum... dá-nos um treco.
Fala por ti.

É capaz me dar algum... hehehe
Quem tem Seferovic, Ferro e Chiquinho no plantel, não precisa de sofrer !
Vão jogar o triplo.

red_eyes_mafia

Citação de: Sem_Medo em 11 de Agosto de 2020, 11:32
Isto vai acabar com o Cavani a não vir para o Benfica,  mas vai se passar a ideia que o presimente fez tudo para que ele viesse, o Cavani é que foi ingrato.
É fácil apontar o dedo ao irmão, pq ja tem o histórico com o Atlético.

Ned Kelly

Citação de: cristiano_1904 em 11 de Agosto de 2020, 11:33
Citação de: Silveralho em 11 de Agosto de 2020, 11:33
Citação de: LFVL em 11 de Agosto de 2020, 11:30
Citação de: cristiano_1904 em 11 de Agosto de 2020, 11:30
Citação de: LFVL em 11 de Agosto de 2020, 11:29
Estamos aqui a falar de Cavani, Vertonghen, Waldschmidt... e se não vem nenhum... dá-nos um treco.
Fala por ti.

É capaz me dar algum... hehehe
Quem tem Seferovic, Ferro e Chiquinho no plantel, não precisa de sofrer !
Vão jogar o triplo.

3x0...