Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

redeagle7

Citação de: Offspring em 15 de Agosto de 2020, 21:56
Citação de: redeagle7 em 15 de Agosto de 2020, 21:34
Foi tudo apagado da mensagem do infiltrado para a frente.

Se detectam um troll ou um infiltrado, se gostam do fórum, ajudem a gerir a situação.
Ignorem, não citem e denunciem.
Havendo denúncias, alguém acabará por vir ao tópico analisar a situação e se acharmos que devemos tomar medidas, elas serão tomadas.

Seja como for, ao ignorarem e ao não citarem, a tendência natural é o post morrer e não gera bola de neve de estupidez.

Também é vossa responsabilidade ajudar na gestão e bom funcionamento dos tópicos.

Infelizmente ou felizmente, depende do teu sentido de humor, existem muitos. É de vários tipos. Não dá para ter a certeza absoluta. Há uns que vês logo sim, há outros que ficas na dúvida se serão infiltrados ou atrasados mentais... É sempre uma possibilidade.

Denúncias e nós analisamos e tiramos as nossas conclusões.

fact121

Citação de: KAimar em 15 de Agosto de 2020, 22:31
Citação de: fact121 em 15 de Agosto de 2020, 22:30
A droga neste programa é completamente lindo.
Nem o meu psiquiatra é tao drogado.
Tens um psiquiatra drogado? Não te andas a tratar bem
Tou claramente a fazer uma piada, ao facto da maior parte de psiquiatras entrarem no ramo a pala de problemas proprios.
Nao me faças explicar a coisa <3

Motörhead

Citação de: MasteRed em 15 de Agosto de 2020, 22:31
Esse Nuno, começou o programa dizer:

- Cavani não vem, só acredito quando chegar
- Se vier, vem de muletas
- Cebolinha e os outros jogadores não são grandes contratações
- Jesus está triste porque na apresentação estava infeliz
Sintomas tipicos de dores de estômago.

cmenezes

Citação de: redeagle7 em 15 de Agosto de 2020, 21:34
Foi tudo apagado da mensagem do infiltrado para a frente.

Se detectam um troll ou um infiltrado, se gostam do fórum, ajudem a gerir a situação.
Ignorem, não citem e denunciem.
Havendo denúncias, alguém acabará por vir ao tópico analisar a situação e se acharmos que devemos tomar medidas, elas serão tomadas.

Seja como for, ao ignorarem e ao não citarem, a tendência natural é o post morrer e não gera bola de neve de estupidez.

Também é vossa responsabilidade ajudar na gestão e bom funcionamento dos tópicos.

Que se passou?

Yuri_SLB

Citação de: S-Line em 15 de Agosto de 2020, 22:32
Carraça e Cláudio Ramos é que são sonantes .
Aquelas boas de ontem no porco recente não não inocentes :

"Não precisamos de estrelas"
Pois n,os arbitros e o Vieira normalmente chegam

Centrix

Espero que esta semana já esteja a treinar no Benfica.

teoricoslb

Não tenho acompanhado a liga francesa e não sei ao certo a actual forma do cavani. No entanto tenho uma data primos e amigos emigrantes (um deles coitado, até nem é benfiquista) e quando falo do Cavani no Benfica, dizem logo que é uma excelente aquisição e que ainda é um super jogador. Uma máquina de fazer golos e vai ser um regalo vê-lo no glorioso. Assim seja...😜

JotaL

Este Fernando Mendes parece o Gajo de Alfama

diogoaraujo85

O que interessa é que vamos ter um craque de nível internacional na nossa equipa.
Só tenho pena de estarmos impedidos de ir ao estádio.

TFFS

Citação de: S-Line em 15 de Agosto de 2020, 22:32
Carraça e Cláudio Ramos é que são sonantes .
Aquelas boas de ontem no porco recente não não inocentes :

"Não precisamos de estrelas"
Pois não, eu também "não preciso de um Ferrari". Citröen Saxo > Ferrari Enzo

Karel Alinho

O Fernando Mendes descobriu agora que isto está fechado há que tempos e que o negócio está a ser "cozinhado" para agora o jogador chegar em apoteose. :rir:

The Eagle 10

Esse Nuno Encornação é atrasado de vida nem vale a pena.

MiguelRodrigues

Epah isto hoje não se aproveita nada...
Até a Mariana Águas tá nojenta.
Isso só é bom com o João Malheiro

chocapito

Citação de: Karel Alinho em 15 de Agosto de 2020, 22:35
O Fernando Mendes descobriu agora que isto está fechado há que tempos e que o negócio está a ser "cozinhado" para agora o jogador chegar em apoteose. :rir:

Está a falar do JJ e do Vieira.

TFFS

Citação de: teoricoslb em 15 de Agosto de 2020, 22:35
Não tenho acompanhado a liga francesa e não sei ao certo a actual forma do cavani. No entanto tenho uma data primos e amigos emigrantes (um deles coitado, até nem é benfiquista) e quando falo do Cavani no Benfica, dizem logo que é uma excelente aquisição e que ainda é um super jogador. Uma máquina de fazer golos e vai ser um regalo vê-lo no glorioso. Assim seja...😜
Cavani AINDA está no auge. Assim como Vertonghen. Por muito que estejam a começar a conseguir colar o discurso de estarem a descer :rir: é incrível como o discurso deles cola SEMPRE