Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

melmatian

Gosto da teoria que está tudo acertado e só falta o Vieira aparecer em grande a sair do avião com o jogador. Tirando o facto do Cavani não competir há meses e de faltar 1 mês para o 1o jogo oficial do Benfica ou de assumir que um jogador desta categoria se vergaria aos caprichos políticos do líder do novo benfiquismo...não vejo mais falhas gritantes neste script.

força Benfica


Profeta_ Isaías

Citação de: Yuri_SLB em 12 de Agosto de 2020, 10:04
Citação de: Armani em 11 de Agosto de 2020, 23:55
Se o Vieira se meter num avião privado, for ao Uruguai, depois pousar em Tires, e eu vir o Cavani com estes olhos a descer as escadinhas da aeronave, os meus 20 votos vão para ele sem pensar duas vezes.
Isto é só um palpite, mas eu acho que é exatamente isso que o Vieira quer.

Claro que sim, isto evoluiu de um comunicado a ressalvar que o presidente não estava envolvido nas negociações com o Cavani, para um cenário de super herói em que o Super Vieira Bigodes, com uma contratação quase a cair, se mete num jacto privado e consegue trazer o craque que andava tresmalhado. Pelo meio ainda tivemos as declarações do JJ a afirmar que o presidente estava a tentar de tudo e era muita forte na engenharia financeira.

Quem será o argumentista por detrás deste enredo?

lancadordedois

#67428
Citação de: Yuri_SLB em 12 de Agosto de 2020, 10:04
Citação de: Armani em 11 de Agosto de 2020, 23:55
Se o Vieira se meter num avião privado, for ao Uruguai, depois pousar em Tires, e eu vir o Cavani com estes olhos a descer as escadinhas da aeronave, os meus 20 votos vão para ele sem pensar duas vezes.
Isto é só um palpite, mas eu acho que é exatamente isso que o Vieira quer.

se o tipo disse supostamente que não íamos esperar mais ou que não poderíamos ficar reféns dele .....
Não o vejo a ir de avião onde quer que seja para ir buscar o Cavani , se for outro...talvez mesmo assim seria ultrajante , mas nada de novo....

Jakub

Citação de: FreddyAduFan em 12 de Agosto de 2020, 09:51
Citação de: Jakub em 12 de Agosto de 2020, 09:48
Motivo da depressão hoje: "ai o Calado disse isto e aquilo...".

Ok pessoal, ok.

é mais o ranso que isto ja ta a meter sinceramente.

Opá, isto só enerva, porque é um processo demorado, de avanços e recuos, como é normal. A expectativa é grande e por isso e que nos faz assim. É preciso ter calma, desligar um pouco e confiar nas pessoas. Nao vale e a pena andar 24/7 nisto...


joaoreis


2fenix2die

Citação de: Armani em 11 de Agosto de 2020, 23:55
Se o Vieira se meter num avião privado, for ao Uruguai, depois pousar em Tires, e eu vir o Cavani com estes olhos a descer as escadinhas da aeronave, os meus 20 votos vão para ele sem pensar duas vezes.

  :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2:

_adviser_

O Galatasaray paga o Cavani como? Em tapetes ou narguilés?

HeijiHattori

Citação de: _adviser_ em 12 de Agosto de 2020, 10:16
O Galatasaray paga o Cavani como? Em tapetes ou narguilés?
Os impostos sao uma maravilha por la.

Jodeas6


Marcos dos Santos

Citação de: HeijiHattori em 12 de Agosto de 2020, 10:16
Citação de: _adviser_ em 12 de Agosto de 2020, 10:16
O Galatasaray paga o Cavani como? Em tapetes ou narguilés?
Os impostos sao uma maravilha por la.
Os turcos não estavam com problemas financeiros?

AndreCruz11SLB

Cebolinha já está contratado, nada oficial...
O Cavani está quase, nada oficial...

Cheira-me que vamos ficar a ver navios...

RSL

Citação de: Profeta_ Isaías em 12 de Agosto de 2020, 10:09
Citação de: Yuri_SLB em 12 de Agosto de 2020, 10:04
Citação de: Armani em 11 de Agosto de 2020, 23:55
Se o Vieira se meter num avião privado, for ao Uruguai, depois pousar em Tires, e eu vir o Cavani com estes olhos a descer as escadinhas da aeronave, os meus 20 votos vão para ele sem pensar duas vezes.
Isto é só um palpite, mas eu acho que é exatamente isso que o Vieira quer.

Claro que sim, isto evoluiu de um comunicado a ressalvar que o presidente não estava envolvido nas negociações com o Cavani, para um cenário de super herói em que o Super Vieira Bigodes, com uma contratação quase a cair, se mete num jacto privado e consegue trazer o craque que andava tresmalhado. Pelo meio ainda tivemos as declarações do JJ a afirmar que o presidente estava a tentar de tudo e era muita forte na engenharia financeira.

Quem será o argumentista por detrás deste enredo?

Tudo a dizer que isto é tudo uma ideia do LFV, mas fui ver os créditos deste enredo e afinal não é nada disso:

Argumento: Luis Filipe
Realização: Filipe Vieira
Direção: Luis Vieira

Apoiem seus garotões!!!

lancadordedois

O Besiktas também tem tradição neste tipo de contratação.

Julgava que os Russos tinham suspendido ou metido um travão no gastar dinheiro na turquia