Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

dvck

Aka

Citação de: Naidas em 12 de Agosto de 2020, 21:21Dass o povo já anda a ver quando o homem está online e tudo.

Tu não sabes nem metade.

Red Eagle_90

T21

FreddyAduFan

Imagens exclusivas do Fire depois de confirmar o Cavani

Pinguinha

Citação de: NemanjaMatic em 12 de Agosto de 2020, 21:08
O Fireeagle é o Banksy da nação benfiquista.

Ninguém sabe quem é e especula-se muito sobre a sua identidade. Aparece pouco mas quando o faz é sempre letal.

Respeito máximo!

tjdy

Agora só falta um DC com menos estatuto mas com muita qualidade, é mais importante do que muitos pensam pois pode permitir á equipa poder jogar com Vertonghen á esquerda em alguns jogos e ao mesmo tempo nao perdermos qualidade na zona central! Sei que tenho dito muitas vezes isto mas é muito importante na minha opiniao, depois nao se queixem que o Grimaldo é um passador quando jogarmos contra os Barcelonas, etc... E assim a defesa fica fechada a nao ser que o JJ queira um LE para concorrer com o Grimaldo, aí tudo muda e nesse caso é o Nuno Tavares que salta...

MasteRed

Josh

Com um empresário destes, não adianta muito estarmos a garantir que vem com base na palavra. Só mesmo com o jogador cá a assinar é que podemos ficar confiantes.

DiogoBatista

Citação de: merlin em 12 de Agosto de 2020, 21:25
Citação de: Miguel23xxx em 12 de Agosto de 2020, 21:14
imaginem Cebolinha na esquerda a levar com o Carraca...ele nem vai acreditar k e tao facil
Antes ou depois da amarelinha?
nunca esquecer o jogo sujo dos porcos, posto isto, mesmo sem reforços serão sempre o adversário mais forte.

blog benficaatemorrer

Tanta merda com o cavani e deixamos fugir o carraça...

Cambada de incompetentes!

RedHeart_95

Se não for a melhor, é certamente uma das melhores equipas que o Benfica irá ter, Vertonghen, Weigl, Cebolinha, Cavani, Waldshmidt,vou até falar no Pizzi, porque quer queiram quer não, foi so o melhor assistente e teve os mesmo golos que o Vinicius ,Rafa se começar a jogar, Pedrinho, Ruben Dias, Grimaldo... minha nossa.

Capitao4

Depois de tantos dias angustiantes e de revolta, hoje meus amigos temos uma noite das melhores que há memória de mercado de verão  :bandeira1:

JUST4FUN

CARALHO

LUCA
VERTHONGEN
CEBOLINHA

SÓ FALTAS TU CAVANI !!!!

(Obrigado Fireeagle!!)

MasteRed

Esta merda hoje, puta que pariu. Só confirmações.