Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Unpopular Opinion

Citação de: redeagle7 em 11 de Agosto de 2020, 11:23
Citação de: Toninho Camarão em 11 de Agosto de 2020, 11:16
:bandeira1:
Citação de: chico_SLB em 11 de Agosto de 2020, 11:13
Já fechavam este tópico, não?

Juro que não entendo este tipo de comentários... Alguém te obriga a vir aqui?

Uma das alterações que o Administrador fez no site é que assim que fazem login, caem aqui neste tópico.
Lamento, estão todos presos aqui.
Bem me parecia que andava aqui tempo a mais sem me apetecer.

chico_SLB

Citação de: SDarKN3SS em 11 de Agosto de 2020, 11:23

Deves ser o gajo mais esperto da tua aldeia

Alguém ainda acredita que o Cavani vem?

Marcos dos Santos

Citação de: vml em 11 de Agosto de 2020, 11:26
Citação de: Marcos dos Santos em 11 de Agosto de 2020, 11:16
Citação de: vml em 11 de Agosto de 2020, 11:15
Se é verdade a história do irmão do Cavani estar a dificultar o negócio, se calhar está aí uma das razões para não existirem propostas de outros clubes, tendo em conta que, pelos vistos, já aconteceu uma coisa semelhante em janeiro.

Ainda pode ser um grande jogador, mas é verdade que já tem 33 anos. Muitos clubes provavelmente pensarão que não vale o investimento e os problemas para conseguir fechar o negócio.
Se é isso que se está a passar, então o Benfica inteligentemente tem que fazer ver isso ao empresário e ao jogador. Sem ultimatos, não vai funcionar com um jogador de topo como o Cavani.

Por acaso não concordo. Acho que o Benfica não deve rebaixar-se a nenhum jogador, e se o jogador e o empresário estão só a engonhar para ver se surge coisa melhor, não interessa quão inteligente é o discurso que se tenha para com eles.

Se quer, fantástico. Se não quer, adeus. O que não faltam por aí são jogadores de futebol. Se o Cavani poderia ser um bom acrescento ao plantel? Sim. Mas só se vier motivado e realmente interessado em ajudar e em ser importante. Se vier só pelo dinheiro e para passar 3 anos a apanhar sol (ou andar a cavalo na Comporta ou numa quinta qualquer do alentejo) então será um problema e não uma solução. E assim, prefiro que não venha.
Não acho que seja rebaixar, é simplesmente entender que há jogadores e há estrelas do futebol mundial, e o Cavani é uma delas. Quanto ao comprometimento do jogador caso venha, não tenho dúvidas que vai ser profissional e vai dar tudo em campo, pelo estilo de pessoa que aparenta ser.

cristiano_1904

Acho mal meterem o redeagle7 de castigo neste tópico.

benficaslb1

Citação de: chico_SLB em 11 de Agosto de 2020, 11:27

São mais do que os que não acreditam.

MasteRed

Por favor. Fechem o tópico.

Estou com afrontamentos com a sua existência

Tenho pesadelos à noite

JeSuisÉder

Unpopular Opinion

Citação de: cristiano_1904 em 11 de Agosto de 2020, 11:28
Acho mal meterem o redeagle7 de castigo neste tópico.
Já está todo esgotado, só deixa ir.

LFVL

Estamos aqui a falar de Cavani, Vertonghen, Waldschmidt... e se não vem nenhum... dá-nos um treco.

eaglepin3

Citação de: chico_SLB em 11 de Agosto de 2020, 11:27

Claro que vem :coolsmiley:
Sem fontes, apenas confiança. Mas mais logo já mudo de ideias.

adepto645

Eu percebo a impaciência das pessoas e o "excitamento" que uma contratação desta magnitude teria. Estamos a falar de um craque mundial.
Eu próprio estou tremendamente expectante, dado que infelizmente para nós, temos hipóteses de contratar estrelas destas de 20 em 20 anos (então com o presimente, nem falo...)

Posto isto, acho também que o pessoal devia controlar-se uma bocado mais. Isto são negócios, infelizmente. E demoram. E têm avanços e recuos. E não há nenhuma informação fidedigna.
Já vejo pelo twitter malta a mandar o Cavani para o caralho (aqui também), partir para outra, etc etc.

Quem ouviu a entrevista de JJ percebeu claramente que ele quer contratar mais 5/6 jogadores. Não vão chegar todos esta semana nem na próxima, provavelmente.
Portanto, apesar de perceber a excitação, os negócios são mesmo assim.

E é pegar nas novelas que acontecem em todos os mercados de transferencia, algumas delas que se arrastam por mais de um mês até que tenham o desfecho.

Se eu gostava de já ter cá o Cavani? Claro.
Mas temos que ser racionais.

E a culpa também é nossa. Deixámos que delapidassem o nome do Benfica na Europa. Perdemos  o estatuto nas ultimas decadas. Por muito mau que seja o campeonato português, se o Benfica tivesse mais campanhas positivas na Champs, com quartos, meias finais e até chegar à final, talvez houvesse menos dúvidas dos jogadores de topo.

Tosta Mistica

Citação de: MasteRed em 11 de Agosto de 2020, 11:28
Por favor. Fechem o tópico.

Estou com afrontamentos com a sua existência

Tenho pesadelos à noite

Isso pode ser da menopausa...  :confused: