Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Miguelito22

Citação de: Senhor Aimar em 23 de Julho de 2020, 00:49
Citação de: vince1987 em 23 de Julho de 2020, 00:46
Citação de: tfouto em 23 de Julho de 2020, 00:30
Citação de: FaithNoMore em 23 de Julho de 2020, 00:29
Sport tv diz que o irmão e empresário do Cavani esteve no Seixal e ficou muito bem impressionado com o que viu,as pretensões salariais do jogador ainda estão longe do que podemos dar,mas que o presidente quer dar esta prenda ao Jesus que já no Flamengo o queria,o irmão vai agora passar ao Cavani aquilo que viu no centro de estágio e a proposta.

Foi o que falaram no bloco de noticias da meia noite na sport tv.
Mas alguma vez o Cavani vem porque está impressionado pelo centro de estágio?

Ajuda saber as condições que vai encontrar não dúvido disso, senão o irmão vinha aqui ver o quê ?
Pelos vistos não veio
Voces para desinformar são iguais a cmtv.

O irmão dele esta cá! Não esteve reunido mas vai estar. e não sou eu que o digo mas sim o Fire.

Kn0xviile

Citação de: Adrian31 em 23 de Julho de 2020, 00:58
Citação de: vince1987 em 23 de Julho de 2020, 00:57
Citação de: Adrian31 em 23 de Julho de 2020, 00:52
Citação de: vince1987 em 23 de Julho de 2020, 00:50
Citação de: Senhor Aimar em 23 de Julho de 2020, 00:49
Citação de: vince1987 em 23 de Julho de 2020, 00:46
Citação de: tfouto em 23 de Julho de 2020, 00:30
Citação de: FaithNoMore em 23 de Julho de 2020, 00:29
Sport tv diz que o irmão e empresário do Cavani esteve no Seixal e ficou muito bem impressionado com o que viu,as pretensões salariais do jogador ainda estão longe do que podemos dar,mas que o presidente quer dar esta prenda ao Jesus que já no Flamengo o queria,o irmão vai agora passar ao Cavani aquilo que viu no centro de estágio e a proposta.

Foi o que falaram no bloco de noticias da meia noite na sport tv.
Mas alguma vez o Cavani vem porque está impressionado pelo centro de estágio?

Ajuda saber as condições que vai encontrar não dúvido disso, senão o irmão vinha aqui ver o quê ?
Pelos vistos não veio

Segundo a sportv esteve no Seixal

e ja bazou do país?

Se vires o jornal da 0h deles é o que dizem se é verdade não sei.

não estou a duvidar de ti mas ele ainda esta ca ou ja bazou?
acho que dizem quem cá está/esteve é/foi o irmão e o empresário

smp a malhar

Citação de: Vieri em 23 de Julho de 2020, 00:57
Citação de: GloriousQuavo em 23 de Julho de 2020, 00:51
Citação de: Francescoli em 23 de Julho de 2020, 00:50
Citação de: Deus Jonas em 23 de Julho de 2020, 00:50
Se vier o Cavani o título fica no bolso

Calma que ele não joga sozinho.
Com aqueles cruzamentos açucarados do almeidinhos e do cervi :D

O Cervi, sim, é uma nulidade a cruzar, como em quase tudo, mas o Almeidinhos até tem aí dos pontos mais fortes. Penso que até foi o jogador com mais assistências para o Jonas, por exemplo.
Almeida só faz cruzamentos rasteiros e a meia altura, não sabe mais...
Para cabecear nem um, para acertar um desses mais ou menos para a zona central da área é
1 em 20, e digo zona central, não para o PL ou outros, a maioria vai parar a linha lateral do outro lado, para a bancada, ou couves...

O Almeida é um cepo, pronto.

Losango


Adrian31

Citação de: Almiron21 em 23 de Julho de 2020, 01:00
Citação de: Adrian31 em 23 de Julho de 2020, 00:58
Citação de: vince1987 em 23 de Julho de 2020, 00:57
Citação de: Adrian31 em 23 de Julho de 2020, 00:52
Citação de: vince1987 em 23 de Julho de 2020, 00:50
Citação de: Senhor Aimar em 23 de Julho de 2020, 00:49
Citação de: vince1987 em 23 de Julho de 2020, 00:46
Citação de: tfouto em 23 de Julho de 2020, 00:30
Citação de: FaithNoMore em 23 de Julho de 2020, 00:29
Sport tv diz que o irmão e empresário do Cavani esteve no Seixal e ficou muito bem impressionado com o que viu,as pretensões salariais do jogador ainda estão longe do que podemos dar,mas que o presidente quer dar esta prenda ao Jesus que já no Flamengo o queria,o irmão vai agora passar ao Cavani aquilo que viu no centro de estágio e a proposta.

Foi o que falaram no bloco de noticias da meia noite na sport tv.
Mas alguma vez o Cavani vem porque está impressionado pelo centro de estágio?

Ajuda saber as condições que vai encontrar não dúvido disso, senão o irmão vinha aqui ver o quê ?
Pelos vistos não veio

Segundo a sportv esteve no Seixal

e ja bazou do país?

Se vires o jornal da 0h deles é o que dizem se é verdade não sei.

não estou a duvidar de ti mas ele ainda esta ca ou ja bazou?
acho que dizem quem cá esteve foi o irmão e o empresário

alguém da estrutura anda a trollar a sic.

vince1987

Citação de: Adrian31 em 23 de Julho de 2020, 00:58
Citação de: vince1987 em 23 de Julho de 2020, 00:57
Citação de: Adrian31 em 23 de Julho de 2020, 00:52
Citação de: vince1987 em 23 de Julho de 2020, 00:50
Citação de: Senhor Aimar em 23 de Julho de 2020, 00:49
Citação de: vince1987 em 23 de Julho de 2020, 00:46
Citação de: tfouto em 23 de Julho de 2020, 00:30
Citação de: FaithNoMore em 23 de Julho de 2020, 00:29
Sport tv diz que o irmão e empresário do Cavani esteve no Seixal e ficou muito bem impressionado com o que viu,as pretensões salariais do jogador ainda estão longe do que podemos dar,mas que o presidente quer dar esta prenda ao Jesus que já no Flamengo o queria,o irmão vai agora passar ao Cavani aquilo que viu no centro de estágio e a proposta.

Foi o que falaram no bloco de noticias da meia noite na sport tv.
Mas alguma vez o Cavani vem porque está impressionado pelo centro de estágio?

Ajuda saber as condições que vai encontrar não dúvido disso, senão o irmão vinha aqui ver o quê ?
Pelos vistos não veio

Segundo a sportv esteve no Seixal

e ja bazou do país?

Se vires o jornal da 0h deles é o que dizem se é verdade não sei.

não estou a duvidar de ti mas ele ainda esta ca ou ja bazou?

Epá pela noticia se não bazou vai bazar brevemente para passar as infos recolhidas ao Edinson, é o que me dá a entender a mim.

flavioslb


Golden_Mean

Citação de: Xinas em 23 de Julho de 2020, 00:56
Citação de: Golden_Mean em 23 de Julho de 2020, 00:53
Alguma vez o Vieira tem a astúcia para conseguir seduzir o Cavani? O Benfica hoje não é atractivo para estes jogadores top mundial, mesmo que pagasse o que eles querem.

Ainda em janeiro ouvia a mesma conversa e depois veio o weigl ,quando toda agente gozava e dizia que era impossivel...

Vamos esperar...
Mundos completamente diferentes, o Cavani é um dos melhores avançados do Mundo. Nunca se viria enfiar no Benfica nem o Vieira tem habilidade para o convencer.

tjdy

Citação de: hugoPT92 em 23 de Julho de 2020, 00:47
Não acredito minimamente que venha mas acho uma piada do caraças ao pessoal que pergunta se precisamos mesmo de um jogador como o Cavani tendo em conta o nível do tugão... Devemos é continuar a comprar gajos q.b. para as coisas não ficarem desequilibradas por comparação com os rivais, coitadinhos deles não é?

Esta mentalidadezinha pequena está demasiadamente entranhada no clube e não vejo como isso irá mudar.

Eu quero é ganhar na Europa ou pelo menos chegar longe nas competiçoes Europeias, tipo Quartos ou Meias da Champions ou ganhar a Liga Europa, nao é impossível, nao me fodam, se o Ajax e o Mónaco conseguiram as Meias nós tb conseguimos, montar uma equipa que embora inferior ás melhores possamos olhar e dizer que nos podemos bater com qualquer adversário e num dia bom ganhar, se isso acontecer pelo menos papamos tudo no Tugao, esta devia ser a exigencia...

bmuc79


Já chegou o Cavani?

Algo parecido a isto que me lembre só o regresso do Chalana, a vinda do Futre, Cannigia, PreudHomme e recentemente o Aimar e o Saviola.

Golden_Mean

Citação de: Miguelito22 em 23 de Julho de 2020, 00:56
Citação de: Golden_Mean em 23 de Julho de 2020, 00:53
Alguma vez o Vieira tem a astúcia para conseguir seduzir o Cavani? O Benfica hoje não é atractivo para estes jogadores top mundial, mesmo que pagasse o que eles querem.
Olha que se calhar estas errado.
Não estou, mas obviamente gostava de estar.

xtrk21

Cavani diz que agora não pode tem que tratar da horta está na apanha de qualquer coisa lá no Uruguai

Notguilty

Citação de: smp a malhar em 23 de Julho de 2020, 01:00
Citação de: Vieri em 23 de Julho de 2020, 00:57
Citação de: GloriousQuavo em 23 de Julho de 2020, 00:51
Citação de: Francescoli em 23 de Julho de 2020, 00:50
Citação de: Deus Jonas em 23 de Julho de 2020, 00:50
Se vier o Cavani o título fica no bolso

Calma que ele não joga sozinho.
Com aqueles cruzamentos açucarados do almeidinhos e do cervi :D

O Cervi, sim, é uma nulidade a cruzar, como em quase tudo, mas o Almeidinhos até tem aí dos pontos mais fortes. Penso que até foi o jogador com mais assistências para o Jonas, por exemplo.
Almeida só faz cruzamentos rasteiros e a meia altura, não sabe mais...
Para cabecear nem um, para acertar um desses mais ou menos para a zona central da área é
1 em 20, e digo zona central, não para o PL ou outros, a maioria vai parar a linha lateral do outro lado, para a bancada, ou couves...

O Almeida é um cepo, pronto.
o finalizador tambem ajuda mesmo quando os cruzamentos nao sao precisos. O Jonas aproveitava bastante por ex.

hugoPT92

Citação de: Hugocar_92 em 23 de Julho de 2020, 00:59
Citação de: poolshark em 23 de Julho de 2020, 00:54
Citação de: Hugocar_92 em 23 de Julho de 2020, 00:51
Citação de: hugoPT92 em 23 de Julho de 2020, 00:47
Não acredito minimamente que venha mas acho uma piada do caraças ao pessoal que pergunta se precisamos mesmo de um jogador como o Cavani tendo em conta o nível do tugão... Devemos é continuar a comprar gajos q.b. para as coisas não ficarem desequilibradas por comparação com os rivais, coitadinhos deles não é?

Esta mentalidadezinha pequena está demasiadamente entranhada no clube e não vejo como isso irá mudar.

Para quê o Cavani quando temos o Seferovic? 🤷‍♂️🤷‍♂️🤷‍♂️

Acho uma piada do caraças é ao Hugocar"Oh senhor calminha sim"_92 a citar o hugoPT92.

Apenas uma coincidência. 😁😁

Sim, as minhas outras contas foram banidas por criticar o NGL e a "estrutura".

Hugocar_92

Citação de: hugoPT92 em 23 de Julho de 2020, 01:03
Citação de: Hugocar_92 em 23 de Julho de 2020, 00:59
Citação de: poolshark em 23 de Julho de 2020, 00:54
Citação de: Hugocar_92 em 23 de Julho de 2020, 00:51
Citação de: hugoPT92 em 23 de Julho de 2020, 00:47
Não acredito minimamente que venha mas acho uma piada do caraças ao pessoal que pergunta se precisamos mesmo de um jogador como o Cavani tendo em conta o nível do tugão... Devemos é continuar a comprar gajos q.b. para as coisas não ficarem desequilibradas por comparação com os rivais, coitadinhos deles não é?

Esta mentalidadezinha pequena está demasiadamente entranhada no clube e não vejo como isso irá mudar.

Para quê o Cavani quando temos o Seferovic? 🤷‍♂️🤷‍♂️🤷‍♂️

Acho uma piada do caraças é ao Hugocar"Oh senhor calminha sim"_92 a citar o hugoPT92.

Apenas uma coincidência. 😁😁

Sim, as minhas outras contas foram banidas por criticar o NGL e a "estrutura".

Vao dizer que somos a mesma pessoa.😂😂😂😂😂