Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Nuno Oliveira

Citação de: Redceltic em 14 de Agosto de 2020, 13:06
Citação de: MasteRed em 14 de Agosto de 2020, 12:15
A informação da SportTV é verdade.

E eles não costumam inventar nestas merdas, mas costuma-me a acreditar.

A SporTV até foras de jogo inventa... ::)
Penalti para o porto!

*GOD*

Citação de: bnfc em 14 de Agosto de 2020, 13:04
Citação de: FreddyAduFan em 14 de Agosto de 2020, 13:00
Citação de: *GOD* em 14 de Agosto de 2020, 12:59
Alguém pode dizer o que aconteceu para estarem todos animados?

Obrigado.

Sporttv noticiou que o Benfica tem um aviao pronto e Rui Costa PODERÁ ir buscar o jogador a Espanha

Qualquer palerma chega de avião. Uma chegada dessas não está ao nível de Cavani. Ele devia chegar a cavalo, em tronco nu.



Chegava, parava o Cavalo perto dos jornalistas, soltava um "Viva o Benfica!" em bom português, e seguia para o estádio a alta velocidade, com uma águia a acompanhá-lo à distância.



Tive que me rir da parte das águias... 😂

Aka


Pelo menos o Braz nunca veio com a conversa de que sempre disse que ele vinha, admitiu que disse que não acreditava.

Sexta-Feira

Citação de: Aka em 14 de Agosto de 2020, 13:10

Pelo menos o Braz nunca veio com a conversa de que sempre disse que ele vinha, admitiu que disse que não acreditava.

Lá isso é verdade...

adepto645

Citação de: Aka em 14 de Agosto de 2020, 13:10

Pelo menos o Braz nunca veio com a conversa de que sempre disse que ele vinha, admitiu que disse que não acreditava.


Eu nem gosto do gajo, mas nisso dou-lhe crédito.
E vamos lá a ser sinceros, alguém aqui acreditava no inicio que o Benfica conseguisse contratar o Cavani?

paulocc

Citação de: Kyoto em 14 de Agosto de 2020, 12:35
Sera que vai ter direiro a figurantes pagos para o esperar no aeroporto de Tires?
a confirmar se espero k tenha receção á altura da sua qualidade

Mariachi

Citação de: Quim das Farturas em 14 de Agosto de 2020, 13:09
Jan Vertonghen, Cebolinha e Waldschmidt serão apresentados hoje.

A cereja fica para o topo do bolo.

A cereja?

O Cavani é o catering todo.

Androico

Uma coisa é certa. O Rui Costa e o Tiago Pinto assumiram este dossier depois da conclusão da contratação do Luka. O que até então não tinham feito. Se o vão buscar hoje, isso já não sei.

FaithNoMore

Citação de: Aka em 14 de Agosto de 2020, 13:10

Pelo menos o Braz nunca veio com a conversa de que sempre disse que ele vinha, admitiu que disse que não acreditava.


Disse que dava 0.5% da transferência se concretizar e dizia que não alimentava fantasias.

figueira7

Só é pena o Braz não ser credivel a meu ver. Já errou tanto mas tanto... vou esperar pelo Deus Fireeagle. O resto pra mim vale zero.

Fragaxez

Citação de: adepto645 em 14 de Agosto de 2020, 13:11
Citação de: Aka em 14 de Agosto de 2020, 13:10

Pelo menos o Braz nunca veio com a conversa de que sempre disse que ele vinha, admitiu que disse que não acreditava.


Eu nem gosto do gajo, mas nisso dou-lhe crédito.
E vamos lá a ser sinceros, alguém aqui acreditava no inicio que o Benfica conseguisse contratar o Cavani?
Eu acredito desde o primeiro momento


SCunha11


HeijiHattori


joaoreis

Citação de: figueira7 em 14 de Agosto de 2020, 13:12
Só é pena o Braz não ser credivel a meu ver. Já errou tanto mas tanto... vou esperar pelo Deus Fireeagle. O resto pra mim vale zero.
E o Quill?  ::)