Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Mestre30

Citação de: TammySLB em 22 de Julho de 2020, 17:39
James Rodriguez e Cavani cada vez mais próximos do Benfica. Se cavani não aceitar, Mandzukic já tem pre acordo assinado. Gerson, Bruno Henrique, Cebolinha , Emerson e Lucas Veríssimo os próximos a serem fechados. Como se sabe, Garay, Pedrinho e Helton Leite já são nossos. Limpeza total e geral.
:2funny: :2funny:

figueira7

Há malta que cheira muito fodasse


vince1987

Tão mas já houve reunião? O fire depois de dizer aquilo disse algo mais? Ou o Edinson já disse no me voy?

37PicaMiolos


tjdy

Citação de: BenficaSempre20 em 22 de Julho de 2020, 17:25
O post do Fireeagle já me tirou um pouco o tesao   :-X

Qual post? Nao cheguei a ver...

Adrian31


FreddyAduFan

Citação de: tjdy em 22 de Julho de 2020, 18:37
Citação de: BenficaSempre20 em 22 de Julho de 2020, 17:25
O post do Fireeagle já me tirou um pouco o tesao   :-X

Qual post? Nao cheguei a ver...

que ha interesse mas é praticamente impossivel. O que qualquer pessoa sensata pensaria alias.

BovinoSLB

Estava curioso para saber como iria falhar este negócio. Para não variar a desculpa consegue estar ao mesmo nível do ridículo do boato.

Estou certo que o Cavani encontrará uma equipa sem PL onde será feliz.

piwo

Citação de: FaithNoMore em 22 de Julho de 2020, 18:18
Cavani quer ser o unico avançado,amuou por saber que queremos mais avançados

Nunca tinha ouvido nada tão ridículo

Entendo o ponto de vista do jogador apos os problemas que teve no PSG.

Ja ca teria que enfrentar a titularidade com Dyego Souza e Seferovic.

Nao sei para que querem esse gajo. So ia arranjar problemas no balneario e ainda ultrapassar o teto salarial definido pelo Pizzi.

37PicaMiolos

O Vieira e um incompetente e como tal nao acredito que consiga o quer que seja .

JustMe

Como que están buscando otro delantero? Es que no soy suficiente? Malparido hijo de mil putas! Me voy!

BENFIKA

Citação de: BovinoSLB em 22 de Julho de 2020, 18:38
Estava curioso para saber como iria falhar este negócio. Para não variar a desculpa consegue estar ao mesmo nível do ridículo do boato.

Estou certo que o Cavani encontrará uma equipa sem PL onde será feliz.

Se calhar vai fazer companhia ao Félix.
Ou até para o Wolves caso o Mendes assim o queira.

BENFIKA

Avisem a malta da SIC que o Fireeagle apenas disse que a reunião não ia ser de manhã, mas que ia haver, não disse foi quando.

Há uns dias falava-se que a reunião seria 4ª ou 5ª.

van33

Citação de: BENFIKA em 22 de Julho de 2020, 18:42
Avisem a malta da SIC que o Fireeagle apenas disse que a reunião não ia ser de manhã, mas que ia haver, não disse foi quando.

Há uns dias falava-se que a reunião seria 4ª ou 5ª.
esquece, o irmão do cavani ficou fodido e já o viram de mapa a perguntar como se ia para alvalade