Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Manuelsweet

Citação de: pexim em 16 de Agosto de 2020, 08:57
Citação de: Manuelsweet em 16 de Agosto de 2020, 08:44
Mas ainda têm dúvidas..disse que hj poderia haver novidades..aí estão elas...vai hj para Paris e depois Lisboa...poderá ser apresentado terça feira..se for apresentado esta semana não será no estádio da luz pois o estádio está entregue à UEFA até ao final da Champions..poderá ser apresentado no Seixal ou no museu...
Mas se quiserem esperar pela final da Champions, só depois é que será apresentado..carrega Benfica
Pois é este tipo de resposta que me faz desconfiar. Mas que raio de profissionalismo era este, de todas as partes, se isso fosse assim? Ah e tal é terça ou quarta, a não ser que queiram que seja depois da final e nesse caso só para a semana... Mas isto faz algum sentido? Ou está assegurado e vem trabalhar ou não está é assegurado merda nenhuma e estão à espera que ele chegue à Europa e depois é que ainda vão falar com ele. Nada disto faz sentido nenhum.
Vou-te fazer um desenho..o jogador pode ser oficializado e só depois apresentado...
Pode treinar com a equipa durante esta semana e só ser apresentado depois...que tipo de mentalidades destas pessoas...

Alcafache123

Citação de: omgjh em 16 de Agosto de 2020, 09:05
Citação de: Alcafache123 em 16 de Agosto de 2020, 08:28
Parece montagem, a ser apresentado deve ser no Estádio nao?
Porquê no estádio? Não pode haver assistência! Não vejo o mal da apresentação ser no centro de treinos.

Eu também nao vejo problema nenhum em ser apresentado no Seixal mas tinham saído umas noticias que podia ser apresentado no Estádio com mais pompa e circunstância. Estando este Benfica de Vieira cheio de futilidades não me surpreenderia assim tanto que acontecesse.

*GOD*

Citação de: Karel Alinho em 16 de Agosto de 2020, 09:05
Eu não consigo compreender como é que o pessoal ainda coloca incertezas na chegada do homem.

A notícia está em todo o lado!! ;D

Gato escaldado...

Rb Hightech

Citação de: DEVILLICA em 16 de Agosto de 2020, 09:00
Citação de: Jocavi em 16 de Agosto de 2020, 08:23
Será montagem!?

Enviado do meu CLT-L29 através do Tapatalk

espero bem que sim ^^
Deve ser fake pela simples questão do lettering.
Ser diferente nas apresentações dos outros 3 reforços apresentados na sexta.

nuno.pimenta.78

Porquê no estádio? Não pode haver assistência! Não vejo o mal da apresentação ser no centro de treinos.

Apresentar num estádio vazio é ridículo.

RFOMSLB

Hoje é o último dia

de férias! Cavanelas para alegrar a coisa!!!

ItsY2Inferno

Christian González, treinador pessoal de Edinson Cavani, recorreu às redes sociais, na madrugada deste domingo, para se despedir publicamente do avançado uruguaio, o qual estará em trânsito para a Europa.

«Muitos êxitos, boa viagem e obrigado pela oportunidade e confiança. Uma experiência única, continua a brilhar matador! Obrigado pela experiência de treinar o número 1 e conhecer a pessoa que está por detrás do ídolo!», escreveu Christian González, na página dele no Instagram, publicação partilhada pelo próprio avançado no seu perfil naquela rede social.

Segundo a imprensa uruguaia, Edinson Cavani vai rumar primeiro a Paris, onde nos últimos sete anos esteve ao serviço do PSG.

Seguirá depois viagem com destino a Lisboa, a fim de colocar o 'preto no branco' no acordo com o Benfica.

vasco13

Citação de: Ginkgo em 16 de Agosto de 2020, 08:40
https://mobile.twitter.com/RodrigoRomano76/status/1294786180043755520

Jornalista Uruguaio credível. Uma das poucas pessoas seguidas pelo Cavani.

É nosso filhotes.
O que mais me espanta nesse tweet são mesmo as respostas.
Parece que o Mundo da Leopoldina se estende por toda a América do Sul. É só uruguaios a desvalorizar o Benfica e a comparar a Champions com a Libertadores...

JJJJJJ

Citação de: DEVILLICA em 16 de Agosto de 2020, 09:00
Citação de: Jocavi em 16 de Agosto de 2020, 08:23
Será montagem!?

Enviado do meu CLT-L29 através do Tapatalk

espero bem que sim ^^
é montagem, se reparares eles pegaram na imagem do vertonghen e puseram a cara do Cavani em cima

BudSpencer

O estádio está alugado á UEFA......

[R]

E o pizzi vai levar a mal

iloy

Citação de: Coiso123 em 16 de Agosto de 2020, 03:10
Citação de: 20simao1 em 16 de Agosto de 2020, 03:03
Citação de: Coiso123 em 16 de Agosto de 2020, 02:42
Citação de: pguerreiro em 16 de Agosto de 2020, 02:34
A visibilidade que o Benfica ganha com o Cavani. Podiam tirar-se ilações e aspirar a a uma mudança de paradigma, mas depois vê-se quem está na presidência
Quem está na presidência foi quem teve a ideia de ir buscar o Cavani.

Preso por ter cão e preso por não ter.

Curiosamente quando há eleições. Neste mandato, nos outros três anos só fez merda com o resultado que se viu, que por pouco não era um tri para o Porto falido, e de repente acordou ao 4º ano por obra e graça de espírito santo.
Não sejas anjinho. A menos que sejas vieirista.
Ou se calhar levou um banho de humildade e finalmente mudou e resolveu apostar verdadeiramente na equipa. Podes chamar anjinho ou vieirista mas ter JJ, Cavani, Vertonghen, Cebolinha e Walshcoiso na mesma equipa é algo inacreditável que nenhum RGS ou JNL conseguiria fazer acontecer. Vieira pode por vezes perder o foco mas quando quer faz coisas inimagináveis.

Inacreditável e inimaginável è a vossa ingenuidade!!
Eu sempre pensei que o Benfiquista tinha mais objetividade que os adeptos rivais mas a ler alguns comentários poço garantir que os Benfiquistas são tão manipuláveis que atè fico envergonhado.

kingvata

Citação de: Karel Alinho em 16 de Agosto de 2020, 09:05
Eu não consigo compreender como é que o pessoal ainda coloca incertezas na chegada do homem.

A notícia está em todo o lado!! ;D