Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

BenfiquismoIminente

Citação de: SLB37 em 23 de Julho de 2020, 10:17
Este fórum tem 2 users que sabem o que realmente se passa. Tudo o resto que aqui anda não sabe merda nenhuma mas gosta de dar bitaites

Tem muitos, muitos mais. Mas esses mandam bitaites na mesma, faz parte.

Damon_Fryer

Mas um fórum não isso mesmo... mandar bitaites?

Depois, cada um filtra à sua maneira...

RucaSLB24

Citação de: Damon_Fryer em 23 de Julho de 2020, 10:52
Mas um fórum não isso mesmo... mandar bitaites?

Depois, cada um filtra à sua maneira...

Exactamente...
Acho mta graça no meu grupo de amigos eu dizer que vem aí o JJ, depois do jogo do Santa Clara, e ninguém acreditar tudo a rir se é depois Pumba ta aí o homem😂😂😂

cristiano_1904

Citação de: SLB37 em 23 de Julho de 2020, 10:17
Este fórum tem 2 users que sabem o que realmente se passa. Tudo o resto que aqui anda não sabe merda nenhuma mas gosta de dar bitaites
Eu sei quase tudo mas não me pagam para revelar o que sei...

rdr10

Cavani vai ser apresentado no dia a seguir a levar-mos 4-0 do Porto na final da taça de Portugal.

Vieira não dorme.

rotepa

Há mais users que sabem o que se passa no clube, visto que alguns deles são jornaleiros e outros fazem mesmo parte do clube.

Para todos eles, um bom dia.

King Ghost

Que pena, acreditei mesmo que seria impossível. Acho que ainda há uma parte de mim que acredita.

Infelizmente parece cada vez mais uma golpe de teatro que foi feito para abafar a conquista do Porto, e acalmar alguns adeptos mostrando que com Jesus, o Benfica estaria a apontar às estrelas.

Só me resta passar para o lado dos mais racionais, aqueles que diziam que o Cavani não devia vir porque iria rebentar com as finanças do clube, criar mau ambiente, vem para aqui passar férias e outras merdas destas para tentar recuperar o meu coração.

:cry2: :cry2: :cry2:

Ghost.Of.Red

Citação de: Kravgnar em 22 de Julho de 2020, 22:35
Quando se contrata jogadores destes, não é só o jogador.

Contrata-se um ídolo para miúdos, que o querem imitar, ser como ele, querem ter coisas dele camisolas dele.
Contratam-se sponsors que querem estar associados a estes atletas.
Contrata-se a possibilidade de atrair outros jogadores como ele.
Contrata-se atenção mediática.
Contrata-se respeito dos outros fora do país.
Contrata-se estar mais perto de vitórias, de glórias...que por sua vez dão origem a crescimento do clube a todos os níveis.

Basicamente é isto.

Como sempre disse, o Benfica será sempre o que o seu pdt quiser. E neste caso, o Vieira quer um Benfica pequenino e que sirva de ponto de passagem e de placa giratória de jogadores e de comissões. Por isso que, para se pensar sequer num Cavani, está com eles bem entalados. Mas mesmo com eles entalados, a visão dele não o deixa ir além, e isso terá consequências....que todos nós, diga-se, agradecemos. - #OUTubro

Kn0xviile

Citação de: marcelofeiteira em 23 de Julho de 2020, 10:21
Citação de: SLB37 em 23 de Julho de 2020, 10:17
Este fórum tem 2 users que sabem o que realmente se passa. Tudo o resto que aqui anda não sabe merda nenhuma mas gosta de dar bitaites
Já agora quem são esses users?
manuel e maria

vince1987

Se não agrada mas não rompeu as negociações não devemos estar assim tão longe.

<br /><br />

24-7SLB

Citação de: rdr10 em 23 de Julho de 2020, 10:59
Cavani vai ser apresentado no dia a seguir a levar-mos 4-0 do Porto na final da taça de Portugal.

Vieira não dorme.

E porque não durante o jogo? 10 anos à frente!

chico7slb

Citação de: rdr10 em 23 de Julho de 2020, 10:59
Cavani vai ser apresentado no dia a seguir a levar-mos 4-0 do Porto na final da taça de Portugal.

Vieira não dorme.

Vai ser apresentado ao intervalo e faz um poker e ganhamos nos penaltis...


10 anos à frente, nunca esquecer...

pcssousa

Anda-se a brincar. Cavani, James, (mesmo) Rodrigo?

Parecem-me todos muitíssimo improváveis, além de que o Benfica necessita de uma "revolução de raíz", que envolveria várias posições do terreno e muito investimento. Isto para além de toda a filosofia de jogo, mas isso é outra história.

Acredito pouco em "nomes sonantes". Quanto muito virá um nome mais conhecido para maus para "calar os adeptos" que para outra coisa.

eagles_letchworth

Citação de: Shroom em 23 de Julho de 2020, 10:26
Citação de: PedroBenfica em 23 de Julho de 2020, 10:25
Citação de: Shroom em 23 de Julho de 2020, 10:23
Citação de: marcelofeiteira em 23 de Julho de 2020, 10:21
Citação de: SLB37 em 23 de Julho de 2020, 10:17
Este fórum tem 2 users que sabem o que realmente se passa. Tudo o resto que aqui anda não sabe merda nenhuma mas gosta de dar bitaites
Já agora quem são esses users?

Fire e tongraca

Fireeagle e faneca

O faneca já foi mais inside do que agora
O Faneca foi mal tratado, e parou de dar informação.

brankinho_gaspar

Citação de: Chelas em 23 de Julho de 2020, 10:30
Citação de: SLB37 em 23 de Julho de 2020, 10:17
Este fórum tem 2 users que sabem o que realmente se passa. Tudo o resto que aqui anda não sabe merda nenhuma mas gosta de dar bitaites

Ri-me.
Invejoso