Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Chelas

Vamos ver como corre, espero que tenhamos uma surpresa daquelas  :smitten:

Hylian

Citação de: hlourencoam em 23 de Julho de 2020, 13:39
Citação de: Hylian em 23 de Julho de 2020, 13:34
Citação de: hlourencoam em 23 de Julho de 2020, 13:28
Nem é preciso o fireeagle para dizer que não vem. É muito óbvio isso. Brincamos com a noticia, alguns tiveram esperanças ou têm outros não mas a realidade é que o Benfica hoje é incapaz de contratar um jogador destes. O dinheiro fala mais alto SEMPRE. Ele não ia ser diferente. O jogador preocupa-se com a família e tudo mais como é óbvio mas também sabe do seu valor e o valor paga-se. Aqui ninguém compra um Rolex por 50€ e neste caso é igual. Agora o que me chateia até agora é só mesmo a porcaria do Record noticiar isto. Quero que esta novela acabe porque isto é estúpido para ser sincero. Estamos a falar do Cavani e não de um jogador qualquer.



Que chorões foda-se. Não gostam há mais threads. Aliás não faltam é threads

Chorão do quê caralho? Vês-me a chorar? Desculpa lá ser realista. Alguma vez disse que não gostava? És tu que mandas o que comento? Meu vai apanhar sol e não me chateeis.

Calma camarada, todo esse realismo torna-o uma pessoa que ferve em pouca água pelos vistos ;D

Perde-se em calma, ganha-se em realismo  O0

kingvata


KunAguero16

Citação de: Chelas em 23 de Julho de 2020, 13:41
Vamos ver como corre, espero que tenhamos uma surpresa daquelas  :smitten:

Por acaso estou muito confiante  ;D

Adrian31

posso confirmar que estamos perto do edi...










semedo.

xaninhow


Gondoriz

Citação de: _adviser_ em 23 de Julho de 2020, 13:41
Citação de: hlourencoam em 23 de Julho de 2020, 13:35
Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Julho de 2020, 13:31
Citação de: hlourencoam em 23 de Julho de 2020, 13:28
Nem é preciso o fireeagle para dizer que não vem. É muito óbvio isso. Brincamos com a noticia, alguns tiveram esperanças ou têm outros não mas a realidade é que o Benfica hoje é incapaz de contratar um jogador destes. O dinheiro fala mais alto SEMPRE. Ele não ia ser diferente. O jogador preocupa-se com a família e tudo mais como é óbvio mas também sabe do seu valor e valor paga-se. Aqui ninguém compra um Rolex por 50€ e neste caso é igual. Agora o que me chateia até agora é só mesmo a porcaria do Record noticiar isto. Quero que esta novela acabe porque isto é estúpido para ser sincero. Estamos a falar do Cavani e não de um jogador qualquer.

La reunión entre Guglielmone y el presidente de @SLBenfica
fue muy buena. De hecho, el hermano y empresario de #Cavani, permanecerá algunos días más en Portugal. Hoy, no es descabellado pensar en Edi jugando en tierras portuguesas
Bola de futebol
Bandeira do Uruguai

O que conta é a palavra do jogador. Não sou bruxo mas é impossível o Cavani vir na minha opinião. Espero que me cale obviamente e ficaria de boca aberta se ele aceitasse mas duvido muito. Nem sabemos quais são as prioridades dele. Se fosse só família já estava cá e já tinha assinado agora obviamente não é só isso e ele quer dinheiro do belo. E duvido que o Benfica tenha esse dinheiro do belo.

Porque é que se a prioridade dele fosse a família ele já tinha assinado?

Por várias razões que já disseram, um dos países mais seguros do mundo, cidade bonita, cidade mais tranquila que outras onde ele já esteve, boas escolas, boa comida, etc.

Nirvana_87

Que desespero!!

Mas agora já não contratam Chiquinhos!???

RUA VIEIRA!!

BENFICA AOS BENFIQUISTAS!!

Kyoto

Citação de: hlourencoam em 23 de Julho de 2020, 13:39
Citação de: Hylian em 23 de Julho de 2020, 13:34
Citação de: hlourencoam em 23 de Julho de 2020, 13:28
Nem é preciso o fireeagle para dizer que não vem. É muito óbvio isso. Brincamos com a noticia, alguns tiveram esperanças ou têm outros não mas a realidade é que o Benfica hoje é incapaz de contratar um jogador destes. O dinheiro fala mais alto SEMPRE. Ele não ia ser diferente. O jogador preocupa-se com a família e tudo mais como é óbvio mas também sabe do seu valor e o valor paga-se. Aqui ninguém compra um Rolex por 50€ e neste caso é igual. Agora o que me chateia até agora é só mesmo a porcaria do Record noticiar isto. Quero que esta novela acabe porque isto é estúpido para ser sincero. Estamos a falar do Cavani e não de um jogador qualquer.



Que chorões foda-se. Não gostam há mais threads. Aliás não faltam é threads

Chorão do quê caralho? Vês-me a chorar? Desculpa lá ser realista. Alguma vez disse que não gostava? És tu que mandas o que comento? Meu vai apanhar sol e não me chateeis.
se nao acreditas Rua daqui para fora e vai comentar para outro lado.

aqui so pode comentar malta com muita crença para que juntos consigamos atingir o nosso objectivo. saibamos ser bons discipulos de Rui Carlos Pinho da Vitoria

AlmaEncarnada


Gondoriz

Citação de: Hylian em 23 de Julho de 2020, 13:42
Citação de: hlourencoam em 23 de Julho de 2020, 13:39
Citação de: Hylian em 23 de Julho de 2020, 13:34
Citação de: hlourencoam em 23 de Julho de 2020, 13:28
Nem é preciso o fireeagle para dizer que não vem. É muito óbvio isso. Brincamos com a noticia, alguns tiveram esperanças ou têm outros não mas a realidade é que o Benfica hoje é incapaz de contratar um jogador destes. O dinheiro fala mais alto SEMPRE. Ele não ia ser diferente. O jogador preocupa-se com a família e tudo mais como é óbvio mas também sabe do seu valor e o valor paga-se. Aqui ninguém compra um Rolex por 50€ e neste caso é igual. Agora o que me chateia até agora é só mesmo a porcaria do Record noticiar isto. Quero que esta novela acabe porque isto é estúpido para ser sincero. Estamos a falar do Cavani e não de um jogador qualquer.



Que chorões foda-se. Não gostam há mais threads. Aliás não faltam é threads

Chorão do quê caralho? Vês-me a chorar? Desculpa lá ser realista. Alguma vez disse que não gostava? És tu que mandas o que comento? Meu vai apanhar sol e não me chateeis.

Calma camarada, todo esse realismo torna-o uma pessoa que ferve em pouca água pelos vistos ;D

Perde-se em calma, ganha-se em realismo  O0

Fervo? Chamas-me de chorão só porque no meio de tanto sonho se tenta ser realista. O quê o fireeagle também é chorão?

elRey Jonas

Citação de: Chelas em 23 de Julho de 2020, 13:41
Vamos ver como corre, espero que tenhamos uma surpresa daquelas  :smitten:
como corre o quê?

Ghost.Of.Red


Karel Alinho

Depois de JJ ter servido para ninguém falar sobre a vitória dos porcos no campeonato, eis que hoje será Cavani para abafar a candidatura de JNL.

Depois venho buscar!

_Xebola_

Citação de: xaninhow em 23 de Julho de 2020, 13:44
Aposto o meu esquerdo em como vem 😎

Outro Van.

Qualquer dia isto é o forum dos descolhoados.