Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

pedrocairrao

The Eagle 10

Citação de: pedrocairrao em 16 de Agosto de 2020, 09:36
O CM diz que o treinador pessoal do Cavani fez uma mensagem de despedida, alguém consegue confirmar?
sim é verdade e o próprio cavani partilhou.

Caitas

Ca puta de cowboiada que foi esta madrugada, só vim mesmo para ver a reacção dos moderadores quando aqui entrarem.

https://youtu.be/PBA1xGeHDtE

JUST4FUN

Citação de: GondomarRed20 em 15 de Agosto de 2020, 20:18
Citação de: ReiEusebio em 15 de Agosto de 2020, 20:13
Neste tópico as mensagens é mais ou menos assim:

55% pedir ao Fireeagle para vir ca confirmar
25% vídeos da Joana Duarte
19% medir as pilinhas porque não se pode chamar Benfas
1% Cavani
O nome é Sport Lisboa e Benfica.
Aceita-se Benfica... Glorioso... Maior... e pouco mais!
Agora "benfas" não é nada!
É simplesmente nojento!
Só para esclarecer.
O « Benfas » no meu post foi em tom irônico a gozar com a maneira de falar dos lagartos acerca das nossas contratações. Nunca chamei outra coisa sem ser Benfica ao nosso clube. Não tenho culpa que não tenhas percebido a minha ironia, muito menos pedir Ban quando muita gente entendeu que estava na brincadeira.

Abraço.

Mestre_Vieira

Citação de: mojo_j0jo em 16 de Agosto de 2020, 09:34
Citação de: Mestre_Vieira em 16 de Agosto de 2020, 09:31
Citação de: iloy em 16 de Agosto de 2020, 09:22
Citação de: Coiso123 em 16 de Agosto de 2020, 03:10
Citação de: 20simao1 em 16 de Agosto de 2020, 03:03
Citação de: Coiso123 em 16 de Agosto de 2020, 02:42
Citação de: pguerreiro em 16 de Agosto de 2020, 02:34
A visibilidade que o Benfica ganha com o Cavani. Podiam tirar-se ilações e aspirar a a uma mudança de paradigma, mas depois vê-se quem está na presidência
Quem está na presidência foi quem teve a ideia de ir buscar o Cavani.

Preso por ter cão e preso por não ter.

Curiosamente quando há eleições. Neste mandato, nos outros três anos só fez merda com o resultado que se viu, que por pouco não era um tri para o Porto falido, e de repente acordou ao 4º ano por obra e graça de espírito santo.
Não sejas anjinho. A menos que sejas vieirista.
Ou se calhar levou um banho de humildade e finalmente mudou e resolveu apostar verdadeiramente na equipa. Podes chamar anjinho ou vieirista mas ter JJ, Cavani, Vertonghen, Cebolinha e Walshcoiso na mesma equipa é algo inacreditável que nenhum RGS ou JNL conseguiria fazer acontecer. Vieira pode por vezes perder o foco mas quando quer faz coisas inimagináveis.

Inacreditável e inimaginável è a vossa ingenuidade!!
Eu sempre pensei que o Benfiquista tinha mais objetividade que os adeptos rivais mas a ler alguns comentários poço garantir que os Benfiquistas são tão manipuláveis que atè fico envergonhado.
Es um posso de verdade

Então pq é que um JNL ou RGS não podiam ir buscar estes jogadores ? Que eu saiba eles são pagos pelo Benfica não do dinheiro do homem do Bigode.
Podem ir na mesma como este foi, é só usar dinheiro que é do clube.

A verdade é que se isto correr mal, pode ficar muito mal.

Mas estamos que estamos muita fortes tamos

pedromrm2

Citação de: Mestre_Vieira em 16 de Agosto de 2020, 09:34
Citação de: pedromrm2 em 16 de Agosto de 2020, 09:32
A visibilidade que o Benfica ganha com o Cavani. Podiam tirar-se ilações e aspirar a a uma mudança de paradigma, mas depois vê-se quem está na presidência

Curiosamente quando há eleições. Neste mandato, nos outros três anos só fez merda com o resultado que se viu, que por pouco não era um tri para o Porto falido, e de repente acordou ao 4º ano por obra e graça de espírito santo.
Ou se calhar levou um banho de humildade e finalmente mudou e resolveu apostar verdadeiramente na equipa. Podes chamar anjinho ou vieirista mas ter JJ, Cavani, Vertonghen, Cebolinha e Walshcoiso na mesma equipa é algo inacreditável que nenhum RGS ou JNL conseguiria fazer acontecer. Vieira pode por vezes perder o foco mas quando quer faz coisas inimagináveis.

Eu sempre pensei que o Benfiquista tinha mais objetividade que os adeptos rivais mas a ler alguns comentários poço garantir que os Benfiquistas são tão manipuláveis que atè fico envergonhado.
Es um posso de verdade

Podes o quê?
Oh nabo lê a thread toda, começo a dar razão ao gajo do poço

Iniciado de meia tigela, respeite-me por favor.

poolshark

Citação de: Caitas em 16 de Agosto de 2020, 09:37
Ca puta de cowboiada que foi esta madrugada, só vim mesmo para ver a reacção dos moderadores quando aqui entrarem.

https://youtu.be/PBA1xGeHDtE

pedromrm2

Citação de: The Eagle 10 em 16 de Agosto de 2020, 09:37
Citação de: pedrocairrao em 16 de Agosto de 2020, 09:36
O CM diz que o treinador pessoal do Cavani fez uma mensagem de despedida, alguém consegue confirmar?
sim é verdade e o próprio cavani partilhou.

Sim. É normal.

Ele não iria continuar no Uruguai para sempre

DiogoBatista

Citação de: pedrocairrao em 16 de Agosto de 2020, 09:37
<br /><br />

treinador pessoal do Cavani
tem de ser apresentado com esta boina um cavalo e uma fogueira  :bandeira2: :bandeira2: :bandeira2:

Mestre_Vieira

Citação de: pedromrm2 em 16 de Agosto de 2020, 09:41
Citação de: Mestre_Vieira em 16 de Agosto de 2020, 09:34
Citação de: pedromrm2 em 16 de Agosto de 2020, 09:32

Es um posso de verdade

Podes o quê?
Oh nabo lê a thread toda, começo a dar razão ao gajo do poço

Iniciado de meia tigela, respeite-me por favor.
Deves ser irmão do Pizzi.

"Aí que estou aqui muitos anos, tenho de ser o titular"

mojo_j0jo

Citação de: vasco13 em 16 de Agosto de 2020, 09:15
Citação de: Ginkgo em 16 de Agosto de 2020, 08:40
https://mobile.twitter.com/RodrigoRomano76/status/1294786180043755520

Jornalista Uruguaio credível. Uma das poucas pessoas seguidas pelo Cavani.

É nosso filhotes.
O que mais me espanta nesse tweet são mesmo as respostas.
Parece que o Mundo da Leopoldina se estende por toda a América do Sul. É só uruguaios a desvalorizar o Benfica e a comparar a Champions com a Libertadores...

Faz parte do mundo do futebol essas conversas ... Sejamos sinceros que é que o Benfica fez nos últimos anos para um muchacho uruguaio conheça o clube e diga que ele vai para um bom clube ?

As últimas prestações na Champions foram ao nível de um qualquer clube do Azerbaijão

pedromrm2

Quem è que com conhecimentos de Photoshop, faz a merda de um dum dum anti iniciados.

Puta que pariu. Está empestado

Mestre_Vieira

Citação de: mojo_j0jo em 16 de Agosto de 2020, 09:45

É nosso filhotes.
Parece que o Mundo da Leopoldina se estende por toda a América do Sul. É só uruguaios a desvalorizar o Benfica e a comparar a Champions com a Libertadores...

Faz parte do mundo do futebol essas conversas ... Sejamos sinceros que é que o Benfica fez nos últimos anos para um muchacho uruguaio conheça o clube e diga que ele vai para um bom clube ?

As últimas prestações na Champions foram ao nível de um qualquer clube do Azerbaijão
Verdade, nos últimos 10 anos quantas fases de grupos passamos? 3?

vasco13

Citação de: mojo_j0jo em 16 de Agosto de 2020, 09:45

É nosso filhotes.

Acho que se devia respeitar as histórias dos clubes. Por esse andar qualquer dia, não daqui a muito tempo, vão considerar o City ou o PSG como clubes maiores que o Benfica...

Sickness:SLB

Carinhosamente devia ficar conhecido como "o fazendas"!