Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

SCunha11

Citação de: klaxxon em 23 de Julho de 2020, 18:06
Citação de: SCunha11 em 23 de Julho de 2020, 18:03
Citação de: klaxxon em 23 de Julho de 2020, 18:02
Isto é cenoura premium :D

Não sei como está fisicamente, mas era um claro upgrade ao que temos. Alguém sabe quanto é que ele está a ganhar?
12 Milhôes...

Fdx :crazy2:

Sendo assim, acho difícil vir cá parar, só se estiver cheio de caruncho...
Acho que ele a vir não vem pelo dinheiro, mas pelo projecto desportivo e condições de vida, ele parece ser um gajo bastante simples e humilde, espreita o instagram dele...
https://www.instagram.com/cavaniofficial21/?hl=pt

FreddyAduFan

por mais negativista e descrente que normalmenet seja, é completamente impossivel nao ter nem que seja 1% de ilusao neste momento... fodasse que noia mais valia nao ver noticias nenhumas

_Huji_Slb


Red Eagle_90

Citação de: Eusébio10 em 23 de Julho de 2020, 18:07
O jornalista do Uruguai está a dizer que o Cavani gostou do projecto desportivo.


Opá, mas qual projecto?  ;D
É aquele powerpoint que meteram aqui

N1c0

O projecto são as plantas da nova universidade

figueira7

Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Julho de 2020, 18:04
Fechado ainda hoje.

Segunda reunião no dia de hoje
Fodasse, vou ter um avc. Diz me que é sério e a probabilidade de ficar fechado é real.

ZICKLER


Eterno Benfica

Como é óbvio quero que ele venha, mas estou mesmo a ver o Vieira a quase nem negociar para o poder apresentar ainda hoje.

Espero e acho que a maioria dos descontentes com o atual Benfica não irão votar Vieira por um mercado de transferências onde gastamos muito dinheiro.

paraguaio3

Para o Cavani vir, só temos uma hipótese... embriagar violentamente o irmão. Parece-me lógico.

odistraido

Já não digo nada. Vcs sabem que o luzes fará de tudo para salvar a pele nem que tenha de rebentar com as finanças.

20COMER

Citação de: 20COMER em 22 de Julho de 2020, 11:51
A conversa do NGL para o irmão do Cavani tem de ser dentro disto, senão é para esquecer:

NGL - Sabes Cavani Bro, fomos buscar o melhor treinador do mundo, temos um grande projeto e o Messi ficou em pensar no nosso projeto, mas tudo indica que virá tambem.
Irmão Cavani- Messi???
NGL - sim claro, a questão agora que se põe é, queres que se diga que o Cavani veio atrás do Messi ou que se diga que Messi veio atras do Cavani? Vá assina aqui.
Resumo da reunião...

Petrucci

Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Julho de 2020, 18:07
Benfica oferece menos mas projeto desportivo, ser capitão e bandeira do Benfica.

Queria muito que este gajo viesse, mas dar a garantia de que vai ser capitão? Foda-se eu se fosse o Rúben Dias punha-me no caralho...e sem ninguém me mandar embora...


Lmvdbrito

Citação de: Eusébio10 em 23 de Julho de 2020, 18:06
Citação de: Blitz em 23 de Julho de 2020, 18:03
Vamos todos levar um valente banho de água gelada daqui a umas horas.

Não tenhas medo de ser feliz.
:2funny: já me safei bem à pala dessa frase

rudra28

Se oferecemos o equipamento de caça submarina Cavani vai assinar.

sardao

Vamos acabar por contratar o irmão do Cavani, George Jardel style