Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Eterno Benfica

Como é óbvio quero que ele venha, mas estou mesmo a ver o Vieira a quase nem negociar para o poder apresentar ainda hoje.

Espero e acho que a maioria dos descontentes com o atual Benfica não irão votar Vieira por um mercado de transferências onde gastamos muito dinheiro.

paraguaio3

Para o Cavani vir, só temos uma hipótese... embriagar violentamente o irmão. Parece-me lógico.

odistraido

Já não digo nada. Vcs sabem que o luzes fará de tudo para salvar a pele nem que tenha de rebentar com as finanças.

20COMER

Citação de: 20COMER em 22 de Julho de 2020, 11:51
A conversa do NGL para o irmão do Cavani tem de ser dentro disto, senão é para esquecer:

NGL - Sabes Cavani Bro, fomos buscar o melhor treinador do mundo, temos um grande projeto e o Messi ficou em pensar no nosso projeto, mas tudo indica que virá tambem.
Irmão Cavani- Messi???
NGL - sim claro, a questão agora que se põe é, queres que se diga que o Cavani veio atrás do Messi ou que se diga que Messi veio atras do Cavani? Vá assina aqui.
Resumo da reunião...

Petrucci

Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Julho de 2020, 18:07
Benfica oferece menos mas projeto desportivo, ser capitão e bandeira do Benfica.

Queria muito que este gajo viesse, mas dar a garantia de que vai ser capitão? Foda-se eu se fosse o Rúben Dias punha-me no caralho...e sem ninguém me mandar embora...

Lmvdbrito

Citação de: Eusébio10 em 23 de Julho de 2020, 18:06
Citação de: Blitz em 23 de Julho de 2020, 18:03
Vamos todos levar um valente banho de água gelada daqui a umas horas.

Não tenhas medo de ser feliz.
:2funny: já me safei bem à pala dessa frase

rudra28

Se oferecemos o equipamento de caça submarina Cavani vai assinar.

sardao

Vamos acabar por contratar o irmão do Cavani, George Jardel style

Tapion

Alguem que esteja a ouvir a TV , é fidedigno o que estão a dizer?

Não será tudo como base apenas numa reunião? É que reunião já tinha havido uma.

Julião Veiga

Lá vai o sportem dar mais um calote ao Braga

bruno_

Citação de: divica em 23 de Julho de 2020, 18:08
Opa o cavani está a ser seduzido pelo projecto desportivo do Benfica...

O Vieira já deve ter muita experiência em inventar projectos para enganar esta gente toda...

Resulta há mais de 20 anos...

tjbc

Citação de: ZICKLER em 23 de Julho de 2020, 18:08
Citação de: Eusébio10 em 23 de Julho de 2020, 18:07
O jornalista do Uruguai está a dizer que o Cavani gostou do projecto desportivo.

Opá, mas qual projecto?  ;D

Praia
Campo
Família
Deem ao homem uma herdade perto da costa alentejana

Lost_88

slbenfever

Assim que o Ventoinha teve conhecimento da candidatura do Noronha Lopes mandou logo isto sair na imprensa. ;D

francisco