Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Kampz

Citação de: Universo Benfica em 23 de Julho de 2020, 11:47
No últimos dias, os nomes falados nos mais diversos media, como possíveis contratações pelo Benfica para a próxima época, dariam para constituir quase três equipas.

Não querendo individualizar neste espaço qualquer caso, a inexistência de critérios leva até a indicar nomes de jogadores perfeitamente incomportáveis para a realidade do país e do mercado e em que um mínimo de conhecimento da realidade e dos valores em causa levaria a ter-se bom senso e não correr atrás da mera especulação, do boato e da notícia falsa.

https://www.slbenfica.pt/pt-PT/Agora/news-benfica/2020/07/23

Ahahah, até num comunicado vazio conseguem mostrar os incompetentes e mentirosos que são. Já é patológico.

fpie

só acho estranho não desmentirem logo os boatos, ok, que não o podem fazer todos os dias, mas entretêm a malta com as cenouras e depois a sopa é servida com agua quente e umas pedras no fundo para enganar os "tolos".
Mais do mesmo, ano de eleições.... cuidado com as rasteiras

Los_Car

Citação de: cristiano_1904 em 23 de Julho de 2020, 11:37
Citação de: Los_Car em 23 de Julho de 2020, 11:34
Citação de: Filipe_M em 23 de Julho de 2020, 11:33
Citação de: Los_Car em 23 de Julho de 2020, 11:32
Citação de: cristiano_1904 em 23 de Julho de 2020, 10:59
Citação de: SLB37 em 23 de Julho de 2020, 10:17
Este fórum tem 2 users que sabem o que realmente se passa. Tudo o resto que aqui anda não sabe merda nenhuma mas gosta de dar bitaites
Eu sei quase tudo mas não me pagam para revelar o que sei...

Vem ou não o Cavani e o cebolinha?

Vais ter de pagar xD

só um simples sim ou não 🙂
Já te mando o NIB por pm.

Combinado  :victory:

sardao

A culpa é deste fórum. Se tivéssemos chegado às 500 páginas ele vinha

Ludwig van

Podem fechar.

O interesse foi real mas não temos € para jogadores deste calibre.

O mal foi em terem deixado correr tanta tinta, os adeptos sonharam e agora ao caírem na realidade o choque vai ser maior.

antivieira92

Só um mercenário é que preferia ganhar o camião de dinheiro que ele ganhava, a jogar no Benfica, num dos clubes mais estáveis da Europa e neste momento com um dos projectos mais aliciantes, mesmo tendo o Sr. do Bigode a frente do clube.

Cavani na frente, e mesmo não gostando do JJ, acho que seria para limpar tudo, pelo menos cá dentro.

HeijiHattori

As pessoas que usaram as redes sociais com medo que o Cavani viesse para o Benfica ja podem ficar descansadas.

HeijiHattori

Citação de: antivieira92 em 23 de Julho de 2020, 11:56
Só um mercenário é que preferia ganhar o camião de dinheiro que ele ganhava, a jogar no Benfica, num dos clubes mais estáveis da Europa e neste momento com um dos projectos mais aliciantes, mesmo tendo o Sr. do Bigode a frente do clube.

Cavani na frente, e mesmo não gostando do JJ, acho que seria para limpar tudo, pelo menos cá dentro.
:rir: :rir:

bolaredonda

Desta vez não caí na esparrela. Já são muitos anos disto, quem acreditar só se pode culpar a si próprio.

adeptoBancada

Citação de: fpie em 23 de Julho de 2020, 11:53
só acho estranho não desmentirem logo os boatos, ok, que não o podem fazer todos os dias, mas entretêm a malta com as cenouras e depois a sopa é servida com agua quente e umas pedras no fundo para enganar os "tolos".
Mais do mesmo, ano de eleições.... cuidado com as rasteiras
Na volta tentaram mesmo o Cavani, mas quando viram que ainda assim a oferta não era suficiente, desmarcaram-se como se nunca tivessem tentado. E depois dizem: Shame on You.

L1968

Com o Vieira rapidamente caiamos na real

HeijiHattori

Citação de: tfouto em 23 de Julho de 2020, 11:58
Citação de: fpie em 23 de Julho de 2020, 11:53
só acho estranho não desmentirem logo os boatos, ok, que não o podem fazer todos os dias, mas entretêm a malta com as cenouras e depois a sopa é servida com agua quente e umas pedras no fundo para enganar os "tolos".
Mais do mesmo, ano de eleições.... cuidado com as rasteiras
Na volta tentaram mesmo o Cavani, mas quando viram que ainda assim a oferta não era suficiente, desmarcaram-se como se nunca tivessem tentado. E depois dizem: Shame on You.
Na volta o comunicado é para o James. O Cavani está a ser tentado.

N1c0

Citação de: Universo Benfica em 23 de Julho de 2020, 11:47
No últimos dias, os nomes falados nos mais diversos media, como possíveis contratações pelo Benfica para a próxima época, dariam para constituir quase três equipas.

Não querendo individualizar neste espaço qualquer caso, a inexistência de critérios leva até a indicar nomes de jogadores perfeitamente incomportáveis para a realidade do país e do mercado e em que um mínimo de conhecimento da realidade e dos valores em causa levaria a ter-se bom senso e não correr atrás da mera especulação, do boato e da notícia falsa.

https://www.slbenfica.pt/pt-PT/Agora/news-benfica/2020/07/23

Parece-me desmentido para os James e os Rodrigos. Cavani talvez não tendo em conta que já sabemos que esse interesse é real.

Ou se calhar é wishfull thinking da minha parte

ravie

Citação de: HeijiHattori em 23 de Julho de 2020, 11:59
Citação de: tfouto em 23 de Julho de 2020, 11:58
Citação de: fpie em 23 de Julho de 2020, 11:53
só acho estranho não desmentirem logo os boatos, ok, que não o podem fazer todos os dias, mas entretêm a malta com as cenouras e depois a sopa é servida com agua quente e umas pedras no fundo para enganar os "tolos".
Mais do mesmo, ano de eleições.... cuidado com as rasteiras
Na volta tentaram mesmo o Cavani, mas quando viram que ainda assim a oferta não era suficiente, desmarcaram-se como se nunca tivessem tentado. E depois dizem: Shame on You.
Na volta o comunicado é para o James. O Cavani está a ser tentado.

Ou para o Rodrigo, ou para o Gelson...

adeptoBancada

Citação de: HeijiHattori em 23 de Julho de 2020, 11:59
Citação de: tfouto em 23 de Julho de 2020, 11:58
Citação de: fpie em 23 de Julho de 2020, 11:53
só acho estranho não desmentirem logo os boatos, ok, que não o podem fazer todos os dias, mas entretêm a malta com as cenouras e depois a sopa é servida com agua quente e umas pedras no fundo para enganar os "tolos".
Mais do mesmo, ano de eleições.... cuidado com as rasteiras
Na volta tentaram mesmo o Cavani, mas quando viram que ainda assim a oferta não era suficiente, desmarcaram-se como se nunca tivessem tentado. E depois dizem: Shame on You.
Na volta o comunicado é para o James. O Cavani está a ser tentado.
Não faz sentido então.
Os argumentos que usam para o James, são identicos para o Cavani.