Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

cristiano_1904

Citação de: _Xebola_ em 23 de Julho de 2020, 15:23
Citação de: cristiano_1904 em 23 de Julho de 2020, 15:21
Citação de: _Xebola_ em 23 de Julho de 2020, 15:19
Citação de: cristiano_1904 em 23 de Julho de 2020, 15:16
Citação de: _Xebola_ em 23 de Julho de 2020, 15:07
Citação de: cristiano_1904 em 23 de Julho de 2020, 14:56
Citação de: _Xebola_ em 23 de Julho de 2020, 14:52
Pimbaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Já assinou  :tocha: :tocha: :tocha:

Fds nunca pensei. Inacreditável.

Carrega Benfica  :slb2:











































P.S Fds tópico errado. Queria meter isto no do Hugo Félix!
Estes brincalhões deviam sair do fórum e servir só para um refugado.

Porque me tratas assim?  :cry2: :cry2:

Enganei-me no tópico. Apenas isso.
Não me deixas acabar o raciocínio...

Serias o melhor refugado de sempre!!

E PORQUE NÃO DISSESTE ISSO LOGO?
Não escrevas tão intensamente que me fazes chorar.  :cry2:

Agora imagina as mulheres a falarem directamente comigo e a descobrirem camada a camada.
És assim tão gordo?

Julião Veiga

Citação de: nwpt em 23 de Julho de 2020, 15:23
Segundo consta, está neste momento reunido com o Varandas.
Foi fazer os testes médicos. Logo à noite já volta à Luz para assinar.

solee

Citação de: nwpt em 23 de Julho de 2020, 15:23
Segundo consta, está neste momento reunido com o Varandas.
Sportem sempre a desviar jogadores da Luz...

danielpm

Citação de: nwpt em 23 de Julho de 2020, 15:23
Segundo consta, está neste momento reunido com o Varandas.
sportem champion 2020/2021

lancadordedois

Citação de: Slb098 em 23 de Julho de 2020, 15:19
Cavani pode ter muitas ofertas, mas duvido que seja de barcelona real, Juventus, chelsea. Etc. Vamos faser uma reflexao cavani vai fazer 34 anos, equipas como estas grandes, sera que querem investir num jogador com 34 anos. Para jogar 1 ano? E obvio que preferem num jogador mais novo.  O chelsea apanhou o werner.  O cavani é um jogador ainda de qualidade, mas so jogará mais 1 ano, no máximo 2. E ter saído do psg, é um pouco estranho, se é assim tão bom, deixaram no ir, por 0?  Eu duvido a 90%que este jogador va para city, bayern, Barcelona real, ou Juventus.  Os unicos que vejo a ser possível é o atlético de madrid, ou United. Ou Tottenham, milan, roma. Mas tambem acho qur nao somos tao mais fracos que esses. So o united é que vai a Champions. E o atlético, mas nao foi ontem o futre disse wue nao se podia contratar jogadorrs a 0 na Espanha? Isto vai tudo depender dos planos do próprio jogador. O que ele pretende.  Eu na minha ótica nao estou convencido que venha.  Mas tambem nao acredito que va haver tamtss boas equipas a querem o cavani, vai fazer 34 anos

a idade não tem sentido para quem quer ganhar. Se o jogador é bom , se neste caso é acima da media e faz o que é pedido , não contratar é um erro.
É preciso dar exemplos de jogadores ate mais velhos em outras posições que jogaram ate mais tarde...
Isto de se nascer antes dos anos 90, tem destas coisas...memoria.

Baron_Davis

para quando um selo tipo "clean&safe" para separar os fontanários da piça dos users que realmente sabem do que falam?

Capfca

Mas este caralho vai demorar muito a mandar o fórum abaixo? Ontem ainda me deu esperança com o erro 404. Agora num tom mais sério, era uma maravilha para a nossa realidade. É para aqueles que dizer que "aí e tal não dá dinheiro pois é velho" o que ele não der numa futura transferência (deixem de ser comissionistas) dá em desempenho em campo, é bom desempenho em campo leva a prémios monetários em objetivos alcançados em competições. Que se chegue a conclusão que sucesso desportivo também traz dinheiro!
:bandeira1:

MrCobb

Acho estranho que nem foi associado a nenhum clube turco, eles costumam andar atrás de jogadores com nome já perto do fim da carreira.

Maxell

Citação de: nwpt em 23 de Julho de 2020, 15:23
Segundo consta, está neste momento reunido com o Varandas.

vai contar a "historia" das trincheiras e do rádio para ver se o engana, tal como enganou os lagartos...

GoloDeLetra

Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Julho de 2020, 15:19
Citação de: trucatruca em 23 de Julho de 2020, 14:48
Diz quem sabe que está muito perto.

Conta coisas, Tu contas bem :)
Fui num domingo a Cacilhas
Mais o Chico Maravilhas

Comer uma caldeirada.

A gente não nada em taco
Mas vai dando pró tabaco

E para regar a salada.

É porque isto é mesmo assim

A gente morre e o pilim

Não vai para a cova com a gente.

E antes gastá-lo no tacho

Do que na farmácia, eu acho
Isto é que é principalmente.

Terminada a refeição
Ao entrar na embarcação
Começou a grande espiga.
Um mangas abriu o bico
Pôs-se a mandar vir com o Chico
E o Chico arriou a giga.

Eu para acalmar a tormenta
Ainda disse oh Chico "auguenta"
Mas o mangas insistiu.
E o Chico sem intenção
Deu-lhe um ligeiro encontrão
Atirou com o tipo ao rio.


Um sócio de outro meco
Quis-se armar em malandreco
A gente já estava quentes.
Veio para mim desnorteado
Eu dei-lhe com penteado
E pu-lo a cuspir os dentes.

Veio outro, veio outra ideia
De sarnelha e plateia
Mais outro fui-lhe ao focinho.
E o Chico pelo seu lado
Só para não ficar parado
Aviou quatro sozinho.

Fez-se uma grande molhada
Desatou tudo à estalada
Eu e o Chico no centro.
Daquela calamidade
Apareceu a autoridade
E meteu-nos todos dentro.

Não tenho vida para isto
E de futuro desisto
De me meter noutra alhada.
Nunca mais vou a Cacilhas
Mais o Chico Maravilhas
Comer uma caldeirada!

chico7slb

Citação de: TammySLB em 23 de Julho de 2020, 15:20
Maltinha a sério, ardeu kkk

Fechem este tópico, o comunicado foi bem claro

De claro aquele comunicado não teve nada...

Se é para desmentir, dizem nomes...Aquilo é uma mão cheia de nada...

E uma coisa é apontarem nomes como Rodrigo e James, que têm contrato e a transferência custa mais de 40 milhões e ganham balúrdios...

Outra é um jogador livre que o balúrdio que ganha pode ser compensado com o prémio de assinatura...

solee

Citação de: nwpt em 23 de Julho de 2020, 15:23
Segundo consta, está neste momento reunido com o Varandas.
O Cavani tem em mãos uma proposta do Shaheen Asmayee, do Afeganistão. Foi pedir informações sobre o país ao Varandas.

John F. Kennedy

Citação de: Hylian em 23 de Julho de 2020, 13:34
Citação de: hlourencoam em 23 de Julho de 2020, 13:28
Nem é preciso o fireeagle para dizer que não vem. É muito óbvio isso. Brincamos com a noticia, alguns tiveram esperanças ou têm outros não mas a realidade é que o Benfica hoje é incapaz de contratar um jogador destes. O dinheiro fala mais alto SEMPRE. Ele não ia ser diferente. O jogador preocupa-se com a família e tudo mais como é óbvio mas também sabe do seu valor e o valor paga-se. Aqui ninguém compra um Rolex por 50€ e neste caso é igual. Agora o que me chateia até agora é só mesmo a porcaria do Record noticiar isto. Quero que esta novela acabe porque isto é estúpido para ser sincero. Estamos a falar do Cavani e não de um jogador qualquer.



Que chorões foda-se. Não gostam há mais threads. Aliás não faltam é threads
Nunca vi um post que descreva tão bem estes pessimistas. Uma pessoa vem aqui, diverte-se com perfeita noção que tem 99% das chances de falhar a contratação. E depois? São estes momentos que contam.

Eusébio10

Citação de: MrCobb em 23 de Julho de 2020, 15:27
Acho estranho que nem foi associado a nenhum clube turco, eles costumam andar atrás de jogadores com nome já perto do fim da carreira.

Está tudo falido para aqueles lados.

Em condilçoes normais era ou China ou Turquia mas a China implementou o salary cap.

ivanslb1990

Este comunicado tem a sua lógica, a nossa comunicação social está a pôr o Benfica num patamar de Benfica rico e desesperado por grande jogadores, e que vai comprar 5 ou 6 todos de 30M, isso não é bom para futuras negociações do Benfica, o flamengo houve isso tudo, e depois vendia a nós o gerson por 20M e o BH por 15M etc, quem houve falar de nós, é para nós pedir balúrdios, porto foi campeão um dia, no dia a seguir é Jesus + contratações + lutar pela liga dos campeões + 100M para gastar bla bla bla!

Se agente não tivesse pré eliminatória, o Benfica ia esperar novamente pelo fim, vai haver grandes jogadores não colocados este ano, isso é certo, por várias situações