Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

SDarKN3SS

Citação de: Coiso123 em 12 de Agosto de 2020, 12:32
Engraçado como a maioria admite que esta seria a maior contratação dos últimos anos do futebol português mas depois não querem dar o mérito do feito ao presidente.

Dava lhe mérito pelo feito do Penta, isso sim

filc

Citação de: Coiso123 em 12 de Agosto de 2020, 12:32
Engraçado como a maioria admite que esta seria a maior contratação dos últimos anos do futebol português mas depois não querem dar o mérito do feito ao presidente.

Quando estiver cá e se souberem os valores concretos, poderemos-lhe dar mérito.
Se ele entretanto quiser explicar porque não investiu nestes dois anos como parece estar a fazer agora, também era de valor..

N1c0

Citação de: Coiso123 em 12 de Agosto de 2020, 12:32
Engraçado como a maioria admite que esta seria a maior contratação dos últimos anos do futebol português mas depois não querem dar o mérito do feito ao presidente.

Antes de dar mérito à "estrutura" do Benfica será preciso que venha. Depois será preciso ver em que condições... não pode ser a todo o custo.

Depois disso poderemos, eventualmente, dar mérito pela contratação tal como foi feito na contratação do Cebolinha que foi excelente a todos os níveis.

O que isso nunca apagará são 4 anos de desinvestimento na qualidade do plantel do Benfica, a desistência de conquistar um Penta e perder mais um campeonato para o Porto falido.

Tudo o que poderá ser feito este ano será feito com anos de atraso e provará apenas que tínhamos condições mas não as quisemos usar.

7Takuara7


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.

adriano83

Vejo comentários as vezes neste tópico em que chego a conclusão que não podem ser benfiquistas.

PedroBenfica

Citação de: adriano83 em 12 de Agosto de 2020, 12:36
Vejo comentários as vezes neste tópico em que chego a conclusão que não podem ser benfiquistas.

Dá um exemplo por favor

komytis

Citação de: Coiso123 em 12 de Agosto de 2020, 12:32
Engraçado como a maioria admite que esta seria a maior contratação dos últimos anos do futebol português mas depois não querem dar o mérito do feito ao presidente.
Dou-lhe o mérito em outubro!

Centrix

Citação de: Coiso123 em 12 de Agosto de 2020, 12:32
Engraçado como a maioria admite que esta seria a maior contratação dos últimos anos do futebol português mas depois não querem dar o mérito do feito ao presidente.

Pronto, já vais causar mais indignação :rir:

Eu farto-me de rir com os teus posts, porque é sempre irónico e a malta geralmente não apanha...

filc

Citação de: adriano83 em 12 de Agosto de 2020, 12:36
Vejo comentários as vezes neste tópico em que chego a conclusão que não podem ser benfiquistas.

Alguns não são. É obvio

MasteRed

Citação de: Coiso123 em 12 de Agosto de 2020, 12:32
Engraçado como a maioria admite que esta seria a maior contratação dos últimos anos do futebol português mas depois não querem dar o mérito do feito ao presidente.

Se ele conseguir tal feito.

Ficarei tão grato ao Vieira, que em Outubro farei de tudo para que ele possa ter umas férias prolongadas.

Alguém que trabalha tanto em prol do Benfica, já merece a sua reforma.

GuilhermeMFC

Citação de: 7Takuara7 em 12 de Agosto de 2020, 12:35
Citação de: M9N em 12 de Agosto de 2020, 12:33
Citação de: 7Takuara7 em 12 de Agosto de 2020, 03:33
Citação de: djhifi em 12 de Agosto de 2020, 03:31
Citação de: 7Takuara7 em 12 de Agosto de 2020, 03:28
Citação de: The Horror em 12 de Agosto de 2020, 03:15
Citação de: 7Takuara7 em 12 de Agosto de 2020, 02:40
O Porto fazendo esses 100milhoes, não me admiraria so para dar uma facada, fazer uma loucura pelo Cavani.

And so it begins!

Abram as escolas, please!
escolas? Lol
Não tens uma nova ou é uma piada geral que ouves e tens de repetir porque se achou graça uma Vez já achas que vai ter sempre graça?

Como é que tu ainda tens coragem de aparecer aqui como se nada fosse?

Citação de: 7Takuara7 em 06 de Agosto de 2020, 22:08
Citação de: RedHeart_95 em 06 de Agosto de 2020, 22:06
Citação de: 7Takuara7 em 06 de Agosto de 2020, 22:05
Citação de: RedHeart_95 em 06 de Agosto de 2020, 22:02
IBE6012 já se encontra em pleno Atlantico  O0
Ele não tá nesse amigo.

Serio? logo agora que ja tinha arranjado pipocas para o serão  :rir:
Ele está acompanhado por os filhos do próprio e dirigentes do clube que irá ser oficializado amanhã.
Amanhã já vão saber de tudo.

Citação de: 7Takuara7 em 06 de Agosto de 2020, 22:25
Eu simplesmente quero mante Los informados o máximo possível para vos dar a oportunidade de estarem mais a par do atual decorrer da situação, sem poder dar a entender qual será o desfecho em termos de clube que o jogador irá representar .
Agora é terem a paciência e amanhã saberão a decisão final.

Citação de: 7Takuara7 em 06 de Agosto de 2020, 22:32
Citação de: TFFS em 06 de Agosto de 2020, 22:29
Citação de: 7Takuara7 em 06 de Agosto de 2020, 22:25
Eu simplesmente quero mante Los informados o máximo possível para vos dar a oportunidade de estarem mais a par do atual decorrer da situação, sem poder dar a entender qual será o desfecho em termos de clube que o jogador irá representar .
Agora é terem a paciência e amanhã saberão a decisão final.
Hoje ou amanhã teremos decisão final sim... Em relação à proposta do Benfica. Que pode ser ou não a decisão final relativamente ao clube que ele vai representar. Pode até continuar livre.

Penso eu, isto é.


Agora, tu sabes bola.
hoje, garantidamente não vais saber nada.

Citação de: 7Takuara7 em 06 de Agosto de 2020, 22:20
Citação de: xeriff em 06 de Agosto de 2020, 22:15
Citação de: 7Takuara7 em 06 de Agosto de 2020, 22:08
Citação de: RedHeart_95 em 06 de Agosto de 2020, 22:06
Citação de: 7Takuara7 em 06 de Agosto de 2020, 22:05
Citação de: RedHeart_95 em 06 de Agosto de 2020, 22:02
IBE6012 já se encontra em pleno Atlantico  O0
Ele não tá nesse amigo.

Serio? logo agora que ja tinha arranjado pipocas para o serão  :rir:
Ele está acompanhado por os filhos do próprio e dirigentes do clube que irá ser oficializado amanhã.
Amanhã já vão saber de tudo.
já te chibaste todo , não vem para nós
não afirmei qual é o clube, isso aí já são informações que não podem ser dadas até à oficialização porque qualquer falta de sigilo agora será preponderante, porque eu tenho palavra e dei a minha garantia que não iria falar nomes.
Já as informações que estou a fornecer aqui já são o bastante e aquilo que garanto aqui é que amanhã estará oficializada a contratação.

Não tens vergonha na cara?
não tenho porque ter vergonha na cara, não retiro nada do que tenha dito.
Eu no teu lugar sim teria vergonha na cara de dar demasiada importância a alguém que nem sabes quem é e andar a vigiar posts e armado em detetive. Isso sim é de ter vergonha

Mas continuas convicto que foi apresentado há 5 dias? Há cada cromo...
há quem tenha calhaus em vez de olhos.
Iria ser mas Houve uma reviravolta que fez com que a situação se revertesse.

Que falta de amor próprio, falares assim de ti.  ::)

Silveralho

Gabo a confiança de malta que acredita que Cavani já está fechado, gostava de conseguir fazer o mesmo.

AlexanderMostovoi

Citação de: FreddyAduFan em 12 de Agosto de 2020, 12:20
essa historia que é nosso desde dia 26 tambem deixa la que é para la de ridiculo... qual era exactamente a "jogada politica" para isso?

epa fodam-se todos. tenho de deixar de vir a este topico lol  >:(
A jogada política tem a ver com o facto de ele precisar de um enorme trunfo eleitoral, e os trunfos não se jogam no início, guardam-se... A não ser que tenhas um grande jogo do teu lado...

Vieira está muito apertado pelas eleições e pelos candidatos que vai defrontar (especialmente o Noronha) e além disso pode aparecer por aí mais uma investigaçãozita da PJ que será preciso camuflar...

As coisas são simples de analisar:

- Cavani não é falado para mais nenhum clube à uns dias...
- As casas de apostas retiraram a mesma dos bookings o que indicia que já há definição do destino do jogador;
- A BTV pela primeira vez fala da possibilidade do jogador ser do Benfica abertamente na entrevista com Jesus;
- Jesus avança envolvimento directo do Vieira no negócio e até ao dia de hoje não houve sequer uma tentativa de afastar o envolvimento do Vieira por parte da comunicação do Clube;
- Toda a CS desportiva consegue em questão de poucas horas dar voltas de 180 graus à suposta situação do negócio, o que demonstra que não sabem nada;
- Tendo em conta a complicada negociação que este tipo de negócio impõe, duvido que outros processos tivessem sequer andamento como estão a ter...


Eu acredito que ou já está certo ou serão meros detalhes a ser limados. O Vieira neste negócio só tem a perder caso falhe, independentemente da justificação que se apresente para o falhanço...

brazio

Citação de: AshlerRam24 em 12 de Agosto de 2020, 12:25
Não me admirava nada que o Cavani desse um passo atrás por causa do assédio que ele e os seus familiares sofrem por parte de adeptos histéricos. Fora os insultos.

Qualquer ser-humano ficaria assustado. Que vergonha alheia.



Não faz sentido é um atleta mundialmente reconhecido que está mais que habituado a essas situações.

E Portugal é dos países mais seguros do mundo fosse esse o critério de escolha mais depressa era descartada uma Turquia.

ReiEusebio

Citação de: glorioso24 em 12 de Agosto de 2020, 12:32
Pessoal pelo que ontem li isto é uma jogada pra mandar + areia pros olhos de alguns.
O cavani ja está seguro há mt..
Deixam rolar pra no fim fazer do LFV o salvador..aquele q conseguiu trazer o cavani.

Vamos lá pensar um bocadinho, eu também já andei uns dias a pensar nisso, mas com o arrastar das horas/dias está a tornar se só estúpido. Uma coisa é não haver acordo como está acontecer com outros jogadores, óbvio se ainda não chegamos acordo o jogador não vêm não assina não treina.

Outra totalmente diferente é teres acordo com o jogador ( supostamente ) e ele andar sabe se lá por onde, em banho maria, a coçar o esquerdo,sem assinar, sem treinar com a equipa sem conhecer o centro de estágios sem nada de nada.