Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Salvio18

Citação de: ColdSLB em 12 de Agosto de 2020, 21:01
Citação de: FaithNoMore em 12 de Agosto de 2020, 20:55
Rui Pedro Brás o palhaço mor

Há 3 semanas - eu dou 0.5% deste negócio se fazer e estou a ser simpático,não contem comigo para vir aqui falar de fantasias.

Hoje -  estou em condições de anunciar que Cavani e Vertonghen vao jogar no Benfica,como sempre aqui falámos e acreditámos.

Fdx que puta de lata,mas que puta de lata mesmo,este gajo é o maior otário à face da terra.

E atenção ele dá aulas em algumas cadeiras de ciencias da comunicaçao ... :clap1:

Em comunicação acredito que ele seja bom.

O gajo consegue pegar numa mentira, ficar 30 minutos seguidos a falar sobre ela, e no fim até já ele passa a acreditar na mentira.

Portanto nisso é de tirar o chapéu. Quando fala até parece que sabe o que diz.

Kyoto

Citação de: Dennis em 12 de Agosto de 2020, 21:03
Citação de: Mikashnikov em 12 de Agosto de 2020, 18:56
@insoniascarvao
Assim sim

Ele apagou isso? Não encontro, e gostava de ver os comentários :)
Twitter em resposta a outro post

Karel Alinho

Citação de: FaithNoMore em 12 de Agosto de 2020, 20:55
Rui Pedro Brás o palhaço mor

Há 3 semanas - eu dou 0.5% deste negócio se fazer e estou a ser simpático,não contem comigo para vir aqui falar de fantasias.

Hoje -  estou em condições de anunciar que Cavani e Vertonghen vao jogar no Benfica,como sempre aqui falámos e acreditámos.

Fdx que puta de lata,mas que puta de lata mesmo,este gajo é o maior otário à face da terra.

Não querendo fazer de defensor do Braz, mas ele hoje não disse "como sempre aqui falámos e acreditámos". Pelo contrário, até disse que "eu não acreditava, sempre disse aqui que não via um jogador destes a vir para Portugal."

Misterbenfiquista

Citação de: Toninho Camarão em 12 de Agosto de 2020, 20:43
Malta já podemos mandar abaixo o país??
Preciso de me digam o que se passou, só sai agora!
Pff alguém me diga algo!!
O negócio está a 99% mas o 1% é só fire confirmar!

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

Iron Mask

Citação de: red_eyes_mafia em 12 de Agosto de 2020, 21:03
Citação de: Salvio18 em 12 de Agosto de 2020, 21:01
Citação de: RicardoSR em 12 de Agosto de 2020, 20:58
50M Vinicius
5M Seferovic
5M Chiquinho
5M Cervi
7.5M Krovinovic
Cadiz 2M
Yony 2M
Alfa 2M
Lema 2M
Pedro Pereira 2M
Ferreyra 3M
Willock 2M
Varela 1M
Ebuehi 1M
Samaris 3M

Revisão de valores em baixa de vendas.
Acho que pelo menos uma venda grande teremos que fazer, pelo que se fala é capaz de ser o Vini, mas tb não me importava de vender o Rafa acima de 20M.
Dos dispensáveis que vão por valores abaixo do mercado, sempre se pouparia nos ordenados.
Depois há outros jogadores que provavelmente ninguém paga, como Fejsa e Zivkovic que o melhor é tentarmos oferecer a custo zero ou emprestar e que paguem os salários, no caso do Zivkovic vai ser quase impossivel descalçar a bota do ordenado chorudo que vai ganhar.

Esticando a coisa e vendendo o Seferovic por 20M, o chiquinho por 10M, e o cervi por 15, com mais um ajuste aqui e ali, pode ser que ninguém toque no Vinicius nem no Ruben.

Mas isto já sou eu a pedir muito.
Por acaso acho q o chiquinho dava um bom suplente.

No Famalicão. Seria boa alternativa ao Gonçalves.

vince1987

Citação de: Mikashnikov em 12 de Agosto de 2020, 18:56
@insoniascarvao
Assim sim

Isso é true ou fake? Não tá lá nada e fui lá ver quase a seguir ao teu post.

Diferreira

Citação de: Shoky em 12 de Agosto de 2020, 18:28
Citação de: MasteRed em 12 de Agosto de 2020, 18:23
A TVI diz que o Wolves quer o Vinicius.

Faz todo o sentido.
Era uma venda que pagaria o investimento no Cavani.
Não faz qualquer sentido contratar-se um jogador da qualidade do Cavani e a seguir espetar o Vinicius no banco a desvalorizar.

O ideal seria investir 4 ou 5 milhões e ir buscar o Taremi para alternativa a Cavani.

Fazia sentido se não fosse para o Wolves.

Dennis

50M Vinicius
5M Seferovic
5M Chiquinho
5M Cervi
7.5M Krovinovic
Cadiz 2M
Yony 2M
Alfa 2M
Lema 2M
Pedro Pereira 2M
Ferreyra 3M
Willock 2M
Varela 1M
Ebuehi 1M
Samaris 3M

Acho que pelo menos uma venda grande teremos que fazer, pelo que se fala é capaz de ser o Vini, mas tb não me importava de vender o Rafa acima de 20M.
Dos dispensáveis que vão por valores abaixo do mercado, sempre se pouparia nos ordenados.
Depois há outros jogadores que provavelmente ninguém paga, como Fejsa e Zivkovic que o melhor é tentarmos oferecer a custo zero ou emprestar e que paguem os salários, no caso do Zivkovic vai ser quase impossivel descalçar a bota do ordenado chorudo que vai ganhar.

Esticando a coisa e vendendo o Seferovic por 20M, o chiquinho por 10M, e o cervi por 15, com mais um ajuste aqui e ali, pode ser que ninguém toque no Vinicius nem no Ruben.

Este tipo de posts são de loucura de FM, só pode...
A maioria desses jogadores já não era mau arranjar quem fique com eles e assegure os salários, quanto mais arranjar quem pague para ficar com eles.

Salvio18

Citação de: red_eyes_mafia em 12 de Agosto de 2020, 21:03
50M Vinicius
5M Seferovic
5M Chiquinho
5M Cervi
7.5M Krovinovic
Cadiz 2M
Yony 2M
Alfa 2M
Lema 2M
Pedro Pereira 2M
Ferreyra 3M
Willock 2M
Varela 1M
Ebuehi 1M
Samaris 3M

Por acaso acho q o chiquinho dava um bom suplente.

Tava com boas expectativas em relação a ele, mas desiludiu em toda a linha.

Não acredito que o JJ fique com ele.

cmenezes

Citação de: Marcos dos Santos em 12 de Agosto de 2020, 19:08
A quantidade de gente neste fórum neste momento.

Bateu o recorde?

Nop, o recorde é mais de 4k

Red_Phoenix

[emoji1787][emoji1787][emoji1787]

Enviado do meu Z2_PRO através do Tapatalk

Toninho Camarão

Citação de: Bertolucci Kasparov em 12 de Agosto de 2020, 21:01
Repito o que escrevi há dias, tenho a sensação que sexta-feira vai ser um dia épico de apresentações no Benfica.

Lá vou ter que comprar 4 camisolas oficiais e andar 1 mês a comer pão e beber água. Mas pelo Benfica, vale tudo

red_eyes_mafia

Citação de: NEW em 12 de Agosto de 2020, 21:04
Citação de: red_eyes_mafia em 12 de Agosto de 2020, 21:02
Citação de: NEW em 12 de Agosto de 2020, 21:01
Para fechar a frente de ataque fica a faltar apenas um de três:

Douglas Costa, Di Maria ou Draxler.

eheheh isto assim vale a pena, contratacoes de jeito, colocam logo as expetativas e exigencias em altas. dá gosto ler, sendo realista ou nao

Em anos anteriores nem sonhava em propor estes nomes, mas este ano o vieira está um mãos largas
Thiago Silva tb esta em ultimo ano de contrato.

Mas convem nao rebentar com as contas do clube lol

Kyoto

Estamos a construir um plantel em que ate o verissimo se arriscaba a ser campeao