Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

MasteRed

Citação de: +1benfiquista em 16 de Agosto de 2020, 13:57
Citação de: zpfonseca em 16 de Agosto de 2020, 13:55
Citação de: +1benfiquista em 16 de Agosto de 2020, 13:53
Citação de: Chairman em 16 de Agosto de 2020, 13:48
Citação de: tulio_slb em 16 de Agosto de 2020, 13:41
Citação de: wAtchInGfromwayAbove em 16 de Agosto de 2020, 13:38
Citação de: Mariachi em 16 de Agosto de 2020, 13:15
Um colega inglês elogia o nosso mercado mas pergunta, onde é que fomos buscar este dinheiro todo para transferencias e salarios, num momento de contenção como este...

Se não me engano, os contratos da Adidas e da Fly Emirates estao a acabar, e se não me engano os de naming das bancadas do estádio talvez também. Se assim for,
num momento em que o mercado está desvalorizado, e tendo vindo o Benfica a apresentar Capitais próprios e até alguma relativa liquidez
O Benfica tem o dever de não só apostar 
e investir na revalorização da marca como numa maior valorização, num investimento extraordinário com todas as condições para pagar-se si mesmo, só directamente.
Cebolinhas e Luca, são jogadores que daqui a 3 anos, valem, fácil o triplo! E isto só tendo em conta uma retoma dos valorea pre pandémicos, o que nao acontecendo nao deve impedir a sua valorização

Estes tempos são perfeitos para quem tem dinheiro em caixa.
Falam no dinheiro que gastamos no Cebolinha e no Luca, mas a verdade é que pagamos 35M pelo os dois jogadores quando à uns meses atrás esses mesmos 35 M não chegavam só para o Brasileiro
Faz sentido. Não investiu na equipa porque estava a prever que viria algo a abalar os mercados para agora investir feito um alarve.

E agora ter 100 jogadores com contrato vai ser brutal, numa altura em que a esmagadora maioria dos clubes nem vai contratar...

Se alguém dá 40M€ pelo Fábio Silva nós também havemos de conseguir sacar dinheiro por alguns

Vamos ficar com muitos jogadores por colocar. Ainda mais que o costume.

Mas vamos desfrutar o momento... Vem aí o Cavani... :)

Mendes...

Darkboy

Gonçalo Lopes@_GoncaloLopes
5 min
Nova info sobre Cavani. Chegada a Lisboa poderá se já esta noite ou segunda-feira. Irmão/agente tenta tratar do que falta em Paris neste momento. Mas continuam a garantir me que ainda não está fechado. Faltam poucas coisas,mas faltam. #Benfica

Bailey

Citação de: Carlos Amorim em 16 de Agosto de 2020, 13:49
Citação de: kokas123 em 16 de Agosto de 2020, 13:37
Citação de: Bailey em 16 de Agosto de 2020, 13:35
Um colega inglês elogia o nosso mercado mas pergunta, onde é que fomos buscar este dinheiro todo para transferencias e salarios, num momento de contenção como este...

Ate ver o Benfica nao anda a gastar mais do que em outros anos. Anda e a gastar dinheiro em melhores jogadores. Ajuda ter um Treinador que meta o vieira em sentido

Verdade. Mas nos outros anos vendeu muito mais.
Não vale a pena explicar, lol.
Não percebem.
Então se eu vender 200 milhões e gastar 100, ainda meti ao bolso 100.
Agora se não vendi nada e gasto 60, sairam do bolso 60.
Então quando é que gastei mais? Lol
A cartilha desta malta é ridícula mas quem não pensa cai que nem um patinho e, dessa forma, ninguém põe em causa o investimento brutal feito apenas por causa das eleições.
Oh forista e assim. Primeiro acalma la o bicho a acusar as pessoas de nao pensar
Segundo, novamente ate agora o que o Benfica gastpu, investiu nao esta muito diferente de anos anteriores. Ate agora vendeu 0. Ate agora. Veremos no fim.
E sim as eleicoes contam muito. Logo ai foi buscar e investir num treinador muito melhor que os dois anteriores

Agora se queres discordar tas no teu direito. Mas com respeito sff

John F. Kennedy

O que é que eu tou a ver neste stream?  :2funny: :2funny: :2funny:

Chairman

Citação de: zpfonseca em 16 de Agosto de 2020, 13:55
Citação de: +1benfiquista em 16 de Agosto de 2020, 13:53
Citação de: Chairman em 16 de Agosto de 2020, 13:48
Citação de: tulio_slb em 16 de Agosto de 2020, 13:41
Citação de: wAtchInGfromwayAbove em 16 de Agosto de 2020, 13:38

Se não me engano, os contratos da Adidas e da Fly Emirates estao a acabar, e se não me engano os de naming das bancadas do estádio talvez também. Se assim for,
num momento em que o mercado está desvalorizado, e tendo vindo o Benfica a apresentar Capitais próprios e até alguma relativa liquidez
O Benfica tem o dever de não só apostar 
e investir na revalorização da marca como numa maior valorização, num investimento extraordinário com todas as condições para pagar-se si mesmo, só directamente.
Cebolinhas e Luca, são jogadores que daqui a 3 anos, valem, fácil o triplo! E isto só tendo em conta uma retoma dos valorea pre pandémicos, o que nao acontecendo nao deve impedir a sua valorização

Estes tempos são perfeitos para quem tem dinheiro em caixa.
Falam no dinheiro que gastamos no Cebolinha e no Luca, mas a verdade é que pagamos 35M pelo os dois jogadores quando à uns meses atrás esses mesmos 35 M não chegavam só para o Brasileiro
Faz sentido. Não investiu na equipa porque estava a prever que viria algo a abalar os mercados para agora investir feito um alarve.

E agora ter 100 jogadores com contrato vai ser brutal, numa altura em que a esmagadora maioria dos clubes nem vai contratar...

Se alguém dá 40M€ pelo Fábio Silva nós também havemos de conseguir sacar dinheiro por alguns
40M pelo Fábio Silva?

MasteRed

Citação de: Darkboy em 16 de Agosto de 2020, 13:57
Gonçalo Lopes@_GoncaloLopes
5 min
Nova info sobre Cavani. Chegada a Lisboa poderá se já esta noite ou segunda-feira. Irmão/agente tenta tratar do que falta em Paris neste momento. Mas continuam a garantir me que ainda não está fechado. Faltam poucas coisas,mas faltam. #Benfica

Se chegar hoje, fico com um pau...

minimix

Citação de: rdr10 em 16 de Agosto de 2020, 13:52
Citação de: klik em 16 de Agosto de 2020, 13:47
só canais no Uruguai a falar do Cavani... , Ronaldo lá do Sitio.

Daí eu sempre ter dito aqui que malta achar que ele estava na Europa era surreal, no momento que saísse começava o alvoroço também no Uruguai pela curiosidade com o próximo clube

Quer me parecer também que vai ser:

Montevidéu - Madrid (madrugada domingo para segunda)
Madrid - Paris (manhã/tarde segunda)
Paris - Lisboa (terça ou quarta)

Não deve andar longe disto e o que fará diferença será quando é que o Benfica se "mete" nas questões dos voos.
Paris - Lisboa será pelo menos esse em voo privado

Sequel

Citação de: Diavolo Rosso em 16 de Agosto de 2020, 13:42
Citação de: Darkboy em 16 de Agosto de 2020, 13:34
Punto Penal@Punto_Penal

Desde las 10:00 te vamos a contar todo sobre el futuro de Edi Cavani. "El Matador" llega en unas horas a Montevideo y viaja hoy

Se viene el Súper Benfica y te daremos todos los detalles.

#PuntoPenalEnEl10
"Súper Benfica"...

:smitten: :smitten: :smitten:

Super Lisboa e Benfica

20Nico Gaitan20

Isto já chegou a um ponto de não retorno.... Será jogador do Benfica.... Sim ou sim.

MasteRed

Darkboy

Vai começar o Punto Penal.

Tudo com o Google Translator e Deepl aberto no browser.

BENFIKA

Quando estiver feito o Benfica de certeza que manda cá para fora essa informação e também a informação da data de chegada.

Devem querer ter um cenário parecido com o da chegada do JJ.