Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

JotaL

Foda-se, finalmente ganhei ritmo para trabalhar umas horas e ignorar isto... chego aqui e isto parece um plot twist à GAme of Thrones. Alguém me resume porque? O que disseram os noticiários?

Karel Alinho

Citação de: JUST4FUN em 12 de Agosto de 2020, 20:19
Off topic :

O Vieira não arranja 3-4 milhões para mudar as putas das cadeiras ???? Estão deslavadas hà anos !

Garotão. Eu sou do tempo em que não havia cadeiras.

ppfinder

Tanta cueca molhada por 2 gajos de 33 anos ...... são muito bons, mas já não vêm no auge.

Só mesmo um ano deprimente para conseguir achar esta histeria, algo justificada.

Karel Alinho

FreddyAduFan

Citação de: JotaL em 12 de Agosto de 2020, 20:21
Foda-se, finalmente ganhei ritmo para trabalhar umas horas e ignorar isto... chego aqui e isto parece um plot twist à GAme of Thrones. Alguém me resume porque? O que disseram os noticiários?

que ha acordo, so isso. A diferença hoje é que disserem todos, e ao mesmo tempo. Até o Bras que sempre negou. E o Vertoghen tambem ja agora (esse ta mesmo confirmado pelo Fire)

78Alexandre

Citação de: profeta isaias em 12 de Agosto de 2020, 20:16
Aquele apurado sentido de timing em que entre Vertonghen e Cavani, anuncias Carraça

Ao tempo que essa carraça da fotografia está nesse clube nojento.

RP89

Citação de: lancadordedois em 12 de Agosto de 2020, 20:15
mas isto esta na mesma ou rumores com sentido?

Pelo andar vai ser mesmo sexta feira?
Tá tudo na mesma. As TV estavam a precisar de audiências.

lancadordedois

era importante compreender quem fez esta aproximaçao , nos ou pseudo agente do cavani?

bigdealer

Off topic :

O Vieira não arranja 3-4 milhões para mudar as putas das cadeiras ???? Estão deslavadas hà anos !
Garotao, 100mil euros pelas cadeiras e o resto ao bolso!

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

RSL

Citação de: Karel Alinho em 12 de Agosto de 2020, 20:21
Off topic :

Garotão. Eu sou do tempo em que não havia cadeiras.

Tb eu...ainda me lembro bem de levar aquela cena que parecia um livro almofadado para não ficar com o cú espalmado e gelado...