Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

T21

Citação de: cesarslb em 12 de Agosto de 2020, 21:18
Não percebo tanta festa. alguém decente confirmou?? Que eu saiba não... só o rpb e a sic que toda a gente diz que não sabem nada falaram nisto...

E o mais futebol

Slb098


MasteRed


Hugocar_92

Depois disto só falta o sandro tonali para "8". 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

filou

Citação de: ColdSLB em 12 de Agosto de 2020, 21:15
Citação de: NEW em 12 de Agosto de 2020, 21:10
Citação de: red_eyes_mafia em 12 de Agosto de 2020, 21:07
Citação de: NEW em 12 de Agosto de 2020, 21:04
Citação de: red_eyes_mafia em 12 de Agosto de 2020, 21:02
Citação de: NEW em 12 de Agosto de 2020, 21:01
Para fechar a frente de ataque fica a faltar apenas um de três:

Douglas Costa, Di Maria ou Draxler.

eheheh isto assim vale a pena, contratacoes de jeito, colocam logo as expetativas e exigencias em altas. dá gosto ler, sendo realista ou nao

Em anos anteriores nem sonhava em propor estes nomes, mas este ano o vieira está um mãos largas
Thiago Silva tb esta em ultimo ano de contrato.

Mas convem nao rebentar com as contas do clube lol

Rúben Dias e Vertonghen parecem ser suficientes, no outro dia para n 8 sugeri o Matuidi e parece que vai para os Estados Unidos
apesar de irem achar estranho nao vejo assim como tao necessario um 8 , na minha opinião o Weigl depois da lesão que teve no dortmund é muito mais um 8 que um 6 , julgo que a qualidade de passe dele 95% de acerto tem de ser aproveitada , acho que com o JJ dando lhe melhores luzes daquele lugar era excelente para ali . Assim como acho que o meio campo tem de ser florentino a trinco e weigl a 8 , é muita qualidade e por 20 milhoes não vais buscar ninguem superior a estes dois. 

Não se esqueçam que agora temos um treinador asserio...

Eu até penso que pode ser parecido ao witsel do JJ.

mitro11

Citação de: cesarslb em 12 de Agosto de 2020, 21:18
Não percebo tanta festa. alguém decente confirmou?? Que eu saiba não... só o rpb e a sic que toda a gente diz que não sabem nada falaram nisto...

O Tongraça

Respeito sff

eaglepin3


PYKKA

Citação de: FreddyAduFan em 12 de Agosto de 2020, 20:51
ja passou 1 horita, o hype ja acalmou, ta de volta a depressao tou a ver :p

Calma que quando começar o pé em riste vai ser a basofia em alta de novo com a troop do csi a ler as expressões faciais do Malheiro

MasteRed


CGUERREIRO_1904

A confirmação de Cavani, Cebolinha, Wald e Vertonghen pode abrir as portas a um 8 de qualidade, será muito mais fácil de persuadi-lo.

Rei

Citação de: Miguel23xxx em 12 de Agosto de 2020, 21:14
imaginem Cebolinha na esquerda a levar com o Carraca...ele nem vai acreditar k e tao facil

LOL

Muito bom.

ooficioso

Citação de: Tongraça em 12 de Agosto de 2020, 21:17
Eu já disse que vinha. Percebi que para muitos vale 0.

Para mim não, companheiro. O teu historial tem sido imaculado. Mas já se sabe que Fire é Fire. O que interessa é que no final seja nosso  :bandeira1:


T21


ItsY2Inferno