Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

IloveSLB2014

Citação de: kasko em 14 de Agosto de 2020, 15:35
Citação de: poliban em 14 de Agosto de 2020, 15:33
O Vinicius não vai ficar no banco no Benfica.

Mendes não gosta.

Logo, vai sair.

Por 40 milhões, por mim pode ir. Gosto de pontas que saibam marcar golos de cabeça.
Sai a mais. O Mendes vai conseguir meter um avançado do Porto por 40 milhões que mal jogou. O Vinicius vai render 50 ou 60 milhões

*GOD*

Citação de: fluorescente em 14 de Agosto de 2020, 15:35
podiamos propor ao Cavani que se alterasse o nome do estádio para estádio Edinson Cavani para reduzir uns milhões ao contrato, que dizem

Se fossemos um clube de Singapura era uma boa opção...

RedHeart_95

Mendes não gosta.

Logo, vai sair.

Concordo com o que dizes, mas digamos que esta epoca ele passou maior parte do tempo no banco e a verdade é que foi o melhor marcador e a meu ver, o jogador mais valioso do Benfica nesta ultima temporada.
Ser titular é importante, mas por vezes há jogadores que são melhores como jokers,se é que me faço entender.

JeSuisÉder

Citação de: IloveSLB2014 em 14 de Agosto de 2020, 15:34

Mendes não gosta.

Logo, vai sair.
E vamos ser honestos... Faz sentido que o Benfica o rentabilize financeiramente, até pq está a ser feito um investimento forte e o dinheiro n cai do céu...

Vem o Talles Magno para alternativa ao Cavani

AlexanderMostovoi

Mendes não gosta.

Logo, vai sair.

Por 40 milhões, por mim pode ir. Gosto de pontas que saibam marcar golos de cabeça.

O problema da saida do Vinicius e termos de ficar com Seferovic!

RedWinner

Anda Fire. Já chega de expetativa.

parreira 96

Citação de: IloveSLB2014 em 14 de Agosto de 2020, 15:36

Mendes não gosta.

Logo, vai sair.

Sai a mais. O Mendes vai conseguir meter um avançado do Porto por 40 milhões que mal jogou. O Vinicius vai render 50 ou 60 milhões
se sair por 40 é muito. Temos aqui o Lacazette ou que

78Alexandre

Citação de: RedWinner em 14 de Agosto de 2020, 15:32
Citação de: 78Alexandre em 14 de Agosto de 2020, 15:27
Citação de: BENFIKA em 14 de Agosto de 2020, 15:21
Nisto tudo acho estranho a CMVM não ter pedido esclarecimentos  :confused:
Não estou por dentro do modo de actuar da CMVM, mas talvez não tenha pedido explicações por se tratar de uma contratação a custo zero, não envolvendo "troca" de dinheiro entre clubes. Mas devem existir pessoas no fórum mais capazes de explicar o assunto.

Boa questão.
Link ajudará a esclarecer de alguma maneira- 1ª parte.

https://www.publico.pt/2010/08/12/desporto/noticia/transferencias-de-jogadores-nem-sempre-obrigam-a-informar-cmvm-1451049
Obrigado pelo link.

Do que li, parece que possam existir diversas intrepretações. Se por um lado diz que :

"quando é tornada pública nos meios de comunicação social a existência de negociações, para aquisição ou venda de activos, envolvendo sociedades cotadas, estas devem informar o mercado, confirmando ou desmentindo a existência dessas negociações."

Também diz que:

"as aquisições ou vendas de jogadores pelas SAD de futebol cotadas só têm de ser comunicadas ao mercado se o seu impacto financeiro for susceptível de afectar de forma significativa as cotações das acções da sociedade."

e que:

"Código de Valores Mobiliários admite, contudo, que a informação ao mercado possa ser diferida quando a "respectiva divulgação pública possa afectar os resultados ou o curso normal dessas negociações"."

Parece-me que existe uma linha ténue entre ser obrigatório ou não prestar esclarecimentos à CMVM sobre negociações deste género.

DRhed

Citação de: Red Zeppelin em 14 de Agosto de 2020, 15:25
São 15h30, a esta hora costuma ser o "não vem". O "Cavani vem" por norma só regressa a partir das 18h, junto com fotos do Malheiro a cada 5 páginas.

De manhã é a parte da ressaca. A malta que esteve em altas na madrugada está a dormir, a malta que entra no trabalho tenta perceber o que aconteceu. Como as últimas informações normalmente provêm dos alertas cmtv "Cavani por horas", o pessoal aqui entra em hype até perto desta hora... hora essa onde começam a surgir informações contrárias ao hype generalizado.

A malta normalmente neste ponto diz que está farta, que logo volta quando for outra vez confirmado. Depois surge as 18h, essa hora mágica. Todos os canais das transferências dizem que vai tudo muito bem encaminhado e que desta vez é a vez. Volta o hype. Goza-se com o bacalhau, e rapidamente o hype termina, porque quando esses programas finalizam voltam as notícias a desmentir esses avanços.

Segue-se um clima ameno, a malta discute e tal, janta, bebe um cafézinho. Chegam as 22h, a hora mais aguardada: é o hype total, pessoas que falam no programa da cmtv têm muitas fontes fidedignas, principalmente fontes de como piscar os olhos uns aos outros e como sorrir deixando antever tudo e nada.

Por fim, repeat.

adriano83

Já estou nervoso...Louco para o ver jogar na Choupana se o nevoeiro deixar...

zeeman88

Mendes não gosta.

Logo, vai sair.
Moderadores a contribuir para o offtopic...
Ja percebi a estrategia, incendeiam o topico com offtopic para depois poderem bloquear e ficam a espera que o fire lhes venha pedir para abrir e serem os primeiros a saber...
Ainda há quem se queixe do bigodes...

Red Eagle_90

Deixo-vos aqui isto. Comentam as contratações do Benfica e da possível vinda do Cavani

https://youtu.be/9r4Tee8-PbA