Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Ghost.Of.Red

Benfica oferece menos mas projeto desportivo, ser capitão e bandeira do Benfica.

smp a malhar

Citação de: Blitz em 23 de Julho de 2020, 18:03
Vamos todos levar um valente banho de água gelada daqui a umas horas.
eu já estou na piscina, já lá fui 5 x há água, e todo nu...

Estou pronto.

Eusébio10

O jornalista do Uruguai está a dizer que o Cavani gostou do projecto desportivo.


Opá, mas qual projecto?  ;D

N1c0

Citação de: koolnoise em 23 de Julho de 2020, 18:06
Bem, depois desta montanha russa de emoções, se não vier vou certamente falecer

Posso te garantir que se vier irás falecer na mesma

Aka


— Edinson, assinei contrato por ti hoje!

— Roma?

— Não, o Benfica!

— ...

ravie


20COMER

Vem por causa da caça e da pesca tamos safos...

ZICKLER

Citação de: Eusébio10 em 23 de Julho de 2020, 18:07
O jornalista do Uruguai está a dizer que o Cavani gostou do projecto desportivo.


Opá, mas qual projecto?  ;D

Praia
Campo
Família

OmarLittle

Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Julho de 2020, 18:07
Benfica oferece menos mas projeto desportivo, ser capitão e bandeira do Benfica.

Capitao?  :rir:

Dalone

Se eles conseguem contratar o Cavani, há que parabenizar... Mas não há salvação possível para esta direção, eles que façam tudo na perfeição com fé de que manterão o poleiro e nós só temos de garantir que o Vieira caí no fim disto tudo.

Vamos lá ver se o Cavani torna-se realidade  :drool:

divica

Opa o cavani está a ser seduzido pelo projecto desportivo do Benfica...

O Vieira já deve ter muita experiência em inventar projectos para enganar esta gente toda...

TotoSalvio

Já se sabe porque vem.. gosta de pescar e vê em Portugal uma excelente opção para o fazer nos tempos livres

The Eagle 10

Isto é cartada do Vieira para desviar o anuncio da candidatura do JNL, claro que não vem.


78Alexandre

"Não me atrevo a dizer que o Cavani vai jogar no Benfica, mas estou longe de o descartar" diz o jornalista uruguaio na SIC Noticias

Karel Alinho

#8474
Citação de: FreddyAduFan em 23 de Julho de 2020, 18:01
SICN diz o mesmo... fodasse...

17h30: Acaba a apresentação de JNL
17h31: LFV liga a Luis Bernardo aos berros a dizer para se preparar para noticiar que Cavani está iminente
17h32: Luis Bernardo pergunta a LFV se está mesmo fechado
17h32s11: LFV manda um berro a Luis Bernardo e diz que vai vender um terreno do Seixal se for preciso para fechar esta merda agora
17h31: LFV entra na sala e oferece a Cavani o salário, a casa, o carro, o piriquito, o terreno do Seixal, a casa de LFV de férias.
17h32: Cavani tem dúvidas...
17h33: LFV aumenta a parada e oferece mais um milhão e as suas próprias comissões de jogadores da formação
17h34: Cavani ainda tem dúvidas
17h35: LFV manda um berro desesperado e aperta-lhe o pescoço
17h36: Tiago Pinto separa Cavani e leva um soco em vez de LFV
17h37: Rui Costa acende um cigarro
17h40: LFV pede desculpa e aumenta a parada: mais um milhão, participação no negócio da OPA
17h45: Cavani diz que aceita mas só se também participar no Saco Azul
17h50: LFV aceita e grita a Luis Bernardo para noticiar que Cavani está mesmo iminente