Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Carlos Amorim

Citação de: Bailey em 16 de Agosto de 2020, 13:35
Citação de: Mariachi em 16 de Agosto de 2020, 13:15
Um colega inglês elogia o nosso mercado mas pergunta, onde é que fomos buscar este dinheiro todo para transferencias e salarios, num momento de contenção como este...

Ate ver o Benfica nao anda a gastar mais do que em outros anos. Anda e a gastar dinheiro em melhores jogadores. Ajuda ter um Treinador que meta o vieira em sentido
Ajuda é ser ano de eleições. E sim, estamos a gastar muito mais, dado que ainda não vendemos ninguém.
Como podem dizer que se investiu muito o ano passado se só na venda do Félix entraram quase 110 milhões, mais outras vendas, Jimenez, etc.
Saiu o Félix, jonas, e foram buscar substitutos, vinicius e rdt.
Mas investir a sério teria sido ido buscar um lateral direito a sério e não começar uma temporada com o nuno Tavares adaptado, teria sido ido buscar um central e não ficar com apenas 2 centrais para a época toda, dadp que o jardel é um lesionado crónico.
Em suma, o ano passado, em tempo de vacas gordas, não investimos. Este ano é gastar à grande.
Quem acha que é por causa do jj use o cérebro, lol.
Isto é só por causa das eleições.
A malta esquece facilmente o passado. O que interessa é comprar uns jogadores e ganham as eleições.
Debater projectos, etc, não interessa.
Não interessa falar que o vieira entregou o penta ap porto porque não investiu nesse ano mas este ano, ano de eleições e de pandemia, que devia conduzir a alguma cautela, gasta-se à grande, lol.
Eu não sou contra mas não é lá muito coerente, lol.
É tipo os politicos. Em ano de eleições fazem obras atrás de obras, lol.

Zoran

Agarrem se porque tudo indica que vai  ser nosso. Até sem fontes há muito fumo.

Red Men

Como referi, virá depois do .../... 5555
O número da chegada.

Bem vindo Campeão

Abreu-jp

Citação de: Filipe Pego em 16 de Agosto de 2020, 13:43
Eu já estou a ver essa emissão..
estou pronto pra saber tudo..
vamos Cavani..
SLB SEMPRE
Manda link sffv

minimix

Citação de: marcosantos em 16 de Agosto de 2020, 13:44
Citação de: adepto645 em 16 de Agosto de 2020, 10:24
O CSI Ser Benfiquista já descobriu em que avião, barco, baleia, cavalo é que o Cavani está a viajar?
Secalhar tenho de começar a procurar no waleradar24 ou no horseradar24

vem a nado...

swimradar.com
Os ultimos metros é com a ajuda do Presidente Marcelo Rebelo Sousa, ele ontem já andou a treinar na praia de Alvor

Jayson Tatum

Citação de: tulio_slb em 16 de Agosto de 2020, 13:41
Citação de: wAtchInGfromwayAbove em 16 de Agosto de 2020, 13:38
Um colega inglês elogia o nosso mercado mas pergunta, onde é que fomos buscar este dinheiro todo para transferencias e salarios, num momento de contenção como este...

Se não me engano, os contratos da Adidas e da Fly Emirates estao a acabar, e se não me engano os de naming das bancadas do estádio talvez também. Se assim for,
num momento em que o mercado está desvalorizado, e tendo vindo o Benfica a apresentar Capitais próprios e até alguma relativa liquidez
O Benfica tem o dever de não só apostar 
e investir na revalorização da marca como numa maior valorização, num investimento extraordinário com todas as condições para pagar-se si mesmo, só directamente.
Cebolinhas e Luca, são jogadores que daqui a 3 anos, valem, fácil o triplo! E isto só tendo em conta uma retoma dos valorea pre pandémicos, o que nao acontecendo nao deve impedir a sua valorização

Estes tempos são perfeitos para quem tem dinheiro em caixa.
Falam no dinheiro que gastamos no Cebolinha e no Luca, mas a verdade é que pagamos 35M pelo os dois jogadores quando à uns meses atrás esses mesmos 35 M não chegavam só para o Brasileiro

A cigarra e a formiga

Jotenko

Citação de: Darkboy em 16 de Agosto de 2020, 13:43
Citação de: tommy7x em 16 de Agosto de 2020, 13:35
Citação de: Darkboy em 16 de Agosto de 2020, 13:34
Punto Penal@Punto_Penal

Desde las 10:00 te vamos a contar todo sobre el futuro de Edi Cavani. "El Matador" llega en unas horas a Montevideo y viaja hoy

Se viene el Súper Benfica y te daremos todos los detalles.

#PuntoPenalEnEl10
Será que arranjamos stream?
https://www.canal10.com.uy/contenidos/vivo.html

Estou a ver um uruguaio com duas gravatas e umas calças tamanho Pedro Guerra.

Sa foda.

:2funny:

klik

só canais no Uruguai a falar do Cavani... , Ronaldo lá do Sitio.

Redceltic

Citação de: Carlos Amorim em 16 de Agosto de 2020, 13:44

Ate ver o Benfica nao anda a gastar mais do que em outros anos. Anda e a gastar dinheiro em melhores jogadores. Ajuda ter um Treinador que meta o vieira em sentido
Ajuda é ser ano de eleições. E sim, estamos a gastar muito mais, dado que ainda não vendemos ninguém.
Como podem dizer que se investiu muito o ano passado se só na venda do Félix entraram quase 110 milhões, mais outras vendas, Jimenez, etc.
Saiu o Félix, jonas, e foram buscar substitutos, vinicius e rdt.
Mas investir a sério teria sido ido buscar um lateral direito a sério e não começar uma temporada com o nuno Tavares adaptado, teria sido ido buscar um central e não ficar com apenas 2 centrais para a época toda, dadp que o jardel é um lesionado crónico.
Em suma, o ano passado, em tempo de vacas gordas, não investimos. Este ano é gastar à grande.
Quem acha que é por causa do jj use o cérebro, lol.
Isto é só por causa das eleições.
A malta esquece facilmente o passado. O que interessa é comprar uns jogadores e ganham as eleições.
Debater projectos, etc, não interessa.
Não interessa falar que o vieira entregou o penta ap porto porque não investiu nesse ano mas este ano, ano de eleições e de pandemia, que devia conduzir a alguma cautela, gasta-se à grande, lol.
Eu não sou contra mas não é lá muito coerente, lol.
É tipo os politicos. Em ano de eleições fazem obras atrás de obras, lol.

Nao nao estamos a gastar mto mais. Alias nem sequer mais que em outros anos. Qt a ser ano de eleições, obviamente que isso interfere com o mercado. É normal. É assim aqui como é na política. Em ano de eleições toda a gente é aumentada. Toda a gente sabe que é assim e só é comido quem quer.

Beto1904

Calma que o Don Leonel do Uruguai vai confirmar

Chairman

Citação de: tulio_slb em 16 de Agosto de 2020, 13:41
Citação de: wAtchInGfromwayAbove em 16 de Agosto de 2020, 13:38

Se não me engano, os contratos da Adidas e da Fly Emirates estao a acabar, e se não me engano os de naming das bancadas do estádio talvez também. Se assim for,
num momento em que o mercado está desvalorizado, e tendo vindo o Benfica a apresentar Capitais próprios e até alguma relativa liquidez
O Benfica tem o dever de não só apostar 
e investir na revalorização da marca como numa maior valorização, num investimento extraordinário com todas as condições para pagar-se si mesmo, só directamente.
Cebolinhas e Luca, são jogadores que daqui a 3 anos, valem, fácil o triplo! E isto só tendo em conta uma retoma dos valorea pre pandémicos, o que nao acontecendo nao deve impedir a sua valorização

Estes tempos são perfeitos para quem tem dinheiro em caixa.
Falam no dinheiro que gastamos no Cebolinha e no Luca, mas a verdade é que pagamos 35M pelo os dois jogadores quando à uns meses atrás esses mesmos 35 M não chegavam só para o Brasileiro
Faz sentido. Não investiu na equipa porque estava a prever que viria algo a abalar os mercados para agora investir feito um alarve.

Carlos Amorim

Citação de: kokas123 em 16 de Agosto de 2020, 13:37

Verdade. Mas nos outros anos vendeu muito mais.
Não vale a pena explicar, lol.
Não percebem.
Então se eu vender 200 milhões e gastar 100, ainda meti ao bolso 100.
Agora se não vendi nada e gasto 60, sairam do bolso 60.
Então quando é que gastei mais? Lol
A cartilha desta malta é ridícula mas quem não pensa cai que nem um patinho e, dessa forma, ninguém põe em causa o investimento brutal feito apenas por causa das eleições.

Il Capitano

Não deixa de ser incrível lá fora ver toda a gente a fazer referência a um Super Benfica, quando em Portugal ninguém elogia a equipa que o Benfica está a construir.

Nem até ao futebol português que só ganha ao ver nomes como Vertonghen, Cavani, Waldschmidt e Cebolinha jogar na nossa Liga. 

Offspring

Citação de: The Eagle 10 em 16 de Agosto de 2020, 13:39
Citação de: Darkboy em 16 de Agosto de 2020, 13:34
Punto Penal@Punto_Penal

Desde las 10:00 te vamos a contar todo sobre el futuro de Edi Cavani. "El Matador" llega en unas horas a Montevideo y viaja hoy

Se viene el Súper Benfica y te daremos todos los detalles.

#PuntoPenalEnEl10
Bem me parecia que estava no Uruguai.

Só chega a Europa algures pela manhã de segunda feira

Ferguson

Estou convencido que ha muito que Cavani ja é nosso, mas quando vir mesmo é outra coisa,  ter a certeza absoluta  :estrelas:

Finalmente Benfica a ser Benfica