Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Aka


Amanhã vai à Comporta e dar um passeio de barco pela Arrábida.

glorioso41


MasteRed


Hylian

Citação de: _Xebola_ em 23 de Julho de 2020, 12:41
Citação de: Mariachi em 23 de Julho de 2020, 12:39
O interesse foi real e tentou-se, e isso foi do conhecimento publico. Apartir dai não se podem julgar as pessoas por acenderem uma minima esperança, eu também a tive, mas falhar uma contratação assim não é incompetencia nem deve chocar ninguem.

A questão que coloco é se o bolo do investimento que seria usado para tentar trazer este jogador, por mais longe que estivesse do pretendido pelo jogador, será canalizado para contratações dignas desse nome ou se será esbanjado em mais palha.

Ora aí está. Ninguém pode criticar por se tentar tentado, antes pelo contrário.

Agora se existia capacidade para tentar o Cavani então existe capacidade para chegar a grandes alvos.

Acho que é o maior medo. Esta falhar não vai deixar ninguém chocado. O problema será agora comprar 2-3 bons ou 20 entulhos.

E conhecendo o Vigas...

dsdsds44

Anda lá rapaz... Estamos à tua espera  :bandeira1:

Depois do Simão, do Jonas, quero ter outra camisola com o nome e o número de craque  :slb2:

KunAguero16

Citação de: tfouto em 23 de Julho de 2020, 12:00
Citação de: HeijiHattori em 23 de Julho de 2020, 11:59
Citação de: tfouto em 23 de Julho de 2020, 11:58
Citação de: fpie em 23 de Julho de 2020, 11:53
só acho estranho não desmentirem logo os boatos, ok, que não o podem fazer todos os dias, mas entretêm a malta com as cenouras e depois a sopa é servida com agua quente e umas pedras no fundo para enganar os "tolos".
Mais do mesmo, ano de eleições.... cuidado com as rasteiras
Na volta tentaram mesmo o Cavani, mas quando viram que ainda assim a oferta não era suficiente, desmarcaram-se como se nunca tivessem tentado. E depois dizem: Shame on You.
Na volta o comunicado é para o James. O Cavani está a ser tentado.
Não faz sentido então.
Os argumentos que usam para o James, são identicos para o Cavani.

O James para além de ter mais um ano de contrato, tem muito mais mercado.

Filipe_M

Citação de: sardao em 23 de Julho de 2020, 11:56
A culpa é deste fórum. Se tivéssemos chegado às 500 páginas ele vinha

Pois. O pessoal não percebe nada xD

Karel Alinho

Citação de: 20COMER em 23 de Julho de 2020, 12:20
https://twitter.com/SebasGiovanelli/status/1286259527294353414

Pelos vistos estão a gostar de Portugal, vao ficar mais uns dias...

Twitter a pedir tradução direta e com declamação pura por parte de RPB. Hoje, ás 18h00 na TVI 24.

Vou falhar o meu post sobre a "bomba" por 24h. :rir:

Filipe_M

Citação de: King Ghost em 23 de Julho de 2020, 12:27
Citação de: Romarvalhal em 23 de Julho de 2020, 12:04
Citação de: Universo Benfica em 23 de Julho de 2020, 11:47
No últimos dias, os nomes falados nos mais diversos media, como possíveis contratações pelo Benfica para a próxima época, dariam para constituir quase três equipas.

Não querendo individualizar neste espaço qualquer caso, a inexistência de critérios leva até a indicar nomes de jogadores perfeitamente incomportáveis para a realidade do país e do mercado e em que um mínimo de conhecimento da realidade e dos valores em causa levaria a ter-se bom senso e não correr atrás da mera especulação, do boato e da notícia falsa.

https://www.slbenfica.pt/pt-PT/Agora/news-benfica/2020/07/23

Que comunicado de merda. O agente esteve em Lisboa e confirmou o interesse do Benfica mas é preciso "bom senso e não correr atrás da mera especulação, do boato e da notícia falsa" lol
A mim parece-me o claro comunicado para deixar a porta aberta, ou ficarmos nos adeptos a pensar nisso, a uma contratação tipo Cavani e eliminar James, etc.

Sim. O objetivo e baixar a fasquia para se der ser grande boom.

GonPat90

Está a chegar...





a hora de eu ir almoçar

Filipe_M

Citação de: BENFIKA em 23 de Julho de 2020, 12:21
Aquele desmentido não me parece que seja diretamente para este caso, mas sim para o James.

No fundo foi para pôr um travão na brincadeira que tem sido os últimos dias, em que se apontam jogadores avaliados em 40M como se fossem trocos.

Sim. Apontar James e Rodrigo que devem andar pelos 40 50 milhões é só para alimentar o circo mediático



van33

Citação de: _Xebola_ em 23 de Julho de 2020, 12:41
Citação de: Mariachi em 23 de Julho de 2020, 12:39
O interesse foi real e tentou-se, e isso foi do conhecimento publico. Apartir dai não se podem julgar as pessoas por acenderem uma minima esperança, eu também a tive, mas falhar uma contratação assim não é incompetencia nem deve chocar ninguem.

A questão que coloco é se o bolo do investimento que seria usado para tentar trazer este jogador, por mais longe que estivesse do pretendido pelo jogador, será canalizado para contratações dignas desse nome ou se será esbanjado em mais palha.

Ora aí está. Ninguém pode criticar por se tentar tentado, antes pelo contrário.

Agora se existia capacidade para tentar o Cavani então existe capacidade para chegar a grandes alvos.
Obviamente que esse dinheiro vai ser dirigido para contratar merda que joga em Portugal e mais um ou outro que o jj treinou nos sapos mais o criminoso fuscas sem esquecer que uma boa parte vai ser para renovar com o prodígio André Almeida e pizzi para mostrar aos adeptos quem caralho é que manda. ..Além disso tem de ficar uma boa fatia de milhões para continuar a pagar aos trio Odemira dos advogados em defesa do presidente

Aka