Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Abreu-jp

Citação de: tfouto em 23 de Julho de 2020, 00:30
Citação de: FaithNoMore em 23 de Julho de 2020, 00:29
Sport tv diz que o irmão e empresário do Cavani esteve no Seixal e ficou muito bem impressionado com o que viu,as pretensões salariais do jogador ainda estão longe do que podemos dar,mas que o presidente quer dar esta prenda ao Jesus que já no Flamengo o queria,o irmão vai agora passar ao Cavani aquilo que viu no centro de estágio e a proposta.

Foi o que falaram no bloco de noticias da meia noite na sport tv.
Mas alguma vez o Cavani vem porque está impressionado pelo centro de estágio?
E ele disse isso?

rkc

Citação de: KunAguero16 em 22 de Julho de 2020, 14:23
Obviamente o Cavani cá é um esforço financeiro gigante, mas um clube que se gaba tanto da saúde financeira, tem de ter capacidade para tal.

Mas também é verdade que as vendas de vários excedentários "chegariam" para pagar os custos de aquisição do Cavani.

Há Cádiz, há Yoni, há Seferovic, há Ebuehi, há Lema, há Caio, há Conti, há Alfa, há Krovinovic, há Zivkovic, há Diogo, há Heriberto, há Seferovic, há Ferreyra (apesar de achar que pode ficar, parece-me que não conta para o totobola devido ao salário).

Só em Ferreyra, Seferovic e Zivkovic estão mais de 11 milhões brutos (só o Zivkovic vai mamar na próxima época 4.9 ME, o Ferreyra veio receber 4,5 brutos (2.2 ME líquidos) e o Seferovic acredito que com a renovação esteja pelo menos a receber 1 ME líquidos - 2 ME brutos).

Tem de haver ginástica financeira e despachar estes excedentários que permitiam um encaixe interessante.

O parça ajuda. Ele coloca jogadores que nem fogo no mato!

gizmo

Citação de: Atlas1 em 22 de Julho de 2020, 14:16
Adoro o jogador

Mas, será mesmo necessário?

Tens razão. Temos o Seferovic e Dyego Sousa, é mais que bom.

N1c0

Sport tv diz que o irmão e empresário do Cavani esteve no Seixal e ficou muito bem impressionado com o que viu,as pretensões salariais do jogador ainda estão longe do que podemos dar,mas que o presidente quer dar esta prenda ao Jesus que já no Flamengo o queria,o irmão vai agora passar ao Cavani aquilo que viu no centro de estágio e a proposta.

Propaganda. "Temos condições como os melhores da Europa mas não podemos pagar os mesmos salários". É isso que a notícia diz.

brazio

Citação de: Hugocar_92 em 23 de Julho de 2020, 00:21
Citação de: brazio em 23 de Julho de 2020, 00:18
Citação de: Jack Bauer em 22 de Julho de 2020, 23:06
Citação de: brazio em 22 de Julho de 2020, 23:00
Isto é tão ridículo óbvio que o atleta mais que negociado e não é para o Benfica.

O Futre naquele momento de bebedeira lúcida já se ia descaindo. 

Não percebi.

O Cavani está a ser negociado para outro clube e o Futre ia dizendo isso?

Deu a dica que o Atlético Madrid está no concurso pelo atleta.

Mas vai além disso. Porque mesmo que não vá para o Atlético o Cavani ainda é fácil mesmo aos 33 anos um ponta de lança top e com mercado.

Não estou a ver como é possível Benfica sacar um atleta deste nível para jogar no Tugão.

Não deu a dica que o atletico está no concurso mas sim que esteve, e até disse que os clubes espanhóis estão com muita dificuldade em contratar, basicamente afastou o atlético do cavani.

Não percebes o quão ridícula é esta cenoura?

O Cavani ainda é Top não há no Tugão nenhum jogador remotamente deste nível.

É disso que falamos de um ponta de lança que ainda é dos melhores do mundo que não vai jogar numa liga patética como a nossa.

kingvata

Citação de: BlankFile em 23 de Julho de 2020, 00:28
Citação de: kingvata em 23 de Julho de 2020, 00:26
Epá! estamos excelentes!
vamos fazer uma grande equipa!
vamos dar cartas na europa!

Estamos quase lá no topo! quase!

quase que contratávamos o Cavani!
quase que contratávamos o Veríssimo!
quase que contratávamos o caralho Alemão e o valdemar shift!
quase que contratávamos o James Palhaço rodrigues!
quase que contratávamos o onionzinho!

Quase! Somos os maiores!

PS: contratações de jeito até ao momento - 0

Sim, até porque a época já terminou o mercado reabriu... vamos ter calma.

E outra coisa, já contratámos o Pedrinho que é um grande jogador. Vamos aguardar e tentar não ligar muito ao circo do mercado protagonizado pelas CMTV´s e Brazzers desta vida.

Já sabemos que vão apontar 200 ou 300 nomes ao Benfica.
Não percebeste. Não estou a criticar ainda não estar cá ninguém, estou sim a criticar aqueles que já dizem que vamos ter uma equipa de topo e tudo excelente, quando ainda não se passou nada!

faz-me lembrar há uns anos quando no ínicio do mercado também se falava em grandes trutas como o mitrovic e depois investimos uns milhõesitos, sendo 4 no Krovinovic

Godescalco

Caixa Futebol Campus seduz Cavani.

Finalmente o cimento e o betão a darem cartas.

Abreu-jp

Citação de: kingvata em 23 de Julho de 2020, 00:35
Epá! estamos excelentes!

Quase! Somos os maiores!

E outra coisa, já contratámos o Pedrinho que é um grande jogador. Vamos aguardar e tentar não ligar muito ao circo do mercado protagonizado pelas CMTV´s e Brazzers desta vida.

Não percebeste. Não estou a criticar ainda não estar cá ninguém, estou sim a criticar aqueles que já dizem que vamos ter uma equipa de topo e tudo excelente, quando ainda não se passou nada!

faz-me lembrar há uns anos quando no ínicio do mercado também se falava em grandes trutas como o mitrovic e depois investimos uns milhõesitos, sendo 4 no Krovinovic
Mas quem diz isso é a CS.

Gondoriz

É por isso que para mim, e vale o que vale, se deveria incluir herdades no contrato. Começava a criar gado ao estilo do Uruguai e ficávamos famosos também pela carne. Só assim é que acredito. Temos muitas raças de vacas boas cá. Só nos Açores é mais que pessoas. Ele que pense bem na vida dele.

colonidta

Não me acredito zero..para já se irmão realmente tivesse lá estado e sabendo a comunicação social disso, estariam plantados dia todo a ver os carros a entrar e tirar fotos..pelo que para mim pelo menos uma foto de suposto carro que podia estar o irmão Cavani devia circular, mm tendo vidros fumados, por dedução partes iriam meter que poderia estar a circular naquele carro..digo eu..e não vimos nada..nem videos nem fotos

Kampz

Citação de: kingvata em 23 de Julho de 2020, 00:35
Epá! estamos excelentes!

Quase! Somos os maiores!

Basta ir ao ano passado, em que o dinheiro do Félix ia servir para contratações cirúrgicas.

Depois veio o De Tomás para jogar adaptado e o Vinícius, por imposição, para suplente do Seferovic.

Na lateral direita tivemos Salvio, João Ferreira, depois Nuno Tavares até acabar no Tomás Tavares e Almeida a passo.

A malta que acha que este ano é que é!... Vai doer mais quando virem os Gilbertos e Slimanis.

vince1987

Citação de: smp a malhar em 23 de Julho de 2020, 00:30
Citação de: vince1987 em 23 de Julho de 2020, 00:25
Pior que a malta onde eu me incluo que acredita , são aqueles que até metem noticias com meses e dias sedentos que não venha pra dizerem vi logo muita areia e o diabo a quatro.
a Laracha é para mim?

Mais quais meses caralho, pesas quanto, 200 kg? vai exagerar oh caralho mais velho...

Já disse que nem vi a data da notícia atrás, são 3 dias, 72 horas pah...

Tomara que venha, foi a primeira merda que meti cá neste tópico de sites ou blogs etc...

Se não estás identificado com o facto de estares num fórum, e haver variadas opiniões, convicções e gostos, então convém assimilar isso.

Se te serviu bom proveito , agora vamos lá falar com modos rambo do teclado que não te conheço de lado nenhum mas não tenho medo nenhum de ti, quero lá saber se viste as datas ou não, eu não tenho de estar a papar merdas com 3 dias a spammar pra isso já leio o Flavius.

Red2802

Hoje ganhei coragem e fui confrontar o meu psiquiatra olhos nos olhos para terminar de vez com esta história.

Perguntei-lhe o que é que ele sabia do Cavani e que se deixasse de merdas comigo que eu é que estava a pagar-lhe. Ponto.

Ele voltou a olhar para mim fixamente durante uns bons segundos e, a custo, perguntou-me se o Cavani era um cabeleireiro que ele tinha conhecido em Veneza no Mundial de 90.

Vou começar hoje a tomar a medicação e não volto lá mais. Foda-se...

Finito.

Espártaco

Citação de: hlourencoam em 23 de Julho de 2020, 00:38

É por isso que para mim, e vale o que vale, se deveria incluir herdades no contrato. Começava a criar gado ao estilo do Uruguai e ficávamos famosos também pela carne. Só assim é que acredito. Temos muitas raças de vacas boas cá. Só nos Açores é mais que pessoas. Ele que pense bem na vida dele.

Ri-me.  ;D

nelsonreb

Citação de: Red2802 em 23 de Julho de 2020, 00:41
Hoje ganhei coragem e fui confrontar o meu psiquiatra olhos nos olhos para terminar de vez com esta história.

Perguntei-lhe o que é que ele sabia do Cavani e que se deixasse de merdas comigo que eu é que estava a pagar-lhe. Ponto.

Ele voltou a olhar para mim fixamente durante uns bons segundos e, a custo, perguntou-me se o Cavani era um cabeleireiro que ele tinha conhecido em Veneza no Mundial de 90.

Vou começar hoje a tomar a medicação e não volto lá mais. Foda-se...

Finito.

Morri.. Ahahhaha.
;D