Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

ItsY2Inferno

Christian González, treinador pessoal de Edinson Cavani, recorreu às redes sociais, na madrugada deste domingo, para se despedir publicamente do avançado uruguaio, o qual estará em trânsito para a Europa.

«Muitos êxitos, boa viagem e obrigado pela oportunidade e confiança. Uma experiência única, continua a brilhar matador! Obrigado pela experiência de treinar o número 1 e conhecer a pessoa que está por detrás do ídolo!», escreveu Christian González, na página dele no Instagram, publicação partilhada pelo próprio avançado no seu perfil naquela rede social.

Segundo a imprensa uruguaia, Edinson Cavani vai rumar primeiro a Paris, onde nos últimos sete anos esteve ao serviço do PSG.

Seguirá depois viagem com destino a Lisboa, a fim de colocar o 'preto no branco' no acordo com o Benfica.

vasco13

Citação de: Ginkgo em 16 de Agosto de 2020, 08:40
https://mobile.twitter.com/RodrigoRomano76/status/1294786180043755520

Jornalista Uruguaio credível. Uma das poucas pessoas seguidas pelo Cavani.

É nosso filhotes.
O que mais me espanta nesse tweet são mesmo as respostas.
Parece que o Mundo da Leopoldina se estende por toda a América do Sul. É só uruguaios a desvalorizar o Benfica e a comparar a Champions com a Libertadores...

JJJJJJ

Citação de: DEVILLICA em 16 de Agosto de 2020, 09:00
Citação de: Jocavi em 16 de Agosto de 2020, 08:23
Será montagem!?

Enviado do meu CLT-L29 através do Tapatalk

espero bem que sim ^^
é montagem, se reparares eles pegaram na imagem do vertonghen e puseram a cara do Cavani em cima

BudSpencer

Citação de: omgjh em 16 de Agosto de 2020, 09:05
Citação de: Alcafache123 em 16 de Agosto de 2020, 08:28
Parece montagem, a ser apresentado deve ser no Estádio nao?
Porquê no estádio? Não pode haver assistência! Não vejo o mal da apresentação ser no centro de treinos.
O estádio está alugado á UEFA......

[R]

Citação de: omgjh em 16 de Agosto de 2020, 09:05
Citação de: Alcafache123 em 16 de Agosto de 2020, 08:28
Parece montagem, a ser apresentado deve ser no Estádio nao?
Porquê no estádio? Não pode haver assistência! Não vejo o mal da apresentação ser no centro de treinos.
E o pizzi vai levar a mal

iloy

Citação de: Coiso123 em 16 de Agosto de 2020, 03:10
Citação de: 20simao1 em 16 de Agosto de 2020, 03:03
Citação de: Coiso123 em 16 de Agosto de 2020, 02:42
Citação de: pguerreiro em 16 de Agosto de 2020, 02:34
A visibilidade que o Benfica ganha com o Cavani. Podiam tirar-se ilações e aspirar a a uma mudança de paradigma, mas depois vê-se quem está na presidência
Quem está na presidência foi quem teve a ideia de ir buscar o Cavani.

Preso por ter cão e preso por não ter.

Curiosamente quando há eleições. Neste mandato, nos outros três anos só fez merda com o resultado que se viu, que por pouco não era um tri para o Porto falido, e de repente acordou ao 4º ano por obra e graça de espírito santo.
Não sejas anjinho. A menos que sejas vieirista.
Ou se calhar levou um banho de humildade e finalmente mudou e resolveu apostar verdadeiramente na equipa. Podes chamar anjinho ou vieirista mas ter JJ, Cavani, Vertonghen, Cebolinha e Walshcoiso na mesma equipa é algo inacreditável que nenhum RGS ou JNL conseguiria fazer acontecer. Vieira pode por vezes perder o foco mas quando quer faz coisas inimagináveis.

Inacreditável e inimaginável è a vossa ingenuidade!!
Eu sempre pensei que o Benfiquista tinha mais objetividade que os adeptos rivais mas a ler alguns comentários poço garantir que os Benfiquistas são tão manipuláveis que atè fico envergonhado.

kingvata

Citação de: Karel Alinho em 16 de Agosto de 2020, 09:05
Eu não consigo compreender como é que o pessoal ainda coloca incertezas na chegada do homem.

A notícia está em todo o lado!! ;D

AHDRA77

Citação de: vasco13 em 16 de Agosto de 2020, 09:15

É nosso filhotes.
Parece que o Mundo da Leopoldina se estende por toda a América do Sul. É só uruguaios a desvalorizar o Benfica e a comparar a Champions com a Libertadores...
Ele dá como mais que confirmado:
<br /><br /><br />gif 18<br />

fact121

Citação de: Jiujitsu em 16 de Agosto de 2020, 09:05
Citação de: fact121 em 16 de Agosto de 2020, 08:27
Citação de: Jocavi em 16 de Agosto de 2020, 08:23
Será montagem!?

Enviado do meu CLT-L29 através do Tapatalk

Claro que sim isso esta muita mal feito alias xD

Está tão mal feito que quase acreditei que fosse legítimo.
Olha para o segundo quadrado que é uma TV supostamente esta patched em cima de algo.

ItsY2Inferno

É nosso filhotes.

Daquilo que vi não é desvalorizar o Benfica é mais a liga portuguesa

aguia imperial

Citação de: Carlos Amorim em 16 de Agosto de 2020, 08:29
Citação de: kingvata em 16 de Agosto de 2020, 07:30
Notas mais preocupantes do que Cavani:

- Pizzi no meio
- Sondagem CM a dar LFV como vencedor
- Gabriel a LE

PS: A bold o mais grave
Mas as pessoas ainda têm dúvidas de que o vieira vai ganhar.
Basta ver neste fórum.
Trouxe o Salvador da pátria, jj, e agora gasta mais uns milhões em grandes jogadores.
Ninguém se questiona a razão pela qual não se investiu em anos transatos, especialmente no ano do penta.
E a culpa é sempre do rui Vitória, que tinha varelas, etc.
O jj vai ter cavanis, cebolinhas, eyc. Mas um é um treinador milagreiro e o outro não vale nada.
São estes raciocínios simplistas que conduzem à vitória do vieira.
Ninguém usa o cérebro e pensa.

Maior burrice de todos os tempos vender metade da equipa no ano do suposto penta .
Mesmo assim que venha bons jogadores como o Cavani .

vasco13

Citação de: ItsY2Inferno em 16 de Agosto de 2020, 09:28

É nosso filhotes.

Daquilo que vi não é desvalorizar o Benfica é mais a liga portuguesa
Também, mas nesse e noutros tweets de jornalistas uruguaios a dizer que o Cavani vinha, o que não faltava era uruguaios a rebaixar o Benfica...

montana slb

Mestre_Vieira

Citação de: iloy em 16 de Agosto de 2020, 09:22
Citação de: Coiso123 em 16 de Agosto de 2020, 03:10
Citação de: 20simao1 em 16 de Agosto de 2020, 03:03
Citação de: Coiso123 em 16 de Agosto de 2020, 02:42
Citação de: pguerreiro em 16 de Agosto de 2020, 02:34
A visibilidade que o Benfica ganha com o Cavani. Podiam tirar-se ilações e aspirar a a uma mudança de paradigma, mas depois vê-se quem está na presidência
Quem está na presidência foi quem teve a ideia de ir buscar o Cavani.

Preso por ter cão e preso por não ter.

Curiosamente quando há eleições. Neste mandato, nos outros três anos só fez merda com o resultado que se viu, que por pouco não era um tri para o Porto falido, e de repente acordou ao 4º ano por obra e graça de espírito santo.
Não sejas anjinho. A menos que sejas vieirista.
Ou se calhar levou um banho de humildade e finalmente mudou e resolveu apostar verdadeiramente na equipa. Podes chamar anjinho ou vieirista mas ter JJ, Cavani, Vertonghen, Cebolinha e Walshcoiso na mesma equipa é algo inacreditável que nenhum RGS ou JNL conseguiria fazer acontecer. Vieira pode por vezes perder o foco mas quando quer faz coisas inimagináveis.

Inacreditável e inimaginável è a vossa ingenuidade!!
Eu sempre pensei que o Benfiquista tinha mais objetividade que os adeptos rivais mas a ler alguns comentários poço garantir que os Benfiquistas são tão manipuláveis que atè fico envergonhado.
Es um posso de verdade

cwally

Vou eu para o passeio matinal da minha cadela Maria José á saida de Moscavide e vêm duas velhotas nos seus 70 anos ja a voltar do seu jogging. Quando nos aproximamos oiço a conversa:
"Então mas é Cavano"
"Cavani, assim um de cabelo mais comprido"
"ah Cavani, mas esse ja está?"
"Ja ja, está confirmado!"

Era a confirmação que faltava :) soltem os fogos