Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Naidas

Citação de: eaglepin3 em 12 de Agosto de 2020, 21:20
Fire online :tocha:

Anda, anuncia :coolsmiley:
Dass o povo já anda a ver quando o homem está online e tudo.

Vejam se ele deu like no comentário do Quill já agora.

MasteRed

Citação de: ItsY2Inferno em 12 de Agosto de 2020, 21:21
Mais futebol é muito credível !

Não muito.

Mas o facto de todos falarem do mesmo, são bons sinais.

daviddgc

Citação de: JeSuisÉder em 12 de Agosto de 2020, 20:05
O Génio da Luz no seu último post há coisa de meia-hora partilhou a música "The Final Countdown" dos Europe, agora mesmo o João Martins da BTV partilhou a mesma música na sua story do Insta...

:confused:
Final countdown para o mandar pastar de vez ?

Naidas

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 12 de Agosto de 2020, 21:21
A confirmação de Cavani, Cebolinha, Wald e Vertonghen pode abrir as portas a um 8 de qualidade, será muito mais fácil de persuadi-lo.
E quem e que vai dar o cu para a estrada?
Pensam que isto vai ser só destrocar dinheiro.

GondomarRed20

Peço desculpa pelo off topic mas continuo a achar que se deveria contratar um redes de créditos firmados.
Um tipo para titular indiscutível.

eaglepin3

Citação de: Tiaguh21 em 12 de Agosto de 2020, 21:21
Citação de: eaglepin3 em 12 de Agosto de 2020, 21:20
Fire online :tocha:

Anda, anuncia :coolsmiley:

Larga o homem! Ahahah

Não consigo. Já tenho aqui uma cena a avisar quando o homem está online :D

BudSpencer

Conheço uma pessoa do departamento do apoio ao futebolista...

Fechado 🔒.

tjdy

Citação de: eagles_letchworth em 12 de Agosto de 2020, 21:15
Citação de: tjdy em 12 de Agosto de 2020, 21:14
Citação de: FaithNoMore em 12 de Agosto de 2020, 20:55
Rui Pedro Brás o palhaço mor

Há 3 semanas - eu dou 0.5% deste negócio se fazer e estou a ser simpático,não contem comigo para vir aqui falar de fantasias.

Hoje -  estou em condições de anunciar que Cavani e Vertonghen vao jogar no Benfica,como sempre aqui falámos e acreditámos.

Fdx que puta de lata,mas que puta de lata mesmo,este gajo é o maior otário à face da terra.

Hoje -  estou em condições de anunciar que Cavani e Vertonghen vao jogar no Benfica,como sempre aqui falámos e acreditámos.

Eu nao vi o programa da tarde mas tou interessadíssimo em saber se foram exactamente essas palavras aí em cima que o Brás proferiu, foi mesmo assim? É que se assim foi esse gajo nao vale nada fdx
Não foram assim...

Ok obrigado! É que nestes casos há que ser super rigoroso nas palavras, coisa que ao que parece nao aconteceu...

FreddyAduFan

a credibilidade do maisfutebol nao sei, mas que eles nao costumam por noticias sobre jogadores ate estar mesmo basicamente confirmado, isso é certo. Alias nem me lembro de eles falarem no Cavani durante este circo ate hoje por exemplo.

Kn0xviile


ColdSLB

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 12 de Agosto de 2020, 21:21
A confirmação de Cavani, Cebolinha, Wald e Vertonghen pode abrir as portas a um 8 de qualidade, será muito mais fácil de persuadi-lo.

Tens 8 de chega no plantel , weigl á cabeça de todos tem de jogar nessa posição

CGUERREIRO_1904

Citação de: Naidas em 12 de Agosto de 2020, 21:23
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 12 de Agosto de 2020, 21:21
A confirmação de Cavani, Cebolinha, Wald e Vertonghen pode abrir as portas a um 8 de qualidade, será muito mais fácil de persuadi-lo.
E quem e que vai dar o cu para a estrada?
Pensam que isto vai ser só destrocar dinheiro.

A propaganda não dizia que tinhamos 100 M para transferências?

Além disso, para mim metade do plantel da época passada ia com o crl.

WeAreSLB!

Dá-me a impressão que se realmente houve acordo fechado hoje deveu-se a vinda do walter para os jogos da champions e provavelmente encontrou-se com o trio decisor do Benfica para fechar o acordo

Kn0xviile

Citação de: Hugocar_92 em 12 de Agosto de 2020, 21:19
Depois disto só falta o sandro tonali para "8". [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]
o gajo não é médio defensivo ?