Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

JViegas

Citação de: divica em 14 de Agosto de 2020, 13:17
Citação de: FaithNoMore em 14 de Agosto de 2020, 13:13
Citação de: Androico em 14 de Agosto de 2020, 13:12
Uma coisa é certa. O Rui Costa e o Tiago Pinto assumiram este dossier depois da conclusão da contratação do Luka. O que até então não tinham feito. Se o vão buscar hoje, isso já não sei.

Como não?o Tiago foi quem iniciou as negociações para ele vir ainda o Jesus não era treinador,e já agora o Vertonghen também.
O Tiago a nível de movimentações no mercado está a ser excelente no último ano.
Não sei porque é que tanta gente o quer fora do clube

Faltava era termos o Boto a dizer quem é que se ia buscar e não o luzinhas ou o JJ.

Ja Clbeb

Citação de: ReiEusebio em 14 de Agosto de 2020, 13:18
Citação de: Gsound em 14 de Agosto de 2020, 13:13
RGS dá uma excelente entrevista, o tópico avança duas páginas.

O de Cavani (que nem cá está)....nem vale a pena contar.



É este o Benfica que temos.

RGS e excelente entrevista? Não deve ser fácil isso ter acontecido

Onde é que esse joga?

Ja Clbeb

Citação de: RedHeart_95 em 14 de Agosto de 2020, 13:19
Que equipaço que vamos ter meus amigos... em Portugal é para limpar tudo, e pelos menos uns quartos de final da champions ou então vencer a liga europa. :bandeira1:

Não ponham o cavalo (do Cavani) à frente dos bois (lá de cima). Uma champions de cada vez s.f.f.

Mjölnir

Citação de: RedHeart_95 em 14 de Agosto de 2020, 13:19
Que equipaço que vamos ter meus amigos... em Portugal é para limpar tudo, e pelos menos uns quartos de final da champions ou então vencer a liga europa. :bandeira1:
Para isso tinhas que ficar em terceiro na fase de grupos... o que seria uma desilusão.

divica

Citação de: JViegas em 14 de Agosto de 2020, 13:20
Citação de: divica em 14 de Agosto de 2020, 13:17
Citação de: FaithNoMore em 14 de Agosto de 2020, 13:13
Citação de: Androico em 14 de Agosto de 2020, 13:12
Uma coisa é certa. O Rui Costa e o Tiago Pinto assumiram este dossier depois da conclusão da contratação do Luka. O que até então não tinham feito. Se o vão buscar hoje, isso já não sei.

Como não?o Tiago foi quem iniciou as negociações para ele vir ainda o Jesus não era treinador,e já agora o Vertonghen também.
O Tiago a nível de movimentações no mercado está a ser excelente no último ano.
Não sei porque é que tanta gente o quer fora do clube

Faltava era termos o Boto a dizer quem é que se ia buscar e não o luzinhas ou o JJ.
Isso concordo.
Mas também acho que devemos ter um bom scout na Alemanha.
Termos conseguido quase sacar 3 alemães com potencial para serem internacionais com 24 anos não é normal. Alguém lá tem de estar muito bem informado


blog benficaatemorrer

já apareceu por aí o user sexta-feira?

Sempreparasemprebenfica

Citação de: RedHeart_95 em 14 de Agosto de 2020, 13:19
Que equipaço que vamos ter meus amigos... em Portugal é para limpar tudo, e pelos menos uns quartos de final da champions ou então vencer a liga europa. :bandeira1:

Helton leite
AA
Gilberto
Ferro
Nuno Tavares
Cervi
Seferovic

Etc
Etc
Etc

Equipaço!!!!

JViegas

Citação de: red_eyes_mafia em 14 de Agosto de 2020, 13:18
Citação de: Cob92 em 14 de Agosto de 2020, 13:16
Citação de: Semper Fidelis em 14 de Agosto de 2020, 13:15
Citação de: minimix em 14 de Agosto de 2020, 13:06
Segundo diziam Cavani está no Uruguai e o irmão em Portugal, que crl vai o RC fazer a Espanha?

Cabrera?

O com crlh agora è que tiraste o tesao todo ao pessoal
O Espanhol (clube) é de Barcelona, portanto se o Rui Costa vai para lá... estou só a supor. nao quero ser cock block para nenhum de vocês :D

O pai do Cabrera esteve no fds passado em Lisboa (não sei se ainda está). Se quisermos o jogador não precisamos de ir a Espanha.

Golo de Weldon

Dos reforços, qual o mais bonito?

E por que é o Vertonghen?

JViegas

Citação de: divica em 14 de Agosto de 2020, 13:22
Citação de: JViegas em 14 de Agosto de 2020, 13:20
Citação de: divica em 14 de Agosto de 2020, 13:17
Citação de: FaithNoMore em 14 de Agosto de 2020, 13:13
Citação de: Androico em 14 de Agosto de 2020, 13:12
Uma coisa é certa. O Rui Costa e o Tiago Pinto assumiram este dossier depois da conclusão da contratação do Luka. O que até então não tinham feito. Se o vão buscar hoje, isso já não sei.

Como não?o Tiago foi quem iniciou as negociações para ele vir ainda o Jesus não era treinador,e já agora o Vertonghen também.
O Tiago a nível de movimentações no mercado está a ser excelente no último ano.
Não sei porque é que tanta gente o quer fora do clube

Faltava era termos o Boto a dizer quem é que se ia buscar e não o luzinhas ou o JJ.
Isso concordo.
Mas também acho que devemos ter um bom scout na Alemanha.
Termos conseguido quase sacar 3 alemães com potencial para serem internacionais com 24 anos não é normal. Alguém lá tem de estar muito bem informado

É só pensares em que clube o Boto está. E percebes de onde vêm as infos. Só que santos da casa não fazem milagres.

Vladimiro78

Citação de: Gsound em 14 de Agosto de 2020, 13:13
RGS dá uma excelente entrevista, o tópico avança duas páginas.

O de Cavani (que nem cá está)....nem vale a pena contar.



É este o Benfica que temos.

Se calhar diz mais sobre que os Benfiquistas pensam sobre o RGS do que o clube em si . Mas isto é o topico do Cavani . Para fazeres campnha continua no topico que apenas avançou duas paginas

GoloDeLetra

O meu vizinho Jean-Claude disse-me que quem vai buscar o Cavani é o César Boaventura.

C'est bon? merci et bon travail.

filc

Citação de: JViegas em 14 de Agosto de 2020, 13:20
Citação de: divica em 14 de Agosto de 2020, 13:17
Citação de: FaithNoMore em 14 de Agosto de 2020, 13:13
Citação de: Androico em 14 de Agosto de 2020, 13:12
Uma coisa é certa. O Rui Costa e o Tiago Pinto assumiram este dossier depois da conclusão da contratação do Luka. O que até então não tinham feito. Se o vão buscar hoje, isso já não sei.

Como não?o Tiago foi quem iniciou as negociações para ele vir ainda o Jesus não era treinador,e já agora o Vertonghen também.
O Tiago a nível de movimentações no mercado está a ser excelente no último ano.
Não sei porque é que tanta gente o quer fora do clube

Faltava era termos o Boto a dizer quem é que se ia buscar e não o luzinhas ou o JJ.

Veio muito cepo pelo Boto também. Todos erram

Savimar

Citação de: MasteRed em 14 de Agosto de 2020, 12:15
A informação da SportTV é verdade.

E eles não costumam inventar nestas merdas, mas costuma-me a acreditar.

A informação da SPORTTV infelizmente não é verdade