Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Zimmerman

1 semana e tal de "cada vez mais perto" e "avanços significativos nas últimas horas".

Que tédio...

Ned Kelly

O Esferovite tem mercado. Por estranho que apreça, pode não ser tão difícil impingi-lo a alguém.

Versão para o Record, sempre poupa trabalho ao estagiário:
Seferovic, o melhor marcador da época 2018-2019 tem estado a ser sondado por alguns tubarões europeus que precisam de reforçar o ataque. O suiço, titular da selecção helvética - onde tem deslumbrado com as suas exibições - poderá estar de saída do Benfica por um valor a rondar os 50M€. Luís Filipe Vieira não esteve disponível para comentar, tendo apenas dito: huum humm.

Golo de Weldon

Citação de: Kyoto em 14 de Agosto de 2020, 15:46
Citação de: Dr.Lecter em 14 de Agosto de 2020, 15:44
Citação de: Kyoto em 14 de Agosto de 2020, 15:41
neste momento o unico jogador da epoca 19/20 que nao admitiria vender seria o Ruben Dias

Rúben Dias, Florentino e, para mim, Grimaldo, não podem sair.

De resto, completamente de acordo.
o problema com o grimaldo nao é bem pela qualidade que tem, mas porque sabemos ha partida que dificilmente esta direcçao apostaria em alguem melhor

Não faria questão alguma pelo Grimaldo, mas é isto.

AlexanderMostovoi

Citação de: ricardoslb1988 em 14 de Agosto de 2020, 15:44
Citação de: BenficaSempre20 em 14 de Agosto de 2020, 15:39
Citação de: Marrokinoum em 14 de Agosto de 2020, 15:39
Eu acredito que para estes investimentos:

Vinicius
Pizzi
RAfa
GAbriel
Cervi

Serão transferidos

Irao dar mais de 100 milhoes ao benfica seguraemnte.

Tirando o Vinicius e o Rafa nao se perde nada .
O Rafa que vá à vida dele.

Mais de 100M LOOOOOL

Mas quem pega no Pizzi?! Esse vai morrer no Benfica!
Rafa?! O jogador fetiche do Jesus??? Esse o Jesus nao deixa fugir, nem ele nem Dias!
Gabriel?! Depois da epoca passada?! Se o vendermos pelo preco que custou ja vamos com sorte!

Nocao pessoal, nocao!

Hooijdonk

Citação de: Semper Fidelis em 14 de Agosto de 2020, 15:40
Citação de: Hooijdonk em 14 de Agosto de 2020, 15:33
Obviamente que se o Cavani vem de avião, vem num destes:

Nah...
Isso era no tempo do Lage!

Piadas com o Lage já não são aceites.  :cry2:

O ódio popula as nossas redes sociais.

3 indianos a andar de avião fazem mais furor que a série que serviu de inspiração para o campeonato. Ingratos.  :cry2:

IloveSLB2014

neste momento o unico jogador da epoca 19/20 que nao admitiria vender seria o Ruben Dias

A grande venda estou convencido que será o Vinicius para o Wolves. Até já se deixou de falar do Paulinho do Braga para lá. Já se fala da Lázio para ele. Acho que estão à espera da confirmação do Cavani e da saída do Jimenez

Sheu

Citação de: Johnny7 em 14 de Agosto de 2020, 15:41
Citação de: Sheu em 14 de Agosto de 2020, 15:38
é hoje?  :drunk:

Mau, pensava que a tua app só funcionava com post do fireeagle?

Apitou porque sentiu o cheiro de um possível post do Guru das Fontes? :)

Confirma Fireeeeeeeeeeee  :tocha:

Estou a sentir o forum a ficar lento....
E quero novidades rápido  :flagglorioso:

Archbig

Eu acho que o fire vai confirmar 10 min antes de começar cmtv transferências. Assim dá tempo ao vitor pinto de não dizer merdas

Andre Barbosa

O meu ponto de vista infantil mas que espero que se torne realidade;

Se demora 1 mês e tal a negociar com um clube, não ia perder outro mês e tal a negociar com outro clube.

Por isso, vai ser nosso.

Vascolptt

Citação de: Toy4L3ve em 14 de Agosto de 2020, 13:51
Vem hoje
e o vídeo de apresentação que disseste que o Sarr já tinha feito? Ficou em casa?

Ned Kelly

Citação de: ricardoslb1988 em 14 de Agosto de 2020, 15:44
Citação de: BenficaSempre20 em 14 de Agosto de 2020, 15:39
Citação de: Marrokinoum em 14 de Agosto de 2020, 15:39
Eu acredito que para estes investimentos:

Vinicius
Pizzi
RAfa
GAbriel
Cervi

Serão transferidos

Irao dar mais de 100 milhoes ao benfica seguraemnte.

Tirando o Vinicius e o Rafa nao se perde nada .
O Rafa que vá à vida dele.

Por um lado, acho que Jesus pode tirar muito mais dele. Por outro, é um dos gajos que associo ao hara-kiri que fizemos...

Dr.Lecter

Citação de: ricardoslb1988 em 14 de Agosto de 2020, 15:45

Ody também tem de ficar.

Não concordo. Para mim é perfeitamente transferível e digo mais, até estou de acordo que aproveitem a valorização dele para realizar uma boa soma de dinheiro.

Acho o Ody um bom GR, que evoluiu bastante esta época. Mas continua a ter defeitos evidentes e para mim está longe de ser GR de topo.

No mercado conseguimos igual ou melhor.

ColdSLB

Citação de: Savimar em 14 de Agosto de 2020, 14:09
Citação de: Diogo7 em 14 de Agosto de 2020, 14:01
Citação de: Savimar em 14 de Agosto de 2020, 13:25
Citação de: MasteRed em 14 de Agosto de 2020, 12:15
A informação da SportTV é verdade.

E eles não costumam inventar nestas merdas, mas costuma-me a acreditar.

A informação da SPORTTV infelizmente não é verdade

Deixa de ser fireeagle wannabe. N sabes um crl do que se passa. Há uns dias dizias que ia para a Roma "ponto final", há 2 dias comentaste aqui que estava fechado e agora já dizes que infelizmente não é verdade, dando a entender pelo infelizmente que as coisas não estão a correr bem.
Assim é fácil acertar, quando comentas em cada dia um cenário diferente. O Fireeagle tem credibilidade porque não procura protagonismo nem ser wannabe. Comenta pouco e pela certa, quando o dossier para o bem ou para o mal está encerrado. O que tu fazes é o que qualquer badameco com 1 teclado conseguiria fazer.

Meu menino...

Então se queres acreditar que o Rui Costa e o Tiago vão hoje a Barcelona acredita, mas então não percebo quem está a conduzir o Panamera do Rui...

E aliás, não disse nada sobre o negócio, disse que a notícia do avião é completamente mentira!

Eu nem sou pessoa de me irritar mas tem que ser , como podes dizer com tanta certeza isso tu que disseste que ia para roma ? e que foi um 1 dos 4 da estrutura que te disse? Mentira ! Começo a ter pena do Julio de Matos estar fechado pa.

Petrucci

Citação de: Andre Barbosa em 14 de Agosto de 2020, 15:48
O meu ponto de vista infantil mas que espero que se torne realidade;

Se demora 1 mês e tal a negociar com um clube, não ia perder outro mês e tal a negociar com outro clube.

Por isso, vai ser nosso.

Achas que ele só anda a negociar com o Benfica?

Dr.Lecter

Citação de: IloveSLB2014 em 14 de Agosto de 2020, 15:48

A grande venda estou convencido que será o Vinicius para o Wolves. Até já se deixou de falar do Paulinho do Braga para lá. Já se fala da Lázio para ele. Acho que estão à espera da confirmação do Cavani e da saída do Jimenez

Concordo. Depois completa-se com saídas de outros elementos como Seferovic, Cervi, Krovinovic, eventualmente o Gabriel ou o Ody se houver intenção de ir ao mercado para as posições deles.