Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

ColdSLB

Citação de: Trapattoni em 12 de Agosto de 2020, 21:25
O Mais Futebol é apenas das fontes mais credíveis mesmo comparadas aos jornais, não me fodam.

tem cerca de 90% 95 % de acerto só publica normalmente quando tem a certeza que esse jogador vai ser jogador desse clube , para alem de não quotar outras fontes

37PicaMiolos

Ate o Aviao do Cebolinha e vermelho  :metal:

Jocavi

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 12 de Agosto de 2020, 21:25
Citação de: Naidas em 12 de Agosto de 2020, 21:23
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 12 de Agosto de 2020, 21:21
A confirmação de Cavani, Cebolinha, Wald e Vertonghen pode abrir as portas a um 8 de qualidade, será muito mais fácil de persuadi-lo.
E quem e que vai dar o cu para a estrada?
Pensam que isto vai ser só destrocar dinheiro.

A propaganda não dizia que tinhamos 100 M para transferências?

Além disso, para mim metade do plantel da época passada ia com o crl.
Deve ser mm propaganda, pq os zucas dizem q o Benfica queria pagar o Cebolinha às prestações e tiveram q pedir empréstimo para pagar à vista por isso é q demorou ele a vir para Lisboa...

Enviado do meu CLT-L29 através do Tapatalk

Salvio18

Citação de: merlin em 12 de Agosto de 2020, 21:25
Citação de: Miguel23xxx em 12 de Agosto de 2020, 21:14
imaginem Cebolinha na esquerda a levar com o Carraca...ele nem vai acreditar k e tao facil
Antes ou depois da amarelinha?

Os jogadores do porto andam muitas vezes de lingua azul depois dos intervalos.

Acho que é mais azulinha que amarelinha, ou então meteram corantes.

Albertini

imaginem Cebolinha na esquerda a levar com o Carraca...ele nem vai acreditar k e tao facil

<

dvck

Aka

Citação de: Naidas em 12 de Agosto de 2020, 21:21Dass o povo já anda a ver quando o homem está online e tudo.

Tu não sabes nem metade.

Red Eagle_90

T21

FreddyAduFan

Imagens exclusivas do Fire depois de confirmar o Cavani

Pinguinha

Citação de: NemanjaMatic em 12 de Agosto de 2020, 21:08
O Fireeagle é o Banksy da nação benfiquista.

Ninguém sabe quem é e especula-se muito sobre a sua identidade. Aparece pouco mas quando o faz é sempre letal.

Respeito máximo!

tjdy

Agora só falta um DC com menos estatuto mas com muita qualidade, é mais importante do que muitos pensam pois pode permitir á equipa poder jogar com Vertonghen á esquerda em alguns jogos e ao mesmo tempo nao perdermos qualidade na zona central! Sei que tenho dito muitas vezes isto mas é muito importante na minha opiniao, depois nao se queixem que o Grimaldo é um passador quando jogarmos contra os Barcelonas, etc... E assim a defesa fica fechada a nao ser que o JJ queira um LE para concorrer com o Grimaldo, aí tudo muda e nesse caso é o Nuno Tavares que salta...

MasteRed

Josh

Com um empresário destes, não adianta muito estarmos a garantir que vem com base na palavra. Só mesmo com o jogador cá a assinar é que podemos ficar confiantes.

DiogoBatista

nunca esquecer o jogo sujo dos porcos, posto isto, mesmo sem reforços serão sempre o adversário mais forte.