Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

JeSuisÉder

Citação de: AlexanderMostovoi em 14 de Agosto de 2020, 15:37
Citação de: kasko em 14 de Agosto de 2020, 15:35
Citação de: poliban em 14 de Agosto de 2020, 15:33
O Vinicius não vai ficar no banco no Benfica.

Mendes não gosta.

Logo, vai sair.

Por 40 milhões, por mim pode ir. Gosto de pontas que saibam marcar golos de cabeça.

O problema da saida do Vinicius e termos de ficar com Seferovic!

Cavani, Waldschmidt, Talles Magno e Gonçalo Ramos

Marrokinoum

Eu acredito que para estes investimentos:

Vinicius
Pizzi
RAfa
GAbriel
Cervi

Serão transferidos

Irao dar mais de 100 milhoes ao benfica seguraemnte.

Bertolucci Kasparov

Citação de: BaTi em 14 de Agosto de 2020, 15:31
Citação de: Xinas em 14 de Agosto de 2020, 15:28
Citação de: Bertolucci Kasparov em 14 de Agosto de 2020, 15:27
Citação de: Shroom em 14 de Agosto de 2020, 15:24
Citação de: Dr.Lecter em 14 de Agosto de 2020, 12:43
Citação de: Shoky em 14 de Agosto de 2020, 12:03
Tenho inveja dos putos que estão a colocar os nomes do 11 do Benfica num guardanapo.
No meu tempo, colocava o Leonidas a rasgar no flanco esquerdo.

Putos?

Foda-se, todos os dias faço essa merda enquanto tomo café à secretária.

1- Ody
2- Gilberto
3- Ruben Dias
4- Vertonghen
5- Grimaldo
6- Weigl
7- Cebolinha 
8- Taarabt
9- Cavani
10- Waldschmidt
11- Rafa

Que te parece este, Lecter?

O Vinicius tem de ser titular. Ao lado do Cavani, vai ser tipo ketchup.

O Luca tem de jogar pa ligar o jogo...

Concordo a 100%. São ambos fibalizadores puros, não creio que vá resultar assim, fica menos um jogador para criativo, futebol não é só pontapé para a frente à Rui do Bombo ou Bruno Lage

Um abre espaço para o outro. E nenhum dos dois é tosco no último passe. E acho que uma dupla Cavani-Vinicius seria letal.

poliban

Citação de: AlexanderMostovoi em 14 de Agosto de 2020, 15:37
Citação de: kasko em 14 de Agosto de 2020, 15:35

Mendes não gosta.

Logo, vai sair.

Por 40 milhões, por mim pode ir. Gosto de pontas que saibam marcar golos de cabeça.

O problema da saida do Vinicius e termos de ficar com Seferovic!

Seferovic vende se facilmente.

BenficaSempre20

Citação de: Marrokinoum em 14 de Agosto de 2020, 15:39
Eu acredito que para estes investimentos:

Vinicius
Pizzi
RAfa
GAbriel
Cervi

Serão transferidos

Irao dar mais de 100 milhoes ao benfica seguraemnte.

Tirando o Vinicius e o Rafa nao se perde nada .

Abreu-jp

Fortunate Son

Eu ainda não tou a lidar bem com a equipa que está a ser montada, fdx. Isto é um salto qualitativo (ainda mais se vier um jogador como o Cavani) que devia ser a norma mas que, por motivos que toda a gente conhece, raramente foi seguida nos últimos 20 anos. Jogadores do nível do Cavani e Verthonghen são a diferença de nuns 4's da CL contra os Bayerns da vida, equilibrarmos as contas para o nosso lado. Jogadores do mais alto nível, habituados a esses palcos e adversários e que aumentam imensamente a nossa qualidade, sobretudo aquela definição que tanto nos faltou, por exemplo, na final contra o Chelsea, que só Cardozo teve sangue frio para molhar a sopa. E escusado será dizer que o uruguaio é de outro nível.

São jogadores que também vão aumentar muito o nível geral da nossa equipa, que vão trazer experiência, super importante para estimular os nossos talentos (Ruben Dias tem tudo para ficar ainda melhor com o Belga a fazer parelha ao seu lado, caso não seja vendido) e o próprio Ferro pode crescer muito com competidores deste nível (caso fique também).

Estou muito curioso para ver um treinador como o JJ a treinar estes craques (não esquecendo o Wald e o Cebolinha que são jogadores que têm também muita qualidade) e como se vai apresentar nas competições Europeias. As expectativas vão ser enormes. E é assim que deve ser no nosso Benfica.

Beto1904

gml1904

Citação de: 78Alexandre em 14 de Agosto de 2020, 15:38
Citação de: RedWinner em 14 de Agosto de 2020, 15:32
Citação de: 78Alexandre em 14 de Agosto de 2020, 15:27
Citação de: BENFIKA em 14 de Agosto de 2020, 15:21
Nisto tudo acho estranho a CMVM não ter pedido esclarecimentos  :confused:
Não estou por dentro do modo de actuar da CMVM, mas talvez não tenha pedido explicações por se tratar de uma contratação a custo zero, não envolvendo "troca" de dinheiro entre clubes. Mas devem existir pessoas no fórum mais capazes de explicar o assunto.

Boa questão.
Link ajudará a esclarecer de alguma maneira- 1ª parte.

https://www.publico.pt/2010/08/12/desporto/noticia/transferencias-de-jogadores-nem-sempre-obrigam-a-informar-cmvm-1451049
Obrigado pelo link.

Do que li, parece que possam existir diversas intrepretações. Se por um lado diz que :

"quando é tornada pública nos meios de comunicação social a existência de negociações, para aquisição ou venda de activos, envolvendo sociedades cotadas, estas devem informar o mercado, confirmando ou desmentindo a existência dessas negociações."

Também diz que:

"as aquisições ou vendas de jogadores pelas SAD de futebol cotadas só têm de ser comunicadas ao mercado se o seu impacto financeiro for susceptível de afectar de forma significativa as cotações das acções da sociedade."

e que:

"Código de Valores Mobiliários admite, contudo, que a informação ao mercado possa ser diferida quando a "respectiva divulgação pública possa afectar os resultados ou o curso normal dessas negociações"."

Parece-me que existe uma linha ténue entre ser obrigatório ou não prestar esclarecimentos à CMVM sobre negociações deste género.

Seria obrigatório, mas a negociação de ações está suspensa há um mês, perdendo sentido útil.

BENFICA76

Citação de: zeeman88 em 14 de Agosto de 2020, 15:38

Mendes não gosta.

Logo, vai sair.
Moderadores a contribuir para o offtopic...
Ja percebi a estrategia, incendeiam o topico com offtopic para depois poderem bloquear e ficam a espera que o fire lhes venha pedir para abrir e serem os primeiros a saber...
Ainda há quem se queixe do bigodes...

E não viste a pouca vergonha do 5000  :disgust:

Semper Fidelis

Citação de: Hooijdonk em 14 de Agosto de 2020, 15:33
Obviamente que se o Cavani vem de avião, vem num destes:

Nah...
Isso era no tempo do Lage!

zeeman88

Citação de: Red Eagle_90 em 14 de Agosto de 2020, 15:38
Deixo-vos aqui isto. Comentam as contratações do Benfica e da possível vinda do Cavani

https://youtu.be/9r4Tee8-PbA
Ainda so ca tinha passado umas 12 vezes...

Petrucci

Citação de: Red Eagle_90 em 14 de Agosto de 2020, 15:38
Deixo-vos aqui isto. Comentam as contratações do Benfica e da possível vinda do Cavani

https://youtu.be/9r4Tee8-PbA

Ontem estive a ver isso. Anda um tal de "tonibiru" nos comentários que não está mesmo a lidar. Que artista.

Johnny7

Citação de: Sheu em 14 de Agosto de 2020, 15:38
é hoje?  :drunk:

Mau, pensava que a tua app só funcionava com post do fireeagle?

Apitou porque sentiu o cheiro de um possível post do Guru das Fontes? :)

Confirma Fireeeeeeeeeeee  :tocha:

Red Zeppelin

Citação de: r_slb_v em 14 de Agosto de 2020, 15:28
Citação de: Red Zeppelin em 14 de Agosto de 2020, 15:25
São 15h30, a esta hora costuma ser o "não vem". O "Cavani vem" por norma só regressa a partir das 18h, junto com fotos do Malheiro a cada 5 páginas.

Dos melhores históricos de mensagens de sempre do SB.