Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

djhifi

Citação de: darkwolf em 23 de Julho de 2020, 13:02
Citação de: Davidslb04 em 23 de Julho de 2020, 12:58
Dono do Leeds United pondera contratar Cavani

https://www.record.pt/internacional/paises/inglaterra/detalhe/dono-do-leeds-united-pondera-contratar-cavani

tem money
está na EPL

Aconselho-te a ires ver o tipo de jogadores que as equipas recém-promovidas à EPL conseguem contratar. Vê por exemplo o Norwich.

Ghost.Of.Red


MrCobb

Adoro este gajo desde os tempos do Napoli, uma máquina e para mim ainda top 10 nos PL.
Adorava vê-lo aqui mas não me acredito minimamente, mais areia da cs a meu ver.

TFFS

Citação de: MrCobb em 23 de Julho de 2020, 13:23
Adoro este gajo desde os tempos do Napoli, uma máquina e para mim ainda top 10 nos PL.
Adorava vê-lo aqui mas não me acredito minimamente, mais areia da cs a meu ver.
Areia da CS não me parece.

Gondoriz

#7564
Nem é preciso o fireeagle para dizer que não vem. É muito óbvio isso. Brincamos com a noticia, alguns tiveram esperanças ou têm outros não mas a realidade é que o Benfica hoje é incapaz de contratar um jogador destes. O dinheiro fala mais alto SEMPRE. Ele não ia ser diferente. O jogador preocupa-se com a família e tudo mais como é óbvio mas também sabe do seu valor e o valor paga-se. Aqui ninguém compra um Rolex por 50€ e neste caso é igual. Agora o que me chateia até agora é só mesmo a porcaria do Record noticiar isto. Quero que esta novela acabe porque isto é estúpido para ser sincero. Estamos a falar do Cavani e não de um jogador qualquer.

Ghost.Of.Red

Citação de: Karel Alinho em 23 de Julho de 2020, 12:55
Citação de: 20COMER em 23 de Julho de 2020, 12:20
https://twitter.com/SebasGiovanelli/status/1286259527294353414

Pelos vistos estão a gostar de Portugal, vao ficar mais uns dias...

Twitter a pedir tradução direta e com declamação pura por parte de RPB. Hoje, ás 18h00 na TVI 24.

Vou falhar o meu post sobre a "bomba" por 24h. :rir:

um gajo com mais de 91mil seguidores

Fake não me parece.

Espero que tenha razão. Dúvido que tenham ficado em Lx para ver o por do sol...


MrCobb

Citação de: TFFS em 23 de Julho de 2020, 13:25
Citação de: MrCobb em 23 de Julho de 2020, 13:23
Adoro este gajo desde os tempos do Napoli, uma máquina e para mim ainda top 10 nos PL.
Adorava vê-lo aqui mas não me acredito minimamente, mais areia da cs a meu ver.
Areia da CS não me parece.
Não sei, sou sempre pessimista quando aparece este tipo de nomes. Há uns anos atrás era o Ibra que vinha para o porco, tinha colegas de trabalho que já andavam a delirar mas quem sabe... está livre o que facilita a negociação e os valores e sendo latino terá mais facilidade em aceitar jogar em Portugal. Adorava mesmo como quase todos nós.

Ghost.Of.Red

Citação de: hlourencoam em 23 de Julho de 2020, 13:28
Nem é preciso o fireeagle para dizer que não vem. É muito óbvio isso. Brincamos com a noticia, alguns tiveram esperanças ou têm outros não mas a realidade é que o Benfica hoje é incapaz de contratar um jogador destes. O dinheiro fala mais alto SEMPRE. Ele não ia ser diferente. O jogador preocupa-se com a família e tudo mais como é óbvio mas também sabe do seu valor e valor paga-se. Aqui ninguém compra um Rolex por 50€ e neste caso é igual. Agora o que me chateia até agora é só mesmo a porcaria do Record noticiar isto. Quero que esta novela acabe porque isto é estúpido para ser sincero. Estamos a falar do Cavani e não de um jogador qualquer.

La reunión entre Guglielmone y el presidente de @SLBenfica
fue muy buena. De hecho, el hermano y empresario de #Cavani, permanecerá algunos días más en Portugal. Hoy, no es descabellado pensar en Edi jugando en tierras portuguesas
Bola de futebol
Bandeira do Uruguai

Montano89

Quem diria, ninguém estava à espera deste desfecho. Não podemos pagar salários altos a jogadores de topo, caso contrário as princesas ficariam amuadas.

coentrao17



TMMSLB

Não tenho esperança nenhuma, completamente impossível.

Hylian

Citação de: hlourencoam em 23 de Julho de 2020, 13:28
Nem é preciso o fireeagle para dizer que não vem. É muito óbvio isso. Brincamos com a noticia, alguns tiveram esperanças ou têm outros não mas a realidade é que o Benfica hoje é incapaz de contratar um jogador destes. O dinheiro fala mais alto SEMPRE. Ele não ia ser diferente. O jogador preocupa-se com a família e tudo mais como é óbvio mas também sabe do seu valor e o valor paga-se. Aqui ninguém compra um Rolex por 50€ e neste caso é igual. Agora o que me chateia até agora é só mesmo a porcaria do Record noticiar isto. Quero que esta novela acabe porque isto é estúpido para ser sincero. Estamos a falar do Cavani e não de um jogador qualquer.



Que chorões foda-se. Não gostam há mais threads. Aliás não faltam é threads

2fenix2die

O dinheiro que vão gastar com o pistoleiro Rúben Semedo que o ofereçam ao Cavani, só ficamos a lucrar em todos os sentidos!