Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

ColdSLB

revelei isto por achar que era mais uma brincadeira que outra coisa , ate porque estavamos com mais gente , e por querer ouvir a opiniao aqui do pessoal

bmuc79

Citação de: ryder em 13 de Agosto de 2020, 00:16
Citação de: ivodaniello em 13 de Agosto de 2020, 00:15
Citação de: peterslimer em 13 de Agosto de 2020, 00:08
PSG a esquecer o seu melhor marcador da história!

<br /><br /><br />hd photo hd<br />

Alguma coisa estranha se terá mesmo passado com o Cavani.
Aparentemente o Thiago Silva terá saído nas mesmas circunstancias e está aí na foto.
E o Thiago Silva está a jogar na Champions

Cavani saiu a mal do Paris

Não admira isso.
Não o deixaram sair em Janeiro porque não têm alternativa de nível ao Icardi.
Hoje foi o Choupo que entrou, marcou e tal mas coiso...não é a mesma coisa.

Esticaram a corda com o Atlético para ele não sair e pediram 20M por um gajo que em 6 meses ficava livre.
Ele não deve ter gostado e nem sequer aceitou prolongar dois meses o contrato para jogar a CL.
Esta é a retaliação.

O dono do PSG não é flor que se cheire...é um gajo vingativo que não tem pena de ninguém.
Dizem que a única vez que chorou na vida foi quando morreu o falcão favorito do gajo.
Eu sei estas merdas porque vejo alguns podcasts/debates zucas e quando o Neymar bateu de frente com o gajo eles contaram cada merda que é de rir.

Golo de Weldon

Citação de: JUST4FUN em 13 de Agosto de 2020, 00:22
Neste momento estão Pizzi e Almeidinhos atrás de um PC, no tópico do Cavani a stressar com a possível contratação.

Alias, com os 3 que já estão a caminho devem ter ficado contentes devem :p

Pizzi já deve está preocupado com o fato do Everton assumir os cantos da equipa.

Oscor78

profeta isaias

Citação de: totita em 13 de Agosto de 2020, 00:15
Fireeagle...
Anda..... Faz me um filho.

Já tem o Quill para sustentar deixem o homem

hotfish

Citação de: nrm.1904 em 13 de Agosto de 2020, 00:22
Se para o Cavani assinar pelo Benfica, vocês tivessem que comprar uma camisola dos porcos com o nome do otario e terem que usar a camisola por 24 horas, vocês fariam-o?

Isto aqui não há praxes

divica

Citação de: JUST4FUN em 13 de Agosto de 2020, 00:24
Citação de: divica em 13 de Agosto de 2020, 00:22
Gostava que desviassemos o pote dos sapos

Ir buscar o Bruno César de volta seria uma piada de mau gosto  :knuppel2:
Pah o Pedro Gonçalves.
Tem potencial para ser um grande 8.

Sem_Medo

Citação de: ColdSLB em 13 de Agosto de 2020, 00:18
Pode haver aqui uma grande surpresa  (espero que não me chamem fontanário porque não sou ) , sou amigo do Paulo Lopes nosso treinador de guarda redes e o que me referiu , é que o guarda redes que até agora o Jesus mais gostou foi o Svilar.. vale o que vale ... eu não acredito muito mas acho que deveria postar isto aqui , porque até sou da ideia que deveria de ser emprestado .
Espero que não achem que sou fontanário porque não sou... foi uma simples conversa de café.

E o Paulo Lopes concorda com ele?

eaglepin3

Oh Fire, contigo online não consigo ir dormir :2funny:

GeorgesDuroy

Citação de: cristiano_1904 em 13 de Agosto de 2020, 00:22
Citação de: GeorgesDuroy em 13 de Agosto de 2020, 00:21
Citação de: cristiano_1904 em 13 de Agosto de 2020, 00:19
Citação de: GeorgesDuroy em 13 de Agosto de 2020, 00:16
Citação de: cristiano_1904 em 13 de Agosto de 2020, 00:15
Citação de: mitro11 em 13 de Agosto de 2020, 00:11
Citação de: GeorgesDuroy em 13 de Agosto de 2020, 00:09
Boa noite
Isto é tudo muito bonito mas enquanto não é oficializado era possível alguém me colocar ao corrente do que se trata o vídeo da Joana Duarte? Fiquei interessado agora

Pede ao Cristiano1904, é ele que tem o vídeo
Não dou nada a ninguém.
Boa noite caro amigo, se és benfiquista és amigo, podes fazer esse obséquio por mim? Eternamente agradecido
Eu não tenho amigos.
Compreendo, só pedia se era possível satisfazer a minha curiosidade, não me irei esquecer
Tu nem sabes o que tive de fazer para obter este vídeo.
Não sei mesmo, faz esse favor por mim se não for pedir muito, se o fizeres Irei rezar para que todos os reforços que desejas para o Benfica se concretizem

luckynascimento

Se para o Cavani assinar pelo Benfica, vocês tivessem que comprar uma camisola dos porcos com o nome do otario e terem que usar a camisola por 24 horas, vocês fariam-o?

Calma, amigo!

RedHeart_95

Jamais vestiria uma camisola dos porcos, são boas é pra queimar.

Aka

Deixem ver se percebi bem: Cavani, Vertonghen, Everton, Pedrinho, Waldschmidt,... Svilar?

cmenezes

JUST4FUN

Claro , até usava mais que 24 horas, usava-a para limpar o cu cada vez que fosse cagar